Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Bip e piscar a 3 graus
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Bip e piscar a 3 graus
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Já tenho mais uma coisa para ir confirmar... se n estiver lá tenho q codificar isso....JOFIMO Escreveu:Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Desconhecia isto completamente....
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Já tenho mais uma coisa para ir confirmar... se n estiver lá tenho q codificar isso.... (não podes estar quieto um bocadinho...deve ser bicho carpinteiro,hehehehehe :dance :dance :dance :dance :dance )
Desconhecia isto completamente....[/quote] (não tens tempo para leres o TIS.............. :lol1 )
Desconhecia isto completamente....[/quote] (não tens tempo para leres o TIS.............. :lol1 )
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2005, 15:10
- O meu Carro:: BMW 330d E46 "restyling"
JOFIMO Escreveu:Se estiver programado na ZKE para fazer isso........Matias Escreveu:dos esguichos não sei mas o desenbaciador do vidro traseiro liga de certeza assim que dá o bip a essa temperatura
Pois isso já na sei... é que tambem na comprei novo :lol1
Esse é mais 1 dos apendices que o dito trás fora o "material de origem"
:assubiar
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
O controlo liga automaticamente a - de 3º, ou seja não precisas de ligar porque já ta ligadoHangaS Escreveu:Pedros Escreveu:
e liga tambem o controlo de tracao se estiver desligado e nao deixa desligar.. :wink1
Então mas... não é suposto a função oficial daquilo ser para saires de situações de pouca tracção como neve, gelo e lama?
Como é que fazes se estiveres atascado na neve? concerteza estarão menos de 3º.. e não podes ligar aquilo?
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
Ou seja, esta no modo default como quando o ligo DSC. Mas para sair de situações de gelo teria de carregar no botao DTC e passar do modo DSC para o modo DTC (que permite que a roda patine mais um bocado)
Se calhar entendi mal e o que acontece é que se eu tiver aquilo mesmo tudo desligado (ie. ficar a carregar mais de 3 segundos) ele aos <3º volta pelo menos para o DTC, será isto?
- Pedros
- Membro Junior
HangaS Escreveu:Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Nao sei o q, eu falo pelo q me aconteceu uma vez q apanhei - de 3 graus, e a luz do ASC ligou e nao me deixou desligar..
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Ligou porque desliga e não contrário!Pedros Escreveu:HangaS Escreveu:Entao se calhar entendi mal, ou o meu nao faz isso. Nestes ultimos dias tenho apanhado <3º todas as noites e fica normal e nunca vi a luz daquilo acender.
Nao sei o q, eu falo pelo q me aconteceu uma vez q apanhei - de 3 graus, e a luz do ASC ligou e nao me deixou desligar..
O ASC e outros estão sempre ligados, salvo aparece os simbolos no quadrante que avisam que estão desligados!
- Pedros
- Membro Junior
JPimpao01 Escreveu:
Ligou porque desliga e não contrário!
O ASC e outros estão sempre ligados, salvo aparece os simbolos no quadrante que avisam que estão desligados!
Sim, peço desculpa por ter dada info errada, a informação correta, é liga a Luz e desactiva o ASC...
sorrry, my bad! :humm
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 jul 2009, 20:09
- O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09
suponho que isso tambem seja programavel porque no meu nao acontece isso.Pedros Escreveu:JPimpao01 Escreveu:
Ligou porque desliga e não contrário!
Sim, peço desculpa por ter dada info errada, a informação correta, é liga a Luz e desactiva o ASC...
sorrry, my bad! :humm
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Por falar em programar, e peço desde já desculpa pelo off-topic.
A luz de nevoeiro. Normalmente só acende do lado esq. (nos carros UK deve acender do lado dir)
Mas ainda agora quando cheguei a casa estive de volta das lampadas para eliminar um erro que estava a dar e reparei que a lampada de nevoeiro é a mesma dos minimos, mas com mais intensidade (só um filamento). Ou seja, deve ser a magia do LCM que regula a luminosidade da dita lampada.
A minha pergunta é, dará para programar para acender como "luz de nevoeiro" dos dois lados em simultaneo?
A luz de nevoeiro. Normalmente só acende do lado esq. (nos carros UK deve acender do lado dir)
Mas ainda agora quando cheguei a casa estive de volta das lampadas para eliminar um erro que estava a dar e reparei que a lampada de nevoeiro é a mesma dos minimos, mas com mais intensidade (só um filamento). Ou seja, deve ser a magia do LCM que regula a luminosidade da dita lampada.
A minha pergunta é, dará para programar para acender como "luz de nevoeiro" dos dois lados em simultaneo?