Misterio e30 316 sem i

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
rpf gomes
Membro Iniciado
Registado: 28 jan 2010, 14:02
O meu Carro:: bmw 316

Misterio e30 316 sem i

Mensagem por rpf gomes »

Boas, é assim o meu 316 ta louco!! e eu ja tou a ficar pior. o carro as vezes pega as vezes nao, é de apetites. O motor roda super bem tem gasolina, tem bateria, nao é do motor de arranque, o alternador ta a carregar, dou a xave e nada .Vou testar a corrente das velas e nao xega nada, empurro o carro 3 metros ele pega logo, depois de pegar desligo ele ja pega, tem dias de manha que vou dar a xave ele pega tem dias que nao, tambem acontece ele pegar de manha e depois paro, fica para ai uma hora parado vou la ja na pega, e as vezes ta parado uma ou duas horas e pega bem. O que será isto ??? será a bareria?? ja aconteceu a alguem?? Gostava de saber antes de começar a testar material.

Pedro320d especial
Membro Iniciado
Registado: 28 mar 2009, 21:25
O meu Carro:: BMW320 E46 2002/09

Re: Misterio e30 316 sem i

Mensagem por Pedro320d especial »

rpf gomes Escreveu:Boas, é assim o meu 316 ta louco!! e eu ja tou a ficar pior. o carro as vezes pega as vezes nao, é de apetites. O motor roda super bem tem gasolina, tem bateria, nao é do motor de arranque, o alternador ta a carregar, dou a xave e nada .Vou testar a corrente das velas e nao xega nada, empurro o carro 3 metros ele pega logo, depois de pegar desligo ele ja pega, tem dias de manha que vou dar a xave ele pega tem dias que nao, tambem acontece ele pegar de manha e depois paro, fica para ai uma hora parado vou la ja na pega, e as vezes ta parado uma ou duas horas e pega bem. O que será isto ??? será a bareria?? ja aconteceu a alguem?? Gostava de saber antes de começar a testar material.

ve a massa do carro

Responder

Voltar para “Mecanica”