A todos que tenham 318is E36
Moderador: Staff
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
Re: A todos que tenham 318is E36
boas..
AGC
vais precisar para que as torres de amort. não cedam as forças em curva, que vao ser maiores com molas de rebaixamento.
Agora qual, isso fica ao teu critério desde que sejam especificas para o teu carro.
Nota:existem umas com regulações e tal. Não te servem de nada, a barra é para manter a distancia das torres no topo.
Agora se tiveres euros. compra uma bacana tipo esta:
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E36-316-318-4 ... 406wt_1165
tem é que ser especifica para o teu carro
David Nunes
eu agora não tenho aki o esquema, nem encontro na net, mas vou tentar encontrar
AGC
vais precisar para que as torres de amort. não cedam as forças em curva, que vao ser maiores com molas de rebaixamento.
Agora qual, isso fica ao teu critério desde que sejam especificas para o teu carro.
Nota:existem umas com regulações e tal. Não te servem de nada, a barra é para manter a distancia das torres no topo.
David Nunes

E36 318is 10/96 M44

-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2008, 01:40
- O meu Carro:: BMW E36 318IS
BOAS
AGC
bem vindo ao cantinho dos IS
Penso que com os bilstein que tens e umas molas Eibach fica no ponto
Eu tenho umas Eibach e estou super satisfeito a curvar é 5*
cumps
AGC
cumps
- Rodrigo-GT
- Membro Iniciado
- Registado: 12 jun 2009, 09:03
- O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36 - 93/07
Pois é hugto , aqui na Benedita ainda existe um posto de GPL que ainda há pouco tempo tinha GPL a 0.51 L! Também gostava de meter o GPL no meu, mas o que ainda não me levou a faze-lo foi os km que faço por ano...4500km ás vezes nem isso! :lol1 Por outro lado não penso em trocar ou vender este carro o que acabaria por me compensar depois ao longo dos anos a instalação :think , logo se ve.hugto Escreveu:Andre R, aquela peça vermelha é uma "regulador" do gpl.
Bruno ///M POWER, isso de arranjares kit a 500€ usados e depois ires montar a um sapateiro nao sei se será o melhor em termos de seguranca.... estamos a falar de GAS...
eu tambem sei que o sistema aspirado não é o melhor. mas na altura que este foi instalado nem sequer se falava em virmos a ter sistema com injectores. tem algumas perdas de potencias (na ordem dos 15%), mas prefiro poupar os 1500€ que iria gastar a colocar um sistema com injectores e gastar a andar, andar, andar, andar de bimmer .... 1500€ a 0.60€ o litro= muito tempo de diversao![]()
tmsfcs, defacto tambem penso o estar a vender muito barato. afinal é sempre um BMW, mas o pessoal anda sem €€€€. eu queria vende-lo para tentar ir para um E39. vamos la ver se consigo vende-lo. baixar mais tambem já nao consigo.
Rodrigo-GT onde colocas a 0.50e/ litro. eu neste momento coloco a 0.60€/litro. tambem quero...

- David Nunes
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2009, 21:02
- O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36
Samuel mal possas verifica isso sff.samuel_20_ Escreveu:boas..
AGC
David Nunes
Poderá ser tambem da drenagem do A/C? li isso num forum estrangeiro. :s
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
E verdade, vou comprar um sistema brc para o meu is este mes que vem, aconselham ai algum kit escandante ? estou a procura do melhor kit até 1500€
tenho um seat ibiza 1.4 a gpl e custumo por em Portimão a 0.61 , durante esta semana aumentaram para 0.67 :susto
mm assim face a gasolina, é metade... o ke com uns 10K Km por ano... compensa largamente... nem k seja para o pagar e quando vender.. sempre se vende um carro mais economico.
Um aparte, ando a procura de suspensao e ja decidi que não me vou meter nos coil... comprar umas b6 ou umas b8 e montar com moals de origem.. se comprar b6 irão funcionar com molas eibach ? ou seria melhor apostar ja nos b8 ??
b8 + molas eibach + x-brace, acho que soa bem...
Cumps to all
tenho um seat ibiza 1.4 a gpl e custumo por em Portimão a 0.61 , durante esta semana aumentaram para 0.67 :susto
mm assim face a gasolina, é metade... o ke com uns 10K Km por ano... compensa largamente... nem k seja para o pagar e quando vender.. sempre se vende um carro mais economico.
Um aparte, ando a procura de suspensao e ja decidi que não me vou meter nos coil... comprar umas b6 ou umas b8 e montar com moals de origem.. se comprar b6 irão funcionar com molas eibach ? ou seria melhor apostar ja nos b8 ??
b8 + molas eibach + x-brace, acho que soa bem...
Cumps to all
- samuel_20_
- Membro Senior
boas..
Eu montei um kit da landirenzo e tou satisfeito, nao obtive perdas de potencia, metade dos gastos no combustível.
qt a suspensão pk não optas logo por um kit completo da biltein, eles tem uns b12 que tao acessíveis, depois destas barras nao te esqueças de calçar bem o is, senão estas barras e susp. nao te servem de nada.
Eu montei um kit da landirenzo e tou satisfeito, nao obtive perdas de potencia, metade dos gastos no combustível.
qt a suspensão pk não optas logo por um kit completo da biltein, eles tem uns b12 que tao acessíveis, depois destas barras nao te esqueças de calçar bem o is, senão estas barras e susp. nao te servem de nada.

E36 318is 10/96 M44

Tenho jantes de 17" com continental sportcontact 2 atrás e michelin sport pilot a frente... estou satisfeito com os pnews neste momento.
Os sportcontact2 atras, transformaram o carro em piso molhado... rotundas a chover é mel agora...
Estou a ver os kits b12 ( melhor preço até ao momento de 700e com portes »» http://www.tvhautoteile.de/shop/wbc.php ... suche.html# ) , obrigado pelo conselho, a questão era nao por o material todo ja, comprar agoras os shocks e dps as molas, mas comprar tudo junto, claro que se vai ter um melhor preço.
Ando a procura de um x-brace, mas os preços que tenho visto, são um pouco abusados, vou a bmw pg o preço, tambem julgo que seja abusado... se alguem souber de uma boa venda agradeço.
cumps to all
Os sportcontact2 atras, transformaram o carro em piso molhado... rotundas a chover é mel agora...
Estou a ver os kits b12 ( melhor preço até ao momento de 700e com portes »» http://www.tvhautoteile.de/shop/wbc.php ... suche.html# ) , obrigado pelo conselho, a questão era nao por o material todo ja, comprar agoras os shocks e dps as molas, mas comprar tudo junto, claro que se vai ter um melhor preço.
Ando a procura de um x-brace, mas os preços que tenho visto, são um pouco abusados, vou a bmw pg o preço, tambem julgo que seja abusado... se alguem souber de uma boa venda agradeço.
cumps to all
- samuel_20_
- Membro Senior
olha os b12 sao mt bons mas nao era esses que me referia, era os b10 ve nesta loja os preços

E36 318is 10/96 M44

Estive agora mesmo a falar com a loja, os b10 rebaixam muito mais que os b12... o que é estranho, julgo eu.
Acho que vou mesmo para os b12, nao quero ter o carro muito baixo... alguem tem b10 e achou exagerado o rebaixe ?
Uns b14 com regulaçao ja vao para os 1000 e poucos...
Acho que vou mesmo para os b12, nao quero ter o carro muito baixo... alguem tem b10 e achou exagerado o rebaixe ?
Uns b14 com regulaçao ja vao para os 1000 e poucos...
- samuel_20_
- Membro Senior
eles nao te deram preço dos b10 e b12?

E36 318is 10/96 M44

Sim deram.. os b10 rebaixam 40/40mm frentes tras e custan por volta de 360 + iva, os b12 ja iam para os 560 + iva.
Acho estranho é os b10 rebaixarem mais visto serem os sport edition, sendo os b12 apresentados como os tunning edition.
Alguem com b10 para dar feedback??? ou b12 ???
Isto sao sempre compras dificiceis... 500e ja nao é brincadeira ( pelo menos pra mim :assubiar ) lol
Cumps all,
Acho estranho é os b10 rebaixarem mais visto serem os sport edition, sendo os b12 apresentados como os tunning edition.
Alguem com b10 para dar feedback??? ou b12 ???
Isto sao sempre compras dificiceis... 500e ja nao é brincadeira ( pelo menos pra mim :assubiar ) lol
Cumps all,
- samuel_20_
- Membro Senior
boas...
pelo k me apercebi esses dois kits tem fins diferentes, o b12 é um kit para quem quer performance e nao perder mt o conforto e ficar com o carro limitado.
enquanto k os b10 é para uso em pista logo como não tens que te preocupar com buracada e conforto pimba carro para baixo, agora o quão eles são rijos/desconfortáveis não sei mas não devem ser mais que uns coils e há ppl a dizer k os coils não são desconfortais.
um aparte os b12 rebaixam 35-25mm e os b10 60-40mm.
secalhar o aconselhado para os b10 são jantes 17" no mínimo
vou procurar reviews dos b10
pelo k me apercebi esses dois kits tem fins diferentes, o b12 é um kit para quem quer performance e nao perder mt o conforto e ficar com o carro limitado.
enquanto k os b10 é para uso em pista logo como não tens que te preocupar com buracada e conforto pimba carro para baixo, agora o quão eles são rijos/desconfortáveis não sei mas não devem ser mais que uns coils e há ppl a dizer k os coils não são desconfortais.
um aparte os b12 rebaixam 35-25mm e os b10 60-40mm.
secalhar o aconselhado para os b10 são jantes 17" no mínimo
vou procurar reviews dos b10

E36 318is 10/96 M44

Pois, já tenho ouvido falar nas eibach. Vou ver isso então!samuel_20_ Escreveu:boas..
AGC
Obrigado Samuel, essa barra parece-me porreira..
Cumpts
-- Quarta Jan 27, 2010 9:33 pm --
Bruno ///M POWER Escreveu:BOAS
AGC
cumps
Obrigado Bruno
Cumpts
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 jan 2010, 14:47
- O meu Carro:: bmw 318 is E36 - 1993/12
boas
eu queria saber qual a função da sonda que esta no tubo de escape
e que o meu 318 is tem essa sonda desligada.
queria saber se consome + ou - com ela desligada ou ligada
- samuel_20_
- Membro Senior
Já foste a inspecção com ele assim?FCM Escreveu:boas
isso é a sondalambda
Sonda lambda
A sonda lambda, sensor de oxigénio, sensor de O2, por vezes também chamado sensor EGO (do inglês exhaust gas oxygen), é um dispositivo que envia um sinal eléctrico à injecção electrónica do automóvel indicando a presença de oxigénio nos gases de escape, possibilitando o controlo da quantidade de combustível a enviar para o motor.
A sonda lambda é localizada num local de passagem dos gases de escape do motor, normalmente pouco depois do colector de escape e antes do conversor catalítico. Uma outra parte da sonda fica em contacto com o ar exterior.
Hoje em dia alguns veículos possuem várias sondas lambda, estando localizadas também após o conversor catalítico, de forma a controlar a eficiência da filtragem efectuada. Também alguns carros a gasóleo começaram a possuir sondas deste tipo para controlar a emissão de poluentes.
by wiki

E36 318is 10/96 M44