Duvidas sobre O 525tds E34

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Re: Duvidas sobre O 525tds E34

Mensagem por volwerine »

gostava d te poder ajudar mas nunca tive e34. So e39s. Lol. Pa semana ja dvo ter um e34 tb. Lol. So que touring d 95, mas preto tb. Lol.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

se é igual a esse,então não tem computador de bordo.

esse ecran mostra apenas a temperatura exterior,as horas,a data,e tecla de memoria que emite um sinal a cada uma hora(tipo como um relogio toca a cada hora).
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

volwerine
Membro Senior
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo

Mensagem por volwerine »

pois se o marco pires nao souber resp entao ninguem sabe. Lol

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

volwerine Escreveu:pois se o marco pires nao souber resp entao ninguem sabe. Lol

:oops: :oops: :oops: :lol1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Carloscoimbra
Membro Iniciado
Registado: 02 out 2009, 22:44
O meu Carro:: BMW 525Tds E34 - 1993

Mensagem por Carloscoimbra »

agora ja sei responder tambem =D HEHE

passem nesta pagina =D tive a peskisar algumas coisitas =D
viewtopic.php?f=42&t=39935&start=0

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola Carlos, boas.
Em suma esta tudo ou quase tudo dito, no que respeita a bateria, no que respeita tambem, esse quadrado que da horas/data/temperatura/memo, tal como o Marco Pires adiantou!
Em relação ao que dizem de não deixares passar abaixo dos 20L, de facto tambem me começou a aconteçer, a coisa de 1 ano para ca e até ja tive alguns dissabores, pois ja saí de casa, com o ponteiro a marcar 20L e ao cabo de 25kms a mesma foi-se abaixo, por falta de zagolio :lol1 :lol1 :lol1 , ao que parece e segundo informações de um outro membro que ja teve uma, o problema reside mesmo na boia que fica presa, daí a má marcação mas tambem ja me disseram que nem vale a pena, mexer nisso e é tudo uma questão de habito não deixar passar dos 20L para baixo!
Outra técnica para que isso não aconteça, é simples a cada abastecimento, seja com que quantia for, e caso os teus pixeis ainda estejam bons, então metes os kilometros a zero, e vais vendo aproximadamente quanto ainda podes andar!
EX: 20L de gasoleo nas bombas, tinha la 15L fiquei com 35L e esses dão-me para fazer uma média de 300kms, isto a jogar pelo seguro e é mais ou menos a média que as PANZER'S fazem 10L/100kms isto em circuito misto e depende do chaufeur, porque a minha em cidade e da maneira que eu ando, nunca menos de 12/13L aos 100kms em cidade!
No caso de ficares algum dia sem gasoleo, não tem nada que saber, metes combustivél, no minimo 5L no deposito e vais dando a chave, sem carregares no acelerador, e espera que a bomba volte a ferrar mas vai logo as bombas, porque so para ferrar a bomba la se vai quase 2L, e não estou a brincar!
Se a tua tiver cruise control, em auto-estrada activa o mesmo e para veres se tem cruise control ou não, é simples tens uma manete a mais, por debaixo da manete do limpa vindros!
Em relação as curvas, sinceramente não sei o que te diga, pois ja tenho a minha ha 3 anos e nunca me fez isso, a não ser que eu a provoque e digo-te que é preciso dar-lhe com alma!!!
Ja agora que medida de pneus tens na mesma e que marca?
Atenção, ha quem não ligue muito a essas coisas, mas os BMW gostam de andar muito bem calçados, e outro factor muito importante os amorteçedores, se ja estiverem nas lonas tem cuidado com o comportamento da machine!!!
A minha tambem não tem control de tracção, e nunca senti nada de anormal com a mesma, a não ser a tinta que fica agarrada quando passo por outros a abrir, mesmo em curva e em piso molhado, que ainda é o mais bestial mas eu tambem ja venho de 3 BMW em 15 anos, e todos eles com condução a antiga, ou seja kit de unhas.
Ja agora e por utlimo, és de Coimbra de que zona?
É que eu tenho por habito ir a Góis de vez em quando, e se quiseres da proxima vez que la for digo-te qualquer coisa, para a gente se encontrar e ver as nossas maquinas! :fixe
Va rapazão fica bem, não desmoralizes e lembra-te que conduzes um BMW, mas não um qualquer, é uma PANZER!
Boas curvas, cumps. :fixe
Ja agora aproveito este mesmo post, para dizer ao Marco Pires para ir dar uma vista de olhos, na secção de apresentações e veja la umas coisas muito boas, o titulo do post "APENAS RECORDAR" e ja agora que o mesmo e os outros se prenunciem, um abraço a todos e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 5”