bruno_e46compact Escreveu:JOFIMO Escreveu:Boas não me digas que trabalhas 24 horas por dia 7 dias por semana, quando se gosta e se quer fazer as coisas arranja-se sempre um bocadinho, senão para que te serve o DIS só para dizer que possuis. Abraço
Boas....mas eu nao disse que tinha DIS ou disse ? eu vim aqui fazer uma pergunta pois um amigo meu é que tem o DIS e nao soube colocar aquilo que lhe pedi e disse-me para perguntar no forum ok ? E mais a mais cada um tem a sua vida...se eu nao posso e porque trabalho 12h por dia para poder ter o carro que tenho....não me cai de mão beijada como muitos colega. Acho que as pessoas antes de mandarem bitaites tem de pensar naquilo que dizem.
Cump
Boas rapaz, eu não quero ofender ninguém, o que escrevi é só para icentivar o pessoal a trabalhar (mexer) no DIS ou outros programas , e não penses que és só tu que trabalhas nesta terra, os outros também, e o carro que tens ( e os outros) tem o mesmo valor para os outros como tem para ti, já agora vou colar aqui :
tenho um e46 compact e tentei no DIS colocar a opçao de ligar os 4 piscas qd fecho e/ou abro o carro na chave mas nao encontrei....sabes dizer-me em que opcao está por favor ?
thanks
o que escreveste pois pensava que quem tinha o DIS eras tu, e ficam também as minhas desculpas pelos "bitaites" e penso sempre primeiro naquilo que digo para não ofender ninguém, pois estou aqui no fórum para ajudar no que sei e aprender dos outros o que não sei, pois ninguém nasce ensinado.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder