tudo bem?
manda aí as pictures dos novos upgrades man (já não era sem tempo ver essas peças montadas lol)
tens andado mesmo desaparecido, a malta tem é que combinar um encontro E36 para ver as máquinas ao vivo e trocar ideias :lol1
hoje infelizmente venho aqui um pouco triste, pois o meu bimmer decidiu andar a falhar desde ontem. Vinha calmamente para casa qd de repente parece que começa a trabalhar a 3 cilindros, o motor a vibrar que nem um doido e a fazer um esforço pra subir a estrada.
Hoje tive a manhã toda a verificar o que poderia ser. Troquei velas e encontrei agua na parte exterior da vela e no cabo de vela do cilindro 1, depois de secar o cabo e trocar as velas por umas NGK novinhas, foi um sacrificio para arrancar e o problema persiste. Como já tinha visto aqui malta com infiltrações de água na centralina, lembrei-me de verificar e encontrei um pouco de água, mas a centralina estava impecável ( pelo menos assim parece ).
Pelo que falei ao telefone com o mecânico, poderá ser o cabo que ainda tem humidade ou berrou de vez, ou então a bobine que berrou e não passa corrente a alguns cabos.
Agora vinha perguntar aqui ao pessoal se fazem uma ideia de qt custa um cabo de velas para o 318is, ou se haverá alguém que me pudesse emprestar um cabo de velas para chegar a um diagnóstico...pq infelizmente já comprei velas e o problema não vinha daí. Quem me ajudar tem direito a umas cervejinhas, quem não ajudar mas quiser beber, tb tem direito :lol1
Agora resta rezar e saber o que vou desembolsar...cabos, centralina ou bobine. :rezar
Acho que é desta que a minha "maria" não me deixa meter o para-choques do M3 e pintar o meu menino :duh
Um abraço a todos e agradeço por qq feedback ou ajuda
e36 318is
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "