touring e46 320d by dani_320d... VENDIDA

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Re: touring e46 320d by dani_320d... jantes 18 montadas pag.9

Mensagem por Tiagofr »

dani_320d Escreveu:
Br][nK Escreveu:Bem fixolas :fixe
Os xunings do TOL nao dizem isso :humm
e tu vais ligar ao que aqueles ursos dizem.. sabes bem o que tens... e a carrinhas esta bem melhor do que no inicio, acredita que mesmo com os parachoques de origem o carro é agressivo..
pessoalmente se tivesse uma touring nao tinha barras.. nao me perguntes porq mas da-m a sensação de parecer uma bala :onfire

entao completamente fumada.. assapada de burro com camber negativo e sistema de escape duplo ficava perfeitaaa
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

dani_320d
Membro Senior
Registado: 02 abr 2009, 03:23
O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra

Mensagem por dani_320d »

Tiagofr Escreveu:
e tu vais ligar ao que aqueles ursos dizem.. sabes bem o que tens... e a carrinhas esta bem melhor do que no inicio, acredita que mesmo com os parachoques de origem o carro é agressivo..
pessoalmente se tivesse uma touring nao tinha barras.. nao me perguntes porq mas da-m a sensação de parecer uma bala :onfire

entao completamente fumada.. assapada de burro com camber negativo e sistema de escape duplo ficava perfeitaaa
so ouve um urso que me irritou... atras do pc aqueles putos fazem e acontecem... sao os maiores mas depois é o que se ve... quando fui ver o carro do gajo que mais criticou o meu projecto ate me benzi... e nao sou religioso looooool
cheguei as fotos que la tinha e tireias todas...

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

dani_320d Escreveu: entao completamente fumada.. assapada de burro com camber negativo e sistema de escape duplo ficava perfeitaaa
so ouve um urso que me irritou... atras do pc aqueles putos fazem e acontecem... sao os maiores mas depois é o que se ve... quando fui ver o carro do gajo que mais criticou o meu projecto ate me benzi... e nao sou religioso looooool
cheguei as fotos que la tinha e tireias todas...[/quote]

sao todos herois atras do pc.. na vida real nao é assim..

esquece o TOL.. eu la so de passagem.. ngm tem o minimo de bom senso para saber o que é um bmw.. aquilo é so azeite..

tens uma carrinha bonita.. vê lá se carregas é isso para a gente fazer uns testes :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

Tiagofr Escreveu:
dani_320d Escreveu: entao completamente fumada.. assapada de burro com camber negativo e sistema de escape duplo ficava perfeitaaa
cheguei as fotos que la tinha e tireias todas...

sao todos herois atras do pc.. na vida real nao é assim..

esquece o TOL.. eu la so de passagem.. ngm tem o minimo de bom senso para saber o que é um bmw.. aquilo é so azeite..

tens uma carrinha bonita.. vê lá se carregas é isso para a gente fazer uns testes :lol1[/quote]pensava que a carrinha se ia tornar mais "arrastao" mas nem por isso... no local onde tive a tirar as fotos ja la deixei os pneus marcados... :lol1

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Br][nK Escreveu:Gostas não gostas?
O que interessa é nós gostarmos ;)
Tá tudo dito... :driving Desde que esteja ao teu gosto. Bicos nisso e depois um choques M para dar uma frente mais agressiva à máquina.

dani_320d
Membro Senior

Mensagem por dani_320d »

Notlim Escreveu:
Br][nK Escreveu:Gostas não gostas?
O que interessa é nós gostarmos ;)
Tá tudo dito... :driving Desde que esteja ao teu gosto. Bicos nisso e depois um choques M para dar uma frente mais agressiva à máquina.
o que o gajo lo no tol disse nao me incomodou... o que me incomodou foi o desrespeito... :fixe

Bruno.Pinheiro
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2009, 11:11
O meu Carro:: BMW 120d Pack M - Branco Alpine

Mensagem por Bruno.Pinheiro »

Continua que está muito :fixe

Começa a ficar no ponto!
BMW 120d Pack M Branco Alpine
Powered by DM
2xxcv 4xxnm

Projecto "White Frog" em viewtopic.php?f=59&t=36055

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

ohh dani ja sabes que a inveja e dor de cotovelo dá nessas bocas manhosas que os "rotos" do TOL dizem :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

a mim la tambem so meteram defeitos no carro...Deixa isso para la, rapaz. Continua :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Correndo o risco de ser desagradável, efectivamente o carro do gajo que comentou a tua carrinha lá está muito mais sóbrio que a carrinha (na minha opinião), tanto o antigo como o novo. Dizeres que te benzeste ao ver o carro dele.. :?

Além disso ele faltou-te ao respeito como? Dizendo que achava que as jantes n eram muito o estilo bmw? Honestamente tu é que reagiste mal ao facto de ele achar que estavas a levar a carrinha para um estilo que não é o melhor tendo em conta o carro que é. Coisa que eu concordo.

Aqui vão-te sempre dar palmadinhas nas costas, acontece com toda a gente.. É raro alguém por aqui dizer que não gosta de alguma coisa postada. Pode ser saudável em termos de criar ligações com as pessoas mas muitas vezes acabas por não ter opiniões negativas necessárias.
Imagem

farfus17
Membro Juvenil
Registado: 14 mai 2008, 17:52
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por farfus17 »

cap Escreveu:Correndo o risco de ser desagradável, efectivamente o carro do gajo que comentou a tua carrinha lá está muito mais sóbrio que a carrinha (na minha opinião), tanto o antigo como o novo. Dizeres que te benzeste ao ver o carro dele.. :?

Além disso ele faltou-te ao respeito como? Dizendo que achava que as jantes n eram muito o estilo bmw? Honestamente tu é que reagiste mal ao facto de ele achar que estavas a levar a carrinha para um estilo que não é o melhor tendo em conta o carro que é. Coisa que eu concordo.

Aqui vão-te sempre dar palmadinhas nas costas, acontece com toda a gente.. É raro alguém por aqui dizer que não gosta de alguma coisa postada. Pode ser saudável em termos de criar ligações com as pessoas mas muitas vezes acabas por não ter opiniões negativas necessárias.
Apoiado! :palmas

É verdade que as jantes são bonitas as que colocas-te mas tens que reconhecer que a carrinha não está nada por ai além, não são essas jantes que lhe vão trazer vida e não parece que esse caminho que estás a seguir seja o mais indicado para um bimmer.

A carrinha bonita ficava com uns choques M, grelhas em carbono, jantes originais por exemplo as do m3 ou m5, como as que o amigo Gouveia está a vender. ;)

Não leves a mal é a opinião de um amante da bmw e não de um amante do xunning.

Abraço
Rui Carriço

Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

cap, eu nao acho que foste desagradavel, mantens algo que caracteriza certas pessoas do forum, que e a sinceridade. O rapaz começou com as jantes, agora e esperar os proximos passos, no futuro podera ter uma carrinha bem + bonita. As ideias estao la. Querer tirar o "Aveiro Team" ja e um passo :lol:
Que sejam todos sinceros :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

cap, realmente isso do dizerem sempre bem por aqui é uma realidade :!:

-- Quinta Jan 14, 2010 11:29 am --

farfus17, relativamente ao colocar jantes M5 ou M3, também cai sempre no mesmo, ficando todos os carros a parecerem iguais...Até curto de malta a querer marcar a diferença com alguns pormenores senão às tantas são todos os clones uns dos outros.
Relativamente à tua opinião de Choques M, claro que fica sempre melhor, e nas tourings então é de chorar...
Lá está também sou da mesma opinião do ser amante BMW e estilo discreto :fixe
O que interessa é gostarmos do nosso carro, é obvio que não podemos agradar a todos, porque existe muito estilo diferente de olhar para um carro ;)
320TD MB POWER

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

tb sou d acordo que tentemos ser diferentes...porém mtas x a diferença é tida cmo azeite...
mas dp mais um ou outro imita e acaba pr s tornar trivial...
assim cmo os ditos "clones" eu vejo nos Compacts...temos aki no forum uns 10 ou 20 e são quase todos iguais...e assumo a minha "mea culpa" em alguns pormenores...
assim sendo...o moço gosta, isso é o principal...s mais alguém gostar o ego sobe, caso contrário, contenta s cm os gostos dele.
EXImagemEX2Imagem

Pedros
Membro Junior
Registado: 18 mar 2009, 15:52
O meu Carro:: BMW 320d E46 '99

Mensagem por Pedros »

Gostei do teu projecto e as jantes ficam bonitas, e fogem um bocado 'á regra' das jantes em BM's.. gostei, tira lá o autocolante :palmas :palmas
Imagem

Responder

Voltar para “E46”