Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
sinceramente eu tambem nao.estou mais interessado em establecer conexões com a china.
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Os preços são altos por causa da procura.. com tanta coisa em vez de venderem 30 vendem 5!
Vem tudo do oriente que é um mimo!!!
Quem questionou os chinocas já sabe de mais alguma coisa?
Tou em conversações com o gajo.
Uma das cenas que disse foi, porque é que não arranjam uma empresa Europeia importadora e essa mesma distribuia pela Europa toda por causa dos custos alfandegareos, etc... Parece que a empresa espanhola quer "arrebatar" a cena toda com preços incompativeis... dassss!
Vamos ver no que vai dar!!
Uma das cenas que disse foi, porque é que não arranjam uma empresa Europeia importadora e essa mesma distribuia pela Europa toda por causa dos custos alfandegareos, etc... Parece que a empresa espanhola quer "arrebatar" a cena toda com preços incompativeis... dassss!
Vamos ver no que vai dar!!

isso parece-me um pouco...impossivel. arranjar uma empresa que importe isso... para mim era assim: ver quanto ele fazia para 5 unidades, 10 unidades 15...por ai fora. juntar os interessados e obriga-los a dar um sinal (50% vá...) mandar vir isso de la calculando todas as despezas que poderia ter. alem do mais, o xinoca podia passar a factura com um valor mais baixo(aceitavel) de forma a pagarmos menos de iva e taxas alfandegarias. po exemplo. se cada radio com portes ficasse a 350€ ele passava a factura de 200€ cada radio...
Era porreiro que fosses postando as novidades e as conversas para o pessoal ficar a par. O que agora vou dizer é a falar contra mim. dei-me como interessado e na minha cabeça estableci um limite de 550e para o radio ja com portes. se for os valores que os espanhois pedem...estou fora. nao estou para os alimentar.
Era porreiro que fosses postando as novidades e as conversas para o pessoal ficar a par. O que agora vou dizer é a falar contra mim. dei-me como interessado e na minha cabeça estableci um limite de 550e para o radio ja com portes. se for os valores que os espanhois pedem...estou fora. nao estou para os alimentar.
- wurth
- Membro Gold
x2
Sempre tencionei dar esse valor pelo rádio e camera.
Sempre tencionei dar esse valor pelo rádio e camera.
645€ custa ele agora. mais vale cada um comprar indivudualmente do que juntar 10 interessados para ter esse preço!
os espanhois que vao para a pkp.... niceboy....mais novidades! :lovebmw
os espanhois que vao para a pkp.... niceboy....mais novidades! :lovebmw
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Belo tópico... só descobri agr!! Fui a tempo 
Este fórum leva-me à falência!!
mas é por uma boa causa!! eheh
Acho que vou deixar o negocio dos bancos desportivos em "aguas de bacalhau"!!
Vamos ver no que este tópico dá...
Dou os meus parabéns aos users que mais têm arranjado informação sobre tal.. :palmas :palmas

Este fórum leva-me à falência!!

Acho que vou deixar o negocio dos bancos desportivos em "aguas de bacalhau"!!
Vamos ver no que este tópico dá...
Dou os meus parabéns aos users que mais têm arranjado informação sobre tal.. :palmas :palmas
Ricardo Brandão - 320d E46
se estiveres disposto a ir a espanha. arranjo-te os da frente em pele por 250€
:sustoLudwig Escreveu:se estiveres disposto a ir a espanha. arranjo-te os da frente em pele por 250€
Em que zona de Espanha? É de aproveitar...
estão á venda no forum espanhol, mas sao vermelhos
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pah, acho que me safo cá.. Não?Ludwig Escreveu:se estiveres disposto a ir a espanha. arranjo-te os da frente em pele por 250€
E o rádio? Como está o negocio com os chineses?
Abraço
Ricardo Brandão - 320d E46
encontrar bancos sport é dificil...entao bancos sport a bom preço é uma agulha num palheiro!
quanto ao radio... ate agora nao tenho mais novidades dos espanhois, mas sei que eles estao a entrar em contacto com os xinocas.se aquilo de la sair com bom preço, juntamo-nos la!
quanto ao radio... ate agora nao tenho mais novidades dos espanhois, mas sei que eles estao a entrar em contacto com os xinocas.se aquilo de la sair com bom preço, juntamo-nos la!
- wurth
- Membro Gold
Amigos desjoo Feliz Natal :fixe