Tipo de lampadas h7 - quais usam?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2009, 21:21
- O meu Carro:: BMW 320 D TOUR 2002
Tipo de lampadas h7 - quais usam?
Boa noite,
Gostaria de saber que tipo de lampadas (marca e referência) H7 que usam nos vossos carros no caso de não terem instalado kit's xenon aftermarket ou terem de origem.
Obrigado.
Kaizer
Gostaria de saber que tipo de lampadas (marca e referência) H7 que usam nos vossos carros no caso de não terem instalado kit's xenon aftermarket ou terem de origem.
Obrigado.
Kaizer
Abraço
NC
NC
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Re: Tipo de lampadas h7 - quais usam?
Boas, tipo??
Marca é Osram de origem. Phillips também não é má.
Onde... todas as luzes no meu compact... desde nevoeiro a max, e med...
Marca é Osram de origem. Phillips também não é má.
Onde... todas as luzes no meu compact... desde nevoeiro a max, e med...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 dez 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000
Pelo que tenho lido e não tem sido pouco o melhor que está aí são as OSRAM NIGHT BREAKER eu tenho as PHILLIPS tambem mas sem duvida as osram fazem a diferença
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
Eu comprei as Phillips Extreme Power as ''Super brancas'' tipo xenon.... supostamente... Por 40€ na Norauto, que segundo eles dava o efeito de Xenon, mas pareceu-me mais amarela que a de origem...lol
Troquei logo aquilo por um par de tapetes hehe.
Troquei logo aquilo por um par de tapetes hehe.
AS Philips Extreme Power não são "super brancas" são lâmpadas de "performance" ou "maior visibilidade" e as concorrentes directas são as Osram Night Breaker, apesar de segundo consta as Philips ganham por terem mais visibilidade.
Para quem quer as "mais brancas" tem as Philips Blue Vision e a concorrente Osram Cool Blue onde para maior visibilidade do condutor a escolha mais certa são as Osram Cool Blue.
Ainda na categoria das "mais brancas" existe as Philips Diamond Vision que nao existem a venda em terras lusa devido ao uso ser proibido na UE :humm e essas sim são 5000K de temperatura e tem um aspecto visual muito próxima ao xénon (apesar do xenon de origem ser 4300k):wink1
Claro que essas xenon effect dos chineses nao contam
Logo para:
Mais visibilidade: Philips Extreme Power
Mais (parecida) xenon: Philips Diamond Vision (ebay Powa) ou Osram Cool Blue (se pretenderem comprar em PT)
Cumpz :lovebmw
Para quem quer as "mais brancas" tem as Philips Blue Vision e a concorrente Osram Cool Blue onde para maior visibilidade do condutor a escolha mais certa são as Osram Cool Blue.
Ainda na categoria das "mais brancas" existe as Philips Diamond Vision que nao existem a venda em terras lusa devido ao uso ser proibido na UE :humm e essas sim são 5000K de temperatura e tem um aspecto visual muito próxima ao xénon (apesar do xenon de origem ser 4300k):wink1
Claro que essas xenon effect dos chineses nao contam

Logo para:
Mais visibilidade: Philips Extreme Power
Mais (parecida) xenon: Philips Diamond Vision (ebay Powa) ou Osram Cool Blue (se pretenderem comprar em PT)
Cumpz :lovebmw
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
_Dex_, boa info...Eu penso ter visto à venda as Philips Diamond Vision em Espanha que dizes nao haver à venda em Portugal...
Não tenho a certeza se eram essas, mas pelo menos foram as primeiras e unicas que vi até hoje que tinha lá 5 estrelas...
Não tenho a certeza se eram essas, mas pelo menos foram as primeiras e unicas que vi até hoje que tinha lá 5 estrelas...
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
ja experimentei estas e muito bom recomendo da logo outra luz
http://www.all4x4.eu/sitenovo/component ... aadf27.jpg
:fixe
http://www.all4x4.eu/sitenovo/component ... aadf27.jpg
:fixe
A minha carrinha uma vez que não tem xenon vinha com uma luz que era uma vergonha....eram Philips normais, se não me engano.
Como recuso-me a colocar kits de Xenon, porque para além de encandear todo o mundo, aquilo para mim dá uma luz de péssima qualidade, os feixes de luz são completamente dispersos, dá muita luz a 10 metros do carro mas depois fica tudo disperso, montei mas Osram Night Breaker e posso dizer que faz bem a diferença.
Segundo o que li, a única desvantagem é terem uma vida muito curta, mas as minhas já passaram os 2 anos e ainda duram, se bem que não ande muito de noite.
Agora, já tive carros com opticas que davam muito melhor luz que a BM.
Os maximos por exemplo, apontam mais para o ceu que para a estrada, e não dá para baixar porque são agarrados aos médios.
Como recuso-me a colocar kits de Xenon, porque para além de encandear todo o mundo, aquilo para mim dá uma luz de péssima qualidade, os feixes de luz são completamente dispersos, dá muita luz a 10 metros do carro mas depois fica tudo disperso, montei mas Osram Night Breaker e posso dizer que faz bem a diferença.
Segundo o que li, a única desvantagem é terem uma vida muito curta, mas as minhas já passaram os 2 anos e ainda duram, se bem que não ande muito de noite.
Os maximos por exemplo, apontam mais para o ceu que para a estrada, e não dá para baixar porque são agarrados aos médios.
-
- Membro Juvenil
Desculpa mas nao posso concordar contigo por exemplo a mercedes por experiencia propria tem uma luz bastante pior que a BMW, quanto ao xenon concordotwinspark Escreveu:A minha carrinha uma vez que não tem xenon vinha com uma luz que era uma vergonha....eram Philips normais, se não me engano.
contigo mas se instalarem o xenon com as opticas com olho de boi ja nao acontece o que dizes.
Cump...............
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Boas pessoal,
Para quem está indeciso neste tipo de compra posso deixar aqui o meu veredicto acerca das Philips Xtreme Power.
Então é assim, comprei as Xtreme Power à coisa de 2 meses com a finalidade de mudar para uma luz mais branca, infelizmente ou felizmente não é essa a função das XP, as philips XP são tal como já foi referido, luzes para melhorar a luminosidade em relação às lâmpadas standard, mas continuam com um tom amarelado que por acaso até contrasta muito bem nos meus AE brancos xD. Quanto às luzes, se eu já achava que o E46 tinha uma boa iluminação, desde que coloquei estas lâmpadas ainda mais satisfeito fiquei! Se algum dia trocar de modelo/marca só se for pela coloração da luz ou pelo preço das lâmpadas em si, porque se alguém quer umas lâmpadas para ver bem e não encandear os outros nem ter problemas com o IPO estas são sem dúvida uma boa opção. Para quem detesta luzes "amarelas" não vale a pena investir numas lâmpadas destas pois vão ficar desiludidos se pensarem que são luzes brancas.
Quanto a mim, optei por estas por ter arranjado um bom negócio com elas e pela falada fraca durabilidade das Osram Nigth Breaker.
Abraços e boas escolhas!
Para quem está indeciso neste tipo de compra posso deixar aqui o meu veredicto acerca das Philips Xtreme Power.
Então é assim, comprei as Xtreme Power à coisa de 2 meses com a finalidade de mudar para uma luz mais branca, infelizmente ou felizmente não é essa a função das XP, as philips XP são tal como já foi referido, luzes para melhorar a luminosidade em relação às lâmpadas standard, mas continuam com um tom amarelado que por acaso até contrasta muito bem nos meus AE brancos xD. Quanto às luzes, se eu já achava que o E46 tinha uma boa iluminação, desde que coloquei estas lâmpadas ainda mais satisfeito fiquei! Se algum dia trocar de modelo/marca só se for pela coloração da luz ou pelo preço das lâmpadas em si, porque se alguém quer umas lâmpadas para ver bem e não encandear os outros nem ter problemas com o IPO estas são sem dúvida uma boa opção. Para quem detesta luzes "amarelas" não vale a pena investir numas lâmpadas destas pois vão ficar desiludidos se pensarem que são luzes brancas.
Quanto a mim, optei por estas por ter arranjado um bom negócio com elas e pela falada fraca durabilidade das Osram Nigth Breaker.
Abraços e boas escolhas!
Life Is Short.. Drive Hard!
-
- Membro Juvenil
Bem por via das duvidas encomendei as philips extreme power e as diamond vision quando as instalar depois dou a minha opiniao .
Cump................ :lovebmw
Cump................ :lovebmw
Eu também não falei que a Mercedes era melhor ou pior que a BMW, mas já que falas nisso, posso-te dizer que o carro que tive com melhor luz de origem e não eram ópticas elipsoidais (lupa) foi o Classe A de 2005 (segunda versão ou a actual).
Tanto em médios como em máximos nunca tive carro com melhor luz, e já me passaram um bom nº de viaturas pelas mãos.
Mas lâmpadas para mim é as Night Breaker, as Philips nunca as vi nem conheço quem as tenha montadas para comparar.
Tanto em médios como em máximos nunca tive carro com melhor luz, e já me passaram um bom nº de viaturas pelas mãos.
Mas lâmpadas para mim é as Night Breaker, as Philips nunca as vi nem conheço quem as tenha montadas para comparar.
-
- Membro Juvenil
As night breaker sao boas é pena é durarem pouco
Em relação ás diamond vision ja as instalei e a unica coisa boa que têm é dar luz mais branca mas em termos de iluminaçao sao muito fracas uma decepçao mesmo em relaçao es extreme poweer ainda nao chegaram estou á espera
Em relação ás diamond vision ja as instalei e a unica coisa boa que têm é dar luz mais branca mas em termos de iluminaçao sao muito fracas uma decepçao mesmo em relaçao es extreme poweer ainda nao chegaram estou á espera
Pessoal,
As dezenas (ou mais) lampadas H7 "tipo xenon" que andam à venda na net a 10 ou 15€ (+/-) o par, alguem tem experiencia disto? Se dá alguma luz e se dura no minimo 1 ano? lol Até nos hiper há lampadas marca branca (do hiper)...
Outra coisa, uma vez pus umas led brancas na luz de matricula mas tirei logo porque dava sinal de lampada fundida no painel. Será que as led brancas para os minimos tambem dão o mesmo erro?
PS - Há uns tempos fundiram-se o medio (marca Hella) e depois o minimo do mesmo lado e foi ai que reparei que o carro é inteligente! Acende o pisca desse lado para compensar! lol
As dezenas (ou mais) lampadas H7 "tipo xenon" que andam à venda na net a 10 ou 15€ (+/-) o par, alguem tem experiencia disto? Se dá alguma luz e se dura no minimo 1 ano? lol Até nos hiper há lampadas marca branca (do hiper)...
Outra coisa, uma vez pus umas led brancas na luz de matricula mas tirei logo porque dava sinal de lampada fundida no painel. Será que as led brancas para os minimos tambem dão o mesmo erro?
PS - Há uns tempos fundiram-se o medio (marca Hella) e depois o minimo do mesmo lado e foi ai que reparei que o carro é inteligente! Acende o pisca desse lado para compensar! lol