como desmontar a peça do volante para colocar os botões?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
como desmontar a peça do volante para colocar os botões?
boas o volante desportivo de 3 braços do E46 tem uma peça d plastico a volta do airbag que pode ser substituida pela mesma mas com os botões para o radio,cruise control etc...alguem me pode dizer se a sua sbstituição é fáçil? obrigada
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: como desmontar a peça do volante para colocar os botões?
Boas tens de retirar o airbag depois existem parafusos Torx 20 é só desapertar e trocar a peça, mas só fica (cruise control) a funcionar se instalares o cabo de reequipamento Cumps. :lovebmw
-- Terça Jan 26, 2010 10:39 am --
Boas tens de retirar o airbag depois existem parafusos Torx 20 é só desapertar e trocar a peça, mas só fica (cruise control) a funcionar se instalares o cabo de reequipamento Cumps. :lovebmw
-- Terça Jan 26, 2010 10:39 am --
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
ok mas como retiro o air bag? começo pela parte de trás do guiador ? tem lá dois orifíçios que não sei se serão de parafusos,obrigada
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva envia-me o teu email que eu mando-te o pdf de como retirar o volante, não esquecer desligar a bateria chega o negativo.bio Escreveu:ok mas como retiro o air bag? começo pela parte de trás do guiador ? tem lá dois orifíçios que não sei se serão de parafusos,obrigada
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder