E46 TD caixa de 5 para 6 velocidades

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Re: E46 TD caixa de 5 para 6 velocidades

Mensagem por swifty69 »

TdiSportR Escreveu: Por existir partilha de informação em foruns é que nos permite encurtar o tempo que levaríamos sozinhos a chegar a um fim e ter tempo para tentar ir mais alem.
Eu sei o gozo que deve dar ir num carro que ninguem dá nada por ele, porque se pensa que chegavam aos 150-155cv e fechavam a loja e agora ja se batem com os maiores. É altamente e enche-nos o ego, mas nao nos pode é encher a cabeça e criar uma barreira em que a comunicaçao so flui num sentido. Ha que tambem ouvir. Mesmo que nao seja do interesse ou achemos que é fútil, devidamente debatido pode ajudar outros que tenham duvidas, mas que nem sabem como as expressar.

O pessoal que contestou disse-o na brincadeira e são uns verdadeiros picados. Até parece que nao conheces o ricao.

Se precisares de ajuda em alguma coisa podes perguntar a vontade e quem souber ajuda, se quiser. Ao divulgares o que vais fazendo, vais tendo opinioes em que algumas nao vao ao encontro do que tens como certo, mas sao sempre opinioes e para dares a volta basta argumentares.

TdiSportR Escreveu:
Tiagofr Escreveu: :lol1
:lol1

É por estas que depois se ouvem bocas que não se gostam. Mas cada um é livre de fazer o que quere....
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

swifty69 Escreveu:
TdiSportR Escreveu: Por existir partilha de informação em foruns é que nos permite encurtar o tempo que levaríamos sozinhos a chegar a um fim e ter tempo para tentar ir mais alem.
Eu sei o gozo que deve dar ir num carro que ninguem dá nada por ele, porque se pensa que chegavam aos 150-155cv e fechavam a loja e agora ja se batem com os maiores. É altamente e enche-nos o ego, mas nao nos pode é encher a cabeça e criar uma barreira em que a comunicaçao so flui num sentido. Ha que tambem ouvir. Mesmo que nao seja do interesse ou achemos que é fútil, devidamente debatido pode ajudar outros que tenham duvidas, mas que nem sabem como as expressar.

O pessoal que contestou disse-o na brincadeira e são uns verdadeiros picados. Até parece que nao conheces o ricao.

Se precisares de ajuda em alguma coisa podes perguntar a vontade e quem souber ajuda, se quiser. Ao divulgares o que vais fazendo, vais tendo opinioes em que algumas nao vao ao encontro do que tens como certo, mas sao sempre opinioes e para dares a volta basta argumentares.

É por estas que depois se ouvem bocas que não se gostam. Mas cada um é livre de fazer o que quere....
tem calma rapaz, a gente estava a rir pois quase ngm vai perguntar nada ao Areias :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

swifty69 Escreveu: É por estas que depois se ouvem bocas que não se gostam. Mas cada um é livre de fazer o que quere....
Quando alguem me enviar uma PM eu respondo.
Que mais ha a dizer? O Cap e o pedrosousa ja disseram tudo. So falta um DIY.
Acerca da caixa de 6V no meu carro... sei tanto ou menos ainda que os outros. Deixei na Vilauto, paguei e vim embora. O que sei é o que o pedrosousa e o Cap explicaram porque tambem decidi ir ao google e realoem e ver o que fazer.

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

Responder

Voltar para “Série 3”