Vamos todos!!! :assubiarPuNiShEr Escreveu:LOLreal22 Escreveu:Vou ver se apareço novamente então para o pico :lol1serás bem vindo amigo
Meu tá stock! :lol1 :lol1 :lol1
Moderador: Staff
Vamos todos!!! :assubiarPuNiShEr Escreveu:LOLreal22 Escreveu:Vou ver se apareço novamente então para o pico :lol1serás bem vindo amigo
LOOL! Achas mesmo? Ele está muito minado!hugo_ti Escreveu:PuNiShEr, tens é de ir com o rbn_pereira, e o Penetra :lol1 :lol1
e a carga disso como anda?? :lol1
cumps :lovebmw
rapaz cada carro e um carro entao visto assim o meu carro teria que andar tanto como a carrinha do real temos os 2 a mesma pressao de turbo e tudo repro feita na mesma casa e ect ect alem de a dele ter mais peso e ele passa por mim ....... eu conheço o projecto dele e ele nao tem mais material do que eu............ cada motor e um motorhugo_ti Escreveu:Asazul, temos de ir puxar outravez, tenho é de ir com o carro é sem pessoal...
mas tipo entao tu e o linhares deve ser manu a manu visto ke sao os 2 136 e com repro...têm de ir testar....se um andar mais do ke o outro é pk tem mais material :lol1 :lol1
cumps
Miguel Ribeiro Escreveu:isto anda bravo ... so querem dar calor
320td Escreveu:rapaz cada carro e um carro entao visto assim o meu carro teria que andar tanto como a carrinha do real temos os 2 a mesma pressao de turbo e tudo repro feita na mesma casa e ect ect alem de a dele ter mais peso e ele passa por mim ....... eu conheço o projecto dele e ele nao tem mais material do que eu............ cada motor e um motorhugo_ti Escreveu:Asazul, temos de ir puxar outravez, tenho é de ir com o carro é sem pessoal...
mas tipo entao tu e o linhares deve ser manu a manu visto ke sao os 2 136 e com repro...têm de ir testar....se um andar mais do ke o outro é pk tem mais material :lol1 :lol1
cumps
--- Quarta Jan 27, 2010 8:16 am ---
e pah esta visto que o punisher quer-me e vergar as portas o homem anda me a desafiar e eu a pensar que ele tem repro soft mauuuuuuuuuuuuuu
isso depende de alguns pontos estando os 2 stock...o penetra puxou com um colega nosso ke tem um 320cd igual ao dele, jantes iguais da mesma medida e assim e o penetra ganhou...e pk?? pk o nosso colega so destrocava de velocidade so no redline...mas tbm nao tou preocupado com isso...o ke interessa é ke haja comparativos :lol1rbn_pereira Escreveu:Pena ser tão dificil de fazer este trabalho... Mas sexta eu levo-o.
Ó Hugo, o meu tambem estava a andar mais que o de 150cv do Gizmo se não estou em erro. E eu não alterei o motor.
Não me perguntes a razão...
A repro ESTAVA soft320td Escreveu:e pah esta visto que o punisher quer-me e vergar as portas o homem anda me a desafiar e eu a pensar que ele tem repro soft mauuuuuuuuuuuuuu