Cump[/quote]
Boas rapaz, eu não quero ofender ninguém, o que escrevi é só para icentivar o pessoal a trabalhar (mexer) no DIS ou outros programas , e não penses que és só tu que trabalhas nesta terra, os outros também, e o carro que tens ( e os outros) tem o mesmo valor para os outros como tem para ti, já agora vou colar aqui :
tenho um e46 compact e tentei no DIS colocar a opçao de ligar os 4 piscas qd fecho e/ou abro o carro na chave mas nao encontrei....sabes dizer-me em que opcao está por favor ?
thanks
o que escreveste pois pensava que quem tinha o DIS eras tu, e ficam também as minhas desculpas pelos "bitaites" e penso sempre primeiro naquilo que digo para não ofender ninguém, pois estou aqui no fórum para ajudar no que sei e aprender dos outros o que não sei, pois ninguém nasce ensinado.
Cumps.[/quote]
Boas...
Então pensaste um bocado mal porque o que eu digo nao refere que tenha DIS mas sim que tentei no DIS...um pouco dif. Mas pronto....caga nisso...nao tenho tempo nem vida pa passar aqui o dia inteiro enfiado. Pedi ajuda numa coisa que nao tava a conseguir saber...agradeço ajuda sim senhora porque ja me resolveu o assunto mas agora tar com bocas de "papinha feita" por amor de deus....isso nem tem nexo nenhum ate porque so fiz uma pergunta...num ando aqui a encher o topico de perguntas. Fica.t mal acredita.
sem tirar nem por....em algumas palavras disseste tudo....Martinez Escreveu:nfire :lovebmw Boas meus amigos nã se enervem.... somos um fórum para partilharmos a informação o mais possível por todos.... tudo por amor aos :lovebmw nem todos temos a mesma vida e por isso uns com mais tempo para dedicar aos seus :lovebmw outros com menos tempo... como é o meu caso por exemplo.... eu ia colocar exactamente a mesma pergunta ( tentei no DIS colocar a opção de ligar os 4 piscas qd fecho e/ou abro o carro na chave mas nao encontrei....sabes dizer-me em que opção está por favor ? )... mas neste caso nem coloco pois a resposta não ia responder à minha pergunta... :lol1 :lol1 :fixe é piada e estou na brinca, vamos nos lembrar do que teríamos feito se o gt1program (o qual já o conheci pessoalmente e a quem agradeço todo o esforço que tem dedicado aqui ao pessoal todo) tivesse dado o mesmo tipo de resposta?? :duh pois é se calhar ninguém andava por aí a brincar com o DIS...
Agora o que eu proponha era já que toda a informação para instalação está explicadíssima os USERS que têm tido tempo para explorar o DIS reunissem toda a informação para se tentar fazer um manual o mais completo possível para todos e principalmente para aqueles que têm menos tempo ou têm medo de mexer terem acesso a essa informação o que acham? Poderei ajudar no que for preciso a reunir e a criar o referido manual.... é só uma ideia. Peço desculpa a todos pelo testamento ,,, :assubiar
:lovebmw