parabens
Moderador: Staff
ja pensei imensas vezes como tu. o carjacking (entre outros tipos de furtos) hoje em dia já nao é novidade nenhuma e o forum está aberto a todos (muitas das secções ate sem registo). Nao custa nada aderir ao forum e ver os projectos de pessoas que tal como eu, descrevem detalhadamente o que o carro tem, de onde sao, onde param e alem do mais extras dos valores. É certo que mesmo nao tendo projecto, estamos sujeitos a ser assaldados, mas o projecto evidencia o que temos de melhor para ser levado.Paean Escreveu:Pois é pessoal infelizmente as actualizações no forum vão acabar pelo menos com fotos e grandes detalhes das alterações, esta noite fui furtado e de manha fui acordado com um visinho meu a dizer que tinha o vidro do pedura todo partido e a consola toda desmontada, felizmente não me estragaram os interiores a única coisa foi o vidro e a tv, com isto decido deixar de colocar fotos nos forum e falar em localidades.
Tirando isto obrigado pelos comentarios e por agora os projectos estão parados e sem datas para avançar.
É triste quando começamos a preparar e a colocar ao nosso gosto umas das coisas que mais gosto e alguem com inveja ou para vender nos tire a vontade de continuar.
Cumpts pessoal
Fico contente por tudo se ter resolvido com o seguro!!Paean Escreveu: Como tal comprei um pager e fiz a instalação de maneira a ficar em paralelo com o de origem.