Então é assim, uma vez que as nossas PANZER's resolveram nos dar ar Polar :lol1 :lol1 :lol1 que tal a malta se reunir e irmos todos no mesmo dia a um electrecista, para resolver o problema das meninas?
Marco Pires, que dizes da ideia? Manuel S, tu tambem que me dizes sobre isto? Paulo Ribeiro, não te pergunto a ti porque suponho que não queiras vir do norte, so para resolveres esse assunto, acho que era capaz de te ficar um pouco caro o problema, digo eu!!!
Ja agora, eu tenho mais uns quantos problemas dectetados agora mesmo, e talvez alguém aqui me saiba explicar, então é o seguinte:
1º Luz de stop traseira do lado esqº, não ha!!! Ja estive a ver a lâmpada e a mesma esta boa o casquilho, é que não me parece de boa saude, mas tambem não me parece que venha daí, até porque eu troquei os mesmos com o do outro lado e nada tambem, e o outro lado esta bom..., mas tambem o casquilho que supostamente esta fuck, do lado em que esta tudo ok, tambem não da

2º Luz de chapa de matricula do mesmo lado, a mesma coisa, ou seja a lâmpada esta boa, mas luz esta de gesso..., sera que aquela malta do lado esqº não pagou a luz este mês? :lol1 :lol1 :lol1
3º A fechadura da mala, apenas me serve para abrir a mesma, mas isto so de ha coisa de 2 meses para ca, ou seja até essa data eu conseguia fechar a PANZER, através da fechadura da mala incluindo activar o confort, através dessa mesma fechadura, mas agora nada a não ser abrir a mala!!!
Resumindo, sera que o caruncho esta a entrar no tanque? :assubiar sera que a malta se for toda junta a um electrecista de confiança, a factura saí mais barata visto que é um 3 em 1? :assubiar :lol1 :lol1 :lol1
Va la malta ajudem la e digam algo sobre esta ideia, até la fiquem bem, um bom fim de semana e boas curvas, com as machines. :fixe