Coffe BMW - Zona Porto e arredores
Moderador: Staff
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
Re: Coffe BMW - Zona Porto e arredores - 06 Fev Marina Freixo
é muito mau o que aconteceu ao audi 

BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
o que aconteceu? caiu-lhe o motor depois de passar pelo meu sapinho? 

- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
O compact era eu... os cvs nao ficaram em casabe_cool Escreveu:LOL!
de passagem agora a vinda para casa... fui la desafiar e dar cor a noite.. um 320compact mostrou vontade..
à terceira buzina la fomos nos.. so o vi foi dois segundos..
alguem deixou os cvs em casa hoje
PS - fui comido pelo audi A6 3.0 suponho, passou-me a 230![]()
peço desculpa de ter ido so de passagem. ja agora quem era o compact?

Que medida de jantes tens?
O AUDI é um A4 1.8T

Cumps
Boas,be_cool Escreveu:LOL!
de passagem agora a vinda para casa... fui la desafiar e dar cor a noite.. um 320compact mostrou vontade..
à terceira buzina la fomos nos.. so o vi foi dois segundos..
alguem deixou os cvs em casa hoje
PS - fui comido pelo audi A6 3.0 suponho, passou-me a 230![]()
peço desculpa de ter ido so de passagem. ja agora quem era o compact?
Não era um A6 3.0, era um A4 1.8 Turbo de 163cv de 2002, outra coisa, não dei mais de 220/225 quando passei e o teu carro não está limitado nos 230... mas está andar muito bem, os meus Parabens

Tens que puxar com o Compact mas sem que hajam falhas de velocidades mal metidas ou embraiagens a embraiar.. os vossos motores são muito idênticos deve ser um comparativo engraçado...
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Soares
eu qnd passaste por mim tava nos 230 foi mesmo antes da curva agora tenho algum erro no ck mas q tava com o ponteiro nos 230 tava. esse 1.8 t ta andar bem mas gasolina e gasolina eheheh. o meu faz 240 de ponteiro e corta
limitador on nunca tirei. segundo medi sao 231 reais. ah e corta as 4100rpm
punisher eu fioi o primeiro comparativo nem a cena da buzina me lembrei e arrancaste bue a frente lol mas tens razao pa proxima com mais calma eu tava com pressa foi mesmo so passagem...e tu tavas com mais gente no carrro embora eu tivesse a mala xeia. ah as jantes sao 17 225 pneus quase slicks lol
conclusao...vinha com sopinha de casa da mama e virou-se tudo lololol o q vale n sujou o tapete.

punisher eu fioi o primeiro comparativo nem a cena da buzina me lembrei e arrancaste bue a frente lol mas tens razao pa proxima com mais calma eu tava com pressa foi mesmo so passagem...e tu tavas com mais gente no carrro embora eu tivesse a mala xeia. ah as jantes sao 17 225 pneus quase slicks lol
conclusao...vinha com sopinha de casa da mama e virou-se tudo lololol o q vale n sujou o tapete.
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
LG-R, cheira-me que o teu audi tá a contar mal :lol1, tá a contar a menos :winner
ab
ab
ohh real ontem eu fui la a tua procura... bom tempo 4 faixas.. mas tu nao tavas veio o punisher com a embraiagem marada 

- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
noite bacana :fixe
la tive de vir pa casa com a frente do GTI cheia de oleo do audi
mais 1 vez o GTI portou-se á altura, pa nao falar na enorme manta que deu a uns 320d :assubiar
pode ser que da proxima vez seja melhor :fixe
la tive de vir pa casa com a frente do GTI cheia de oleo do audi

mais 1 vez o GTI portou-se á altura, pa nao falar na enorme manta que deu a uns 320d :assubiar
pode ser que da proxima vez seja melhor :fixe
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Ehehe pois, lá se foi a sopinhabe_cool Escreveu:eu qnd passaste por mim tava nos 230 foi mesmo antes da curva agora tenho algum erro no ck mas q tava com o ponteiro nos 230 tava. esse 1.8 t ta andar bem mas gasolina e gasolina eheheh. o meu faz 240 de ponteiro e cortalimitador on nunca tirei. segundo medi sao 231 reais. ah e corta as 4100rpm

Pois tava com um copiloto, e ainda me tou a adaptar á nova repro, meti-a faz 4 dias eheh ainda n tou a dar bem os "kicks" na embraiagem, ao meter a 3ª embraiou e perdi rotacao de caraças, depois nao deu para te apanhar mais...
Mas proxima sexta se puderes, vamos com mais calma, e fazemos comparativo para lá e depois pra cá, e sem copilotos e sem sopas á mistura

Abraço
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
boas, só agora tive um bocado de tempo pra vir aqui.... sem dúvida que o encontro de ontem foi impecável...
Os cachorros no final da noite souberam mesmo bem
Ha mt gente que desvaloriza o audi 1.8 T mas aquilo anda mesmo mt bem..
Oh be_cool tens de aparecer com mais tempo :fixe
Venham mais encontros..
Abraços
Os cachorros no final da noite souberam mesmo bem

Ha mt gente que desvaloriza o audi 1.8 T mas aquilo anda mesmo mt bem..
Oh be_cool tens de aparecer com mais tempo :fixe
Venham mais encontros..
Abraços
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Os 1.8T são do assu... Agora o Nuno podia era fazer + mods do assu naquilo!
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Assim já não passava por lobo em pele de cordeiro :fixepedrosousa Escreveu:Os 1.8T são do assu... Agora o Nuno podia era fazer + mods do assu naquilo!
cumps
- SAVAGEFOX
- Membro Juvenil
- Registado: 11 fev 2009, 18:39
- O meu Carro:: BMW E39 530d - 04/1999
Se tudo correr bem podem contar comigo e com o meu E39 530d :sly

BMW 530d E39
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 fev 2006, 02:35
- O meu Carro:: 320d E46 - 99
Viva,
Já acompanhava este tópico há algum tempo e então, esta sexta-feira decidi aparecer no encontro (pela primeira vez).
Cheguei um pouco tarde (2 e tal), mas sabia que havia sempre pessoal a chegar e que ainda estava a tempo de conhecer alguns membros do forum. Acabo de estacionar o carro, saio e encontro 2 amigos meus... fiquei surpreendido porque um deles nem liga muito a carros, e o outro era o dono de um golf 6.
Depois lá percebi o que se passava... nem 1 minuto depois estava tudo a meter-se nos carros. 2 dos carros para picar, 1 bmw e um golf 6, e outros dois para seguir. Ficamos "em terra" eu e um amigo meu, o outro que não liga a carros e um amigo e outros 2 rapazes que não sabia quem eram.
Fiquei surpreendido... pela negativa. Pensei que ía chegar lá e ía encontrar o pessoal a ver os carros e, principalmente, a socializar.. como num forum! Não sabia que ía encontrar pessoal a picar e pessoal excitado ao ver o picanço. Sinceramente acho que não se encaixa no conceito idealizado, de quando este encontro foi criado.
Um dos meus conhecidos, o que ficou em terra, disse que estava lá à espera de ver umas motas a sacar cavalo e uns gajos a sacar peões... acho que isto traduz a "chunguisse" que o encontro se tornou.
Isto é apenas a minha opinião pessoal e tenho direito de exprimi-la, assim como o pessoal tem direito a picar (apesar de que esse direito acaba aos 120km/h), mas efectivamente estava à espera de um outro conceito.
Acredito que muitos me vão cair em cima, mas acredito que aqueles que eram activos neste tópico e que deixaram de o ser desde há algum tempo (se calhar devido ao novo conceito deste encontro), assinam por baixo.
Além disso, o remédio para mim é fácil... é não aparecer enquanto o rescaldo dos encontros for baseado em "o meu carro só deu 230... para a próxima temos de ter uma desforra" etc etc
Cumprimentos e não levem a mal, tou só a expressar a minha desilusão!
Paulo
Já acompanhava este tópico há algum tempo e então, esta sexta-feira decidi aparecer no encontro (pela primeira vez).
Cheguei um pouco tarde (2 e tal), mas sabia que havia sempre pessoal a chegar e que ainda estava a tempo de conhecer alguns membros do forum. Acabo de estacionar o carro, saio e encontro 2 amigos meus... fiquei surpreendido porque um deles nem liga muito a carros, e o outro era o dono de um golf 6.
Depois lá percebi o que se passava... nem 1 minuto depois estava tudo a meter-se nos carros. 2 dos carros para picar, 1 bmw e um golf 6, e outros dois para seguir. Ficamos "em terra" eu e um amigo meu, o outro que não liga a carros e um amigo e outros 2 rapazes que não sabia quem eram.
Fiquei surpreendido... pela negativa. Pensei que ía chegar lá e ía encontrar o pessoal a ver os carros e, principalmente, a socializar.. como num forum! Não sabia que ía encontrar pessoal a picar e pessoal excitado ao ver o picanço. Sinceramente acho que não se encaixa no conceito idealizado, de quando este encontro foi criado.
Um dos meus conhecidos, o que ficou em terra, disse que estava lá à espera de ver umas motas a sacar cavalo e uns gajos a sacar peões... acho que isto traduz a "chunguisse" que o encontro se tornou.
Isto é apenas a minha opinião pessoal e tenho direito de exprimi-la, assim como o pessoal tem direito a picar (apesar de que esse direito acaba aos 120km/h), mas efectivamente estava à espera de um outro conceito.
Acredito que muitos me vão cair em cima, mas acredito que aqueles que eram activos neste tópico e que deixaram de o ser desde há algum tempo (se calhar devido ao novo conceito deste encontro), assinam por baixo.
Além disso, o remédio para mim é fácil... é não aparecer enquanto o rescaldo dos encontros for baseado em "o meu carro só deu 230... para a próxima temos de ter uma desforra" etc etc
Cumprimentos e não levem a mal, tou só a expressar a minha desilusão!

Paulo
Podia ter jante R18 em vez de R15?
Podia, mas não era a mesma coisa :p
Podia, mas não era a mesma coisa :p
- dany0402
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jun 2009, 00:41
- O meu Carro:: E46 320D
paulo-M, eu concordo contigo.
Ate comentei essa situação com o Caetano e com o rbn_pereira e eles concordaram plenamente comigo.
Isto agora ta mesmo diferente do que era quando comecei a organizar os encontros a noite.
Mas, tal como disses-te cada um e livre de fazer o que bem entender, desde que o faça com segurança.
Mas, uma coisa é bem verdade os encontros estao totalmente fora do contexto que se idealizou no inicio destes mesmos.
Só quero e que o pessoal se divirta e principalmente tenha cuidado.
Cumps para todos
Ate comentei essa situação com o Caetano e com o rbn_pereira e eles concordaram plenamente comigo.
Isto agora ta mesmo diferente do que era quando comecei a organizar os encontros a noite.
Mas, tal como disses-te cada um e livre de fazer o que bem entender, desde que o faça com segurança.
Mas, uma coisa é bem verdade os encontros estao totalmente fora do contexto que se idealizou no inicio destes mesmos.
Só quero e que o pessoal se divirta e principalmente tenha cuidado.
Cumps para todos