Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Bip e piscar a 3 graus
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Re: Bip e piscar a 3 graus
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Re: Bip e piscar a 3 graus
Já tenho mais uma coisa para ir confirmar... se n estiver lá tenho q codificar isso....JOFIMO Escreveu:Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Desconhecia isto completamente....
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Re: Bip e piscar a 3 graus
Já tenho mais uma coisa para ir confirmar... se n estiver lá tenho q codificar isso.... (não podes estar quieto um bocadinho...deve ser bicho carpinteiro,hehehehehe :dance :dance :dance :dance :dance )
Desconhecia isto completamente....[/quote] (não tens tempo para leres o TIS.............. :lol1 )
Desconhecia isto completamente....[/quote] (não tens tempo para leres o TIS.............. :lol1 )
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Re: Bip e piscar a 3 graus
JOFIMO Escreveu:Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Pois isso já na sei... é que tambem na comprei novo :lol1
Esse é mais 1 dos apendices que o dito trás fora o "material de origem"
:assubiar
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Re: Bip e piscar a 3 graus
O controlo liga automaticamente a - de 3º, ou seja não precisas de ligar porque já ta ligadoHangaS Escreveu:Pedros Escreveu:
e liga tambem o controlo de tracao se estiver desligado e nao deixa desligar.. :wink1
Então mas... não é suposto a função oficial daquilo ser para saires de situações de pouca tracção como neve, gelo e lama?
Como é que fazes se estiveres atascado na neve? concerteza estarão menos de 3º.. e não podes ligar aquilo?
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Re: Bip e piscar a 3 graus
Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
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Re: Bip e piscar a 3 graus
HangaS Escreveu:Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
Nao sei o q, eu falo pelo q me aconteceu uma vez q apanhei - de 3 graus, e a luz do ASC ligou e nao me deixou desligar..
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Re: Bip e piscar a 3 graus
Ligou porque desliga e não contrário!Pedros Escreveu:HangaS Escreveu:Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
Nao sei o q, eu falo pelo q me aconteceu uma vez q apanhei - de 3 graus, e a luz do ASC ligou e nao me deixou desligar..
O ASC e outros estão sempre ligados, salvo aparece os simbolos no quadrante que avisam que estão desligados!
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Re: Bip e piscar a 3 graus
JPimpao01 Escreveu:
Ligou porque desliga e não contrário!
O ASC e outros estão sempre ligados, salvo aparece os simbolos no quadrante que avisam que estão desligados!
Sim, peço desculpa por ter dada info errada, a informação correta, é liga a Luz e desactiva o ASC...
sorrry, my bad! :humm
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Re: Bip e piscar a 3 graus
suponho que isso tambem seja programavel porque no meu nao acontece isso.Pedros Escreveu:JPimpao01 Escreveu:
Ligou porque desliga e não contrário!
O ASC e outros estão sempre ligados, salvo aparece os simbolos no quadrante que avisam que estão desligados!
Sim, peço desculpa por ter dada info errada, a informação correta, é liga a Luz e desactiva o ASC...
sorrry, my bad! :humm
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Re: Bip e piscar a 3 graus
Por falar em programar, e peço desde já desculpa pelo off-topic.
A luz de nevoeiro. Normalmente só acende do lado esq. (nos carros UK deve acender do lado dir)
Mas ainda agora quando cheguei a casa estive de volta das lampadas para eliminar um erro que estava a dar e reparei que a lampada de nevoeiro é a mesma dos minimos, mas com mais intensidade (só um filamento). Ou seja, deve ser a magia do LCM que regula a luminosidade da dita lampada.
A minha pergunta é, dará para programar para acender como "luz de nevoeiro" dos dois lados em simultaneo?
A luz de nevoeiro. Normalmente só acende do lado esq. (nos carros UK deve acender do lado dir)
Mas ainda agora quando cheguei a casa estive de volta das lampadas para eliminar um erro que estava a dar e reparei que a lampada de nevoeiro é a mesma dos minimos, mas com mais intensidade (só um filamento). Ou seja, deve ser a magia do LCM que regula a luminosidade da dita lampada.
A minha pergunta é, dará para programar para acender como "luz de nevoeiro" dos dois lados em simultaneo?