Ainda tentei fazer como o guedes, mas não ficou lá muito bem, o esferovite não ficava muito certo. Os difusores centrais já chegam para mandar ar para a cara , a grelha esquerda continua com a saída para desembaciar o vidro do condutor
real22 tenho de te dar os parabéns pelo excelente trabalho feito no suporte para o manómetro. Ficou simplesmente brutal e com um aspecto "d´órige" hehe.
O ficar sem a grelha de ar é sempre um inconveniente contudo acho que de as outras soluções apresentadas essa é uma das melhores. Melhor que isso só mesmo na parte de cima do tablier nessa zona, furar o mesmo e criar uma cobertura para o manómetro (um pouco do género das coberturas que se vê nos manómetros dos pilares).
Amigo real22, onde arranjaste esse supressor?!
Ando ao tempo à procura de 1 na net e não consigo arranjar! Se poderes manda PM.
Em relação ao manómetro, deste aí uma dica 5 estrelas e com fotos de oferta :fixe
real22, acho que o local para o manometro está muito bem escolhido, mas vais ver que isso com o passar do tempo vai estalar...a resina de poliester e o plastico nao se dao... :assubiar