280 000 ?!?? não será demais
Moderador: Staff
Re: 280 000 ?!?? não será demais
mas ha materiais no carro que mesmo por mais bem cuidados que estejam , a sua vida util nao chega a alcançar tanto km!
abraço
abraço


-
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: 280 000 ?!?? não será demais
se conseguires fazer 900 mil... pago te um jantar onde quizeres.. fica combinado :fixe :fixe
e ainda vamos dar uma voltinha na vasco no meu 535d.....

e ainda vamos dar uma voltinha na vasco no meu 535d.....


GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: 280 000 ?!?? não será demais
ehehe
giwasa , ainda espero pela minha voltinha a pendura do serie 5 foguete :rezar :rezar

giwasa , ainda espero pela minha voltinha a pendura do serie 5 foguete :rezar :rezar



Re: 280 000 ?!?? não será demais
Amigos todos os carros fazem 1 milhão, e para isso há que conserta-los quando eles dão problemas.
Já vi um 320d de 1998 com 680 mil kms. Mas é claro que já tinha mudado turbos, mafs, embriagens, suspensoes, vedantes motor etc... tal como os famosos mercedes 190d. Ou alguem acredita que um carro faz 1 milhao sem mudar nada e sem abrir o motor??
Já agora para esclarecer, o 190d que tinha fama de fazer 1 milhao sem abrir o motor (porque as restantes peças de desgaste têm que ser mudadas, não haja ilusões quanto a isso) era o 190d de 4 velocidades 1.9 cc. Sim, 4 velocidades com motor 1.9000 cc. Destes vê muito poucos.
Esses são, salvo erro, de 1984 e existiram apenas nos primeiros 2 ou 3 anos quanto o carro foi criado. A seguir a mercedes substituiu-os pelos 2.0cc e os 2.5cc, que são o que se vê mais nas ruas, e a fiabilidade destes nao tem nada que ver com os outros. Claro que eles estão nas praças de taxis porque são consertados quando dão problemas.
Tenho um familiar com um 190d 2.5cc de 1988 tem cerca de 220 mil kms (reais, o meu sogro comprou-o novo) e aos 160 partiu a corrente de distribuicao e fusqueu o motor todo. E seguir foi consertado e depois lá esta, é mais um mito urbano que outra coisa, ele como não diz o que aconteceu às pessoas, estas oferecen-lhe uma pipa de massa pelo carro e dizem que faz 1 milhao sem abrir o motor.
Só mais uma coisa, nos ultimos estudos de fiabilidade da Proteste a nivel europeu de 2008 (sao de 2 em 2 anos) a bmw está em 4º lugar, a mercedes está em 8º.
Em 2006 a bmw estava em 5º lugar e a mercedes em 15º.
Nos ultimos 15 anos a bmw oscilou entre o 4 e o 9 posto. A mercedes oscilou entre o 6 e o 18 posto. Quanto a fiabilidade estamos conversados, os bmws nao sao os melhores em fiabilidade mas há concerteza muito pior por aí, mas o que prevalece, por vezes, é o fanatismo (e os velhotes dos mercedes, dá problemas, eles tem dinheiro e mandam arranjar, não vêm depois aqui pra net queixarem-se)
A titulo de curiosidade, a marca mais fiavel neste momento é a MAzda, destronou a Toyota pela primeira vez em 20 anos.
Cumps
Já vi um 320d de 1998 com 680 mil kms. Mas é claro que já tinha mudado turbos, mafs, embriagens, suspensoes, vedantes motor etc... tal como os famosos mercedes 190d. Ou alguem acredita que um carro faz 1 milhao sem mudar nada e sem abrir o motor??
Já agora para esclarecer, o 190d que tinha fama de fazer 1 milhao sem abrir o motor (porque as restantes peças de desgaste têm que ser mudadas, não haja ilusões quanto a isso) era o 190d de 4 velocidades 1.9 cc. Sim, 4 velocidades com motor 1.9000 cc. Destes vê muito poucos.
Esses são, salvo erro, de 1984 e existiram apenas nos primeiros 2 ou 3 anos quanto o carro foi criado. A seguir a mercedes substituiu-os pelos 2.0cc e os 2.5cc, que são o que se vê mais nas ruas, e a fiabilidade destes nao tem nada que ver com os outros. Claro que eles estão nas praças de taxis porque são consertados quando dão problemas.
Tenho um familiar com um 190d 2.5cc de 1988 tem cerca de 220 mil kms (reais, o meu sogro comprou-o novo) e aos 160 partiu a corrente de distribuicao e fusqueu o motor todo. E seguir foi consertado e depois lá esta, é mais um mito urbano que outra coisa, ele como não diz o que aconteceu às pessoas, estas oferecen-lhe uma pipa de massa pelo carro e dizem que faz 1 milhao sem abrir o motor.
Só mais uma coisa, nos ultimos estudos de fiabilidade da Proteste a nivel europeu de 2008 (sao de 2 em 2 anos) a bmw está em 4º lugar, a mercedes está em 8º.
Em 2006 a bmw estava em 5º lugar e a mercedes em 15º.
Nos ultimos 15 anos a bmw oscilou entre o 4 e o 9 posto. A mercedes oscilou entre o 6 e o 18 posto. Quanto a fiabilidade estamos conversados, os bmws nao sao os melhores em fiabilidade mas há concerteza muito pior por aí, mas o que prevalece, por vezes, é o fanatismo (e os velhotes dos mercedes, dá problemas, eles tem dinheiro e mandam arranjar, não vêm depois aqui pra net queixarem-se)
A titulo de curiosidade, a marca mais fiavel neste momento é a MAzda, destronou a Toyota pela primeira vez em 20 anos.
Cumps
Última edição por radamanto em 05 fev 2010, 09:52, editado 1 vez no total.
- Rprata
- Membro Juvenil
- Mensagens: 349
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
- Localização: Setúbal
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Todos teem problemas, não ha carro sem os ter...
Agora, uns teem mais que outros é tudo uma questão de estima e sorte á mistura .... Eu por exemplo, tenho o meu golf com 270 Mil, e tenho o Bmw com 240 Mil, até a data ... apenas peças de desgaste , em ambos...
Agora, uns teem mais que outros é tudo uma questão de estima e sorte á mistura .... Eu por exemplo, tenho o meu golf com 270 Mil, e tenho o Bmw com 240 Mil, até a data ... apenas peças de desgaste , em ambos...
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Mensagens: 1360
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
- Localização: Viseu
- ricabmw
- Membro Junior
- Mensagens: 461
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
- Localização: braga
Re: 280 000 ?!?? não será demais
boas...radamanto Escreveu:Amigos todos os carros fazem 1 milhão, e para isso há que conserta-los quando eles dão problemas.
Já vi um 320d de 1998 com 680 mil kms. Mas é claro que já tinha mudado turbos, mafs, embriagens, suspensoes, vedantes motor etc... tal como os famosos mercedes 190d. Ou alguem acredita que um carro faz 1 milhao sem mudar nada e sem abrir o motor??
Já agora para esclarecer, o 190d que tinha fama de fazer 1 milhao sem abrir o motor (porque as restantes peças de desgaste têm que ser mudadas, não haja ilusões quanto a isso) era o 190d de 4 velocidades 1.9 cc.
Esses são, salvo erro, de 1984 e existiram apenas nos primeiros 2 ou 3 anos quanto o carro foi criado. A seguir a mercedes substituiu-os pelos 2.0cc e os 2.5cc e a fiabilidade destes nao tem nada que ver com os outros. Claro que eles estão nas praças de taxis porque são consertados quando dão problemas.
Tenho um familiar com um 190d 2.5cc de 1988 tem cerca de 220 mil kms (reais, o meu sogro comprou-o novo) e aos 160 partiu a corrente de distribuicao e fusqueu o motor todo. E seguir foi consertado e depois lá esta, é mais um mito urbano que outra coisa, ele como não diz o que aconteceu às pessoas, estas oferecen-lhe uma pipa de massa pelo carro e dizem que faz 1 milhao sem abrir o motor.
Só mais uma coisa, nos ultimos estudos de fiabilidade da Proteste a nivel europeu de 2008 (sao de 2 em 2 anos) a bmw está em 4º lugar, a mercedes está em 8º.
Em 2006 a bmw estava em 5º lugar e a mercedes em 15º.
Nos ultimos 15 anos a bmw oscilou entre o 4 e o 9 posto. A mercedes oscilou entre o 6 e o 18 posto. Quanto a fiabilidade estamos conversados, os bmws nao sao os melhores em fiabilidade mas há concerteza muito pior por aí, mas o que prevalece, por vezes, é o fanatismo (e os velhotes dos mercedes, dá problemas, eles tem dinheiro e mandam arranjar, não vêm depois aqui pra net queixarem-se)
A titulo de curiosidade, a marca mais fiavel neste momento é a MAzda, destronou a Toyota pela primeira vez em 20 anos.
Cumps
eu tb acho ,mal vai se um motor de um 320d nao faz 600mil km (um carro bem cuidado)
agora o motor do mercedes 190 claro é um motor mt bom mas tb nao anda nada nao tem turbo nao tem nada a chatiar o motor

agora os motores dos mercedes novos sao fracos , é a minha opiniao que trabalho um bocado em carros.
penso que a honda e toyota estao nos lugares da frente.
cumps
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
- Rprata
- Membro Juvenil
- Mensagens: 349
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
- Localização: Setúbal
Re: 280 000 ?!?? não será demais
Os novos da mercedes começam por fuga nas anilhas dos injectores e acabam com os mesmos colados :lol1
- ricabmw
- Membro Junior
- Mensagens: 461
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
- Localização: braga
Re: 280 000 ?!?? não será demais
ai esta ,na minha ofiçina de trabalho noturnoRprata Escreveu:Os novos da mercedes começam por fuga nas anilhas dos injectores e acabam com os mesmos colados :lol1

depois é sorte tirar o unjector sem o estragar.
cump
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546
- Rprata
- Membro Juvenil
- Mensagens: 349
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
- Localização: Setúbal
Re: 280 000 ?!?? não será demais
ricabmw Escreveu:ai esta ,na minha ofiçina de trabalho noturnoRprata Escreveu:Os novos da mercedes começam por fuga nas anilhas dos injectores e acabam com os mesmos colados :lol1ja tive dois com esse problema ...
depois é sorte tirar o unjector sem o estragar.
cump
Podes admitir que é cá um pincel..... ui ui....
Ja apanhei 2 assim, e tal como eu tu sabes que é um dia inteiro ali passado e nao o tiras com facilidade...