280 000 ?!?? não será demais
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: 280 000 ?!?? não será demais
um 4 cilindros com 300 mil.... milagres nao existe.... ou o carro custou muito pouco.. ou sera uma loucura comprar um carro com esses kms.... ou entao o novo dono nao fara muito kms. ate porque esse turbos cansam se rapido.
se faz muitos... vai gastar dinheiro.... esse motor com 300 mil.. ja esta cansado.. o turbo ainda pior.. a bomba injectora my god e claro tudo o resto... amortecedores.. embraiagem.. apoios do motor.. travoes....
320d com mais de 300 mil kms... ou se compram muito baratos.. tipo 5 mil euros ou 6 mil ou mais vale gastar 10 mil por um com 200 ou algo do genero.
um 330d com 300... ja acredito mais que consiga fazer 400 ou 500.. mas tambem tem sempre muita coisa que mudar durante a vida do carro.
esta foi a minha opiniao e vendi tambem o meu 330d c om 260 mil e tava como novo... mas claro gastei 6 meses antes 2.500 euros nele. turbo novo, amortecedores e suspensao nova, apoios motor novos e embraiagem nova.
mas um 6 cilindros cm 3.000 tem um bloco po resto da vida
se faz muitos... vai gastar dinheiro.... esse motor com 300 mil.. ja esta cansado.. o turbo ainda pior.. a bomba injectora my god e claro tudo o resto... amortecedores.. embraiagem.. apoios do motor.. travoes....
320d com mais de 300 mil kms... ou se compram muito baratos.. tipo 5 mil euros ou 6 mil ou mais vale gastar 10 mil por um com 200 ou algo do genero.
um 330d com 300... ja acredito mais que consiga fazer 400 ou 500.. mas tambem tem sempre muita coisa que mudar durante a vida do carro.
esta foi a minha opiniao e vendi tambem o meu 330d c om 260 mil e tava como novo... mas claro gastei 6 meses antes 2.500 euros nele. turbo novo, amortecedores e suspensao nova, apoios motor novos e embraiagem nova.
mas um 6 cilindros cm 3.000 tem um bloco po resto da vida
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: 280 000 ?!?? não será demais
na altura nao tinhas muito melhor.cap Escreveu:Um 190 2.5td anda alguma coisa? Na minha definição de andar, nem por isso.![]()
Mas de qq maneira estava a referir-me ao que é realmente fiável, o 2.0d atmosférico.. O mais comum.
O atmosferico depois d embalado tambem anda bem... Ambos estao ainda bem valorizados, especialmente o 2.5 td, o 2.5i e tao caro como raro, isso sim e uma makina a serio, lol
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Sim, o 2.5i especialmente as versões Evo eram máquinas já muito interessantes. Mas em relação ao 2.5TD, existiu o 25tds em concorrência que já se mexia bem melhor. 

-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: 280 000 ?!?? não será demais
olha que o tds e morto, eu tive um omega de 92 2.3 tdi motor do frontera que era bem mais rapido que o mb. Mas o 525 tds da altura tambem era lento, uma passat 1.6 td da altura era mair rapida que o mb e o bmw, lol. Tanto que em valores p.e um mb 2.5 td de 92 em bom estado vale uns 6mil e e um 525 tds de 92 e34 vale pouco mais de 2mil, agora tambem te digo esteticamente pref o bmw, mas em prestacoes o tds e o td acompanhan-se bem um ao outro, tanto em ponta como arranque....
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 280 000 ?!?? não será demais
525 tds e34:
0-100 11s
207 max
190 2.5TD:
0-100 11.7s
192 max
Omega 2.3 TD:
0-100 15s
180 max
Passat 1.6 td:
0-100 13.6
163 max
0-100 11s
207 max
190 2.5TD:
0-100 11.7s
192 max
Omega 2.3 TD:
0-100 15s
180 max
Passat 1.6 td:
0-100 13.6
163 max
Última edição por cap em 27 jan 2010, 01:22, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: 280 000 ?!?? não será demais
ja agora ve do omega 2.3 tdi. Lol
-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: 280 000 ?!?? não será demais
so? Lol. O meu dava 210. Nao 2as versoes do 2.3td? Meu tinha intercoler. De 92
-- Quarta Jan 27, 2010 2:25 am --
olha que ja tive o 525 tds e39 e o omega, e tava bem convencido que o omega puxava mais. Lol.
-- Quarta Jan 27, 2010 2:27 am --
o 2.5i era uns 7. Kk coisa de arranque e 230 e kk coisa de ponta.
Parabens pela tua pesquisa, ao menos ja nao ateimo, lol
-- Quarta Jan 27, 2010 2:25 am --
olha que ja tive o 525 tds e39 e o omega, e tava bem convencido que o omega puxava mais. Lol.
-- Quarta Jan 27, 2010 2:27 am --
o 2.5i era uns 7. Kk coisa de arranque e 230 e kk coisa de ponta.
Parabens pela tua pesquisa, ao menos ja nao ateimo, lol
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Os dados que encontrei são de uma versão com intercooler, 2260cc, 100cv @ 4300rpm e 218nm @ 2000rpm. Outros Omega turbodiesel só os mais recentes, DTI e 2.5 TD mas esses já sendo de '99.
-- Quarta Jan 27, 2010 1:30 am --
www.carfolio.com
-- Quarta Jan 27, 2010 1:30 am --
www.carfolio.com

-
- Membro Senior
- Mensagens: 878
- Registado: 06 jul 2009, 15:04
- O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
- Localização: figueira da foz
Re: 280 000 ?!?? não será demais
ta correcto. Ah e ja agora esse omega 2.5 td e motor tds do bmw.
- 525_tds
- Membro Gold
- Mensagens: 1483
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
- Localização: Portugal
Re: 280 000 ?!?? não será demais
É o mesmo motor com menos potencia.volwerine Escreveu:ta correcto. Ah e ja agora esse omega 2.5 td e motor tds do bmw.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 7
- Registado: 22 jan 2010, 22:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46 04/2000
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Olá amigo, tenho um 320d ano 2000 e já vai a 270.000 kms, e a máquina está impecavel como um relógio suiço :fixe :lovebmw , tive um opel corsa 2007 com 69.000 km e já tinha um barulho estranho no motor.
Acho que um BMW terá de rodar ao menos ums 900.000 km, pois como sabe é uma marca da formula 1, eis a questão de ser um motor com raça. É só cuidar-mos das revisões e mais nada.
Abraços.
Estadulho
Acho que um BMW terá de rodar ao menos ums 900.000 km, pois como sabe é uma marca da formula 1, eis a questão de ser um motor com raça. É só cuidar-mos das revisões e mais nada.
Abraços.
Estadulho
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: 280 000 ?!?? não será demais
900 mil sem problemas de motor.. nao acredito num 320d 

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Não ouvi ninguém dizer que era sem problemas de motorgiwasa Escreveu:900 mil sem problemas de motor.. nao acredito num 320d

Re: 280 000 ?!?? não será demais
acho que problemas pode vir a ter, mas se carros saem do stand e por vezes dão problemas, é natural que um com 300 000km ou 400 000km tenham os seus. Também ou confiante que se cuidar do carro consiga fazer 900 000km.
