Realmente parece que ficamos com um sub na mala

Moderador: Staff
Foi facil n foi? :fixe.mafia. Escreveu:fartei-me de ver este topico e tipo nunka tive coragem de o fazer mas agora votei a ve-lo enxime de coragem levantei-me fui la fora ao carro e tirei akela m*rda nem foi preciso faca e notei alta difrença altament mesmo pareçe k temos mesm um sub na mala grande dica mano
Sem duvida que e a melhor mod custo/qualidade que podemos fazer.mafia. Escreveu:fartei-me de ver este topico e tipo nunka tive coragem de o fazer mas agora votei a ve-lo enxime de coragem levantei-me fui la fora ao carro e tirei akela m*rda nem foi preciso faca e notei alta difrença altament mesmo pareçe k temos mesm um sub na mala grande dica mano
Tal como ja foi dito em posts anteriores no teu caso nao deve surtir grande efeitoRicardoC Escreveu:Será que se consegue melhorias com esta mod no sitema de som harman kardon? ou vou estragar?
Podes acreditar...Nota-se diferenças, até um surdo notava :lol1rbn_pereira Escreveu:Como não tenho um sedan, já tive a ver a minha parte! E que parte... :lol1
No entanto, já estive dentro do carro do dany0402 e realmente a diferença é notoria! :fixe
Obrigado pela dicapedro_afonso Escreveu:Shadowthief, existem uns suportes na media markt para a levar outras colunas e depois leva colunas normais na boa.Hoje passei pela tua maquina. :fixe