Viva a toda a comunidade.
Tenho uma 320d touring de 02 que adquiri há cerca de meio ano.
Estou a escrever neste forum pq estou com um problema na caixa de velocidades (5) e apesar de ter pesquisado não encontrei uma resposta. O q acontece é que quando passo de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª as mudanças arranham, principalmente a frio. O óleo da caixa já foi mudado mas o problema continua. Já alguem teve o mesmo problema? Será das anilhas sincronizadoras.
Preciso mesmo de ajuda pois não sei como hei-de provar ao vendedor que a caixa está com problemas.
Muito obrigado desde já pela ajuda.
Problema caixa velocidades 320d e46
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Problema caixa velocidades 320d e46
E como está a embreagem? mas pode ser folga nos veios das forquilhas da caixa, mas não fiques quieto e vai a um concessionário para te exprimentarem o carro e fazerem orçamento para apresentares ao vendedor, mas ele já sabia de certza do "bruxedo". Cumps.Quiasmo Escreveu:Viva a toda a comunidade.
Tenho uma 320d touring de 02 que adquiri há cerca de meio ano.
Estou a escrever neste forum pq estou com um problema na caixa de velocidades (5) e apesar de ter pesquisado não encontrei uma resposta. O q acontece é que quando passo de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª as mudanças arranham, principalmente a frio. O óleo da caixa já foi mudado mas o problema continua. Já alguem teve o mesmo problema? Será das anilhas sincronizadoras.
Preciso mesmo de ajuda pois não sei como hei-de provar ao vendedor que a caixa está com problemas.
Muito obrigado desde já pela ajuda.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jul 2009, 18:23
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Olá
Desde já obrigado pela resposta.
Quanto à embreagem levou bombas de óleo e disco novo na semana passada, por isso não deve ser daí.
Quando se vai a um concessionário em situações como esta, para detectar problemas, costuma ser muito dispendioso?
Obg.
Quanto à embreagem levou bombas de óleo e disco novo na semana passada, por isso não deve ser daí.
Quando se vai a um concessionário em situações como esta, para detectar problemas, costuma ser muito dispendioso?
Obg.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva, podes pedir que detectem o problema e te dêm orçamento estimativo a custo zero para saberes o que vais gastar e ponderares a reparação, vês fácil e sem custos em qualquer concessionário. CumpsQuiasmo Escreveu:Olá
Obg.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder