Amigos da B M W, estou com o problema para arranjar um técnico de electrónica para reparação do meu rádio.
Há por ai alguém que já tenha reparado o seu rádio, ou me possa indicar alguém responsável para reparação do meu.
Sou da zona de Almada e tenho 2 Rádios com o mesmo problema (liga e desliga), pode estar alguns dias sem ligar e quando liga pode estar meia dúzia de horas a trabalhar estranho.
OBRIGADO
Ajuda para encontrar tecnico de reparação Rádio Navi.
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2009, 14:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: Ajuda para encontrar tecnico de reparação Rádio Navi.
já viste o fusivel?
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
sim... eu sei que se borrifou para o que lhe disse!
Era escusado era outro post e escusava de ouvir possíveis soluções como "ver o fusível" com toda a validade que tem, às vezes é um fusível!
Mas pronto.... boa sorte na pesquisa!!!
Era escusado era outro post e escusava de ouvir possíveis soluções como "ver o fusível" com toda a validade que tem, às vezes é um fusível!
Mas pronto.... boa sorte na pesquisa!!!
Adolfo Diegues,
tópicos repetidos e ainda por cima mais do que um?? e que tal começares por fazer um apresentação, tal como mandam as regras e depois pasrticipares no forum? pelo que vejo, so ca vens unica e simplesmente para resolver o teu problema do gps. atenção camarada, isto é um forum, nao é um electricista nem um concessionário...
tópicos repetidos e ainda por cima mais do que um?? e que tal começares por fazer um apresentação, tal como mandam as regras e depois pasrticipares no forum? pelo que vejo, so ca vens unica e simplesmente para resolver o teu problema do gps. atenção camarada, isto é um forum, nao é um electricista nem um concessionário...
- fireblade
- Membro Juvenil
- Registado: 12 mar 2008, 12:55
- O meu Carro:: 525d Touring E61
Ludwig Escreveu:Adolfo Diegues,
Caro user, como diz o Ludwig ha que cumprir as regras do forum, isto n é chegar aqui e ja esta!!!!!e plos vistos Jurgen ja tentou ajudar mas mesmo assim n lhe deste importancia!!!!ou pelo menos um obrigado.Aqui n ha paraquedistas...
sorte

Foram 30 meses de pura paixão...mas a paixão renasceu!!
e tenham boas curvas
o meu projecto:viewtopic.php?f=59&t=41836
E61: viewtopic.php?f=105&t=62773
vendo frisos aluminio E46 4 portas
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 dez 2009, 14:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000
OK! Caros amigos da BMW por vezes há assuntos pessoais que não nos permite uma adequada postura como seria desejada por todos vocês, Aqui vai um pedido de desculpas a todos.
Em relação aos dois tópicos repetidos foi um engano.
Em relação aos dois tópicos repetidos foi um engano.