dscpa nao vi... deves ter colocado o comment ao mesmo tempo que eu...
pode-se colocar o filtro em casa? é preciso afinar alguma coisa?
abraço amigo

Moderador: Staff
gostava é de passar na inspecçao dos meus pais LOOOL eles nao querem que eu altere nada no carro... por isso queria qqr coisa discretapms e36 Escreveu:montas em casa e so tirares um filtro e por outro,em relação ao ar que entra não é preçiso afinar nada pois o caudalimetro que mede a massa do ar que entra no carro faz os ajustes neçesarios,em relação a ipo e barulho ta descansado que passas na boa.
Ya opa o ronco nao e' nada significativo e como o pms disse a MAF encarrega-se de fazer a mistura que o carro necessita...a unica cena q eu gostava de saber e' se a entrada do filtro K&N e' quadrada como a saida da MAF...se alguem me souber responder..laLoM Escreveu:gostava é de passar na inspecçao dos meus pais LOOOL eles nao querem que eu altere nada no carro... por isso queria qqr coisa discretapms e36 Escreveu:montas em casa e so tirares um filtro e por outro,em relação ao ar que entra não é preçiso afinar nada pois o caudalimetro que mede a massa do ar que entra no carro faz os ajustes neçesarios,em relação a ipo e barulho ta descansado que passas na boa.
Responde so a minha questao do post anterior visto teres 1 sff...pms e36 Escreveu:ui isso é mais que discreto jovem
-- Terça Dez 29, 2009 3:06 am --
nem tu notas![]()
![]()
majinboo Escreveu:Responde so a minha questao do post anterior visto teres 1 sff...pms e36 Escreveu:ui isso é mais que discreto jovem
-- Terça Dez 29, 2009 3:06 am --
nem tu notas![]()
![]()
[/quote]pms e36 Escreveu:se for filtro de caixa é so tirar um e por outro como este para o motor 316i m40 o do m43 é mais quadrado
http://www.knfilters.com/search/product ... od=33-2059
majinboo o filtro que pensas por é o de caixa? o teu motor é m40 ou m43?
Nao..com o caixa nao perdes ponta...apenas ganhas baixas, fica mais solto a desenvolver..pois conico e' mais pa concorreres contra os cups e 106's gti's em termos de som...lollaLoM Escreveu:metendo o filtro de caixa perdesse velocidade de ponta?!
o conico nem vale a pena pk entao ai é k eu tava fudido com os meus pais por causa do "cagaçal" que o carro começava a fazer...
pois isso é que eu nao quero xD fazem mais barulho do que na realidade andam xDmajinboo Escreveu:Nao..com o caixa nao perdes ponta...apenas ganhas baixas, fica mais solto a desenvolver..pois conico e' mais pa concorreres contra os cups e 106's gti's em termos de som...lollaLoM Escreveu:metendo o filtro de caixa perdesse velocidade de ponta?!
o conico nem vale a pena pk entao ai é k eu tava fudido com os meus pais por causa do "cagaçal" que o carro começava a fazer...
60 e tal € e' o q me tinham falado na Norauto...consegues arranjar a preços mais baixos?jpsilence Escreveu:Quais são os preços que pedem na Norauto?
Se calhar arranjo-vos mais barato.
Caixa é a solução. Notas maior resposta em baixas (aumento de binário) e não aumenta o ronco por aí além!
Cumps