Eu vou deixar o bacalhau demolhar mais um bocado e tenho a certeza que daqui a um ano, ainda haverão radios para venda e a um preço bem mais acessivel!
Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Moderador: Staff
Re: Group Buy radio "OEM" E46 Supersoundone Act. 10/12/09
Como a noite de passagem d enao nao vai assim tao animada pus-me a procura de novidades. quele problema famoso de ao mexer na iluminação, o ecran falhar, o chinoca ja deu soluçao para isso. abrir o radio e tirar um condensador que está mais...(ok... é novo..e está a mais...). outra coisa que me deixa cada vez mais "contra" a sso é o facto de eles estarem a agir do genero " ou estas cmg ou contra mim"...compramos la o radio temos assistência, se formos comprar a outro lado nao nos dao assistencia mesmo sendo eles os "importadores exclusivos"... Parece-me muita falta de profissionalismo.
Eu vou deixar o bacalhau demolhar mais um bocado e tenho a certeza que daqui a um ano, ainda haverão radios para venda e a um preço bem mais acessivel!
- White_Spot™
- Membro Senior
- Registado: 15 fev 2006, 05:17
- O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Realmente parece que querem forçar o pessoal a fazer negócio com eles. Novo e vem com componentes a mais? Isto a meu ver é deixar assentar bem a poeira pois cá para mim vai dar barracada da grande.
- Ghost_TDI
- Membro Juvenil
- Registado: 25 nov 2008, 19:30
- O meu Carro:: Bmw 320d Touring E46 ///M
Ao investir que seja algo fiavel e direito sem duvida....
I'm waiting.....
I'm waiting.....
Radamanto, sem TDT, com camera, com MF;
Podem contar comigo para uma compra numa 2ª fase (talvez daqui a 2 ou 3 meses) mas apenas porque gostaria de ver um radio destes ao vivo a funcionar antes de eu comprar.
Quanto ao preço dos espanhois acho que dar +50 EUR ou 100 e ter garantia e sempre melhor que não ter garantia nenhuma.
Cumps
Podem contar comigo para uma compra numa 2ª fase (talvez daqui a 2 ou 3 meses) mas apenas porque gostaria de ver um radio destes ao vivo a funcionar antes de eu comprar.
Quanto ao preço dos espanhois acho que dar +50 EUR ou 100 e ter garantia e sempre melhor que não ter garantia nenhuma.
Cumps
resta saber que tipo de garantia é prestada pela SSO, ou se é de uma daquelas "garantias" em que para te resolverem um problema de cd encravado demoram meio ano e andas meio ano sem radio....
eh pah.... estas garantias são sempre "lixadas" quando não há um sitio a distancia razoável para dares um murro na mesa, e depois os portes ainda são sempre pela tua conta!
Do que percebi, se arranjarmos alguém colectado como empresa, podemos sacar isto da China.
Niceboy, temos novidades?
Do que percebi, se arranjarmos alguém colectado como empresa, podemos sacar isto da China.
Niceboy, temos novidades?
o niceboy esta a aprender a falar chines 
- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
anda a ter aulas com o google :lol1
Então pessoal!
O gajo parece que não quer dar preços... dasss! Para o china parece que Portugal e Espanha é tudo a mema cena!
Inventei agora que represento vários clubes BMW, e que tenho uma lista de dezenas de pessoas interessadas no artigo e que precisava de cotações.
Se for necessário quem fará a importação e assistência pós-venda será um empresa de electrónica auto.
Vamos ver.
O gajo parece que não quer dar preços... dasss! Para o china parece que Portugal e Espanha é tudo a mema cena!
Inventei agora que represento vários clubes BMW, e que tenho uma lista de dezenas de pessoas interessadas no artigo e que precisava de cotações.
Se for necessário quem fará a importação e assistência pós-venda será um empresa de electrónica auto.
Vamos ver.
- wurth
- Membro Gold
a assistência é só para retirar peças a mais, loool
lol
ora nem mais!
- wurth
- Membro Gold
a por deveria ser mais difícil... ao tempo que isto esta a correr já deveria haver mais unidades entregues...
parece novela da TVI
parece novela da TVI
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Chinocas dum raioooo .. 
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Mas eu sou menino para esperar pela 2ª versão depois de serem vendidas as 1ªs unidades!
Vai haver sempre reparos e melhoramentos a fazer.
Vai haver sempre reparos e melhoramentos a fazer.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
E não será possivel depois melhorar esta primeira versão depois de a termos ?!
A nivel de software claro ..
A nivel de software claro ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes