Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por Carlos Tavares »

dafcf430 Escreveu:boas pessoal sou membro deste forum no qual estive afastado um tempo....apenas tou a comentar este topico pois o acidente aconteceu mesmo ha minha frente.
vinha eu na faixa da direita a uns meros 100 km quando passa por mim a octavia ,parecia que eu vinha parado, pois na faixa do meio circulava um autocarro e um carro atras do mesmo,quando esse mesmo carro ultrapassa o autocarro sinalizando mudança de dirreçao a octavia so tem tempo de pisar travao conseguindo segurar-se dificilmente até ouvi o sistema de abs da carrinha a activar-se. Pois de seguida vem o civic que chega a travar mas o carro bloqueia as rodas e vai direitinho a traseira da octavia , com o embate o civic levantou a traseira e faz 2 peoes ha minha frente os bacanos saem todos do carro com 1 rapidez tal ,e na octavia so oiço uma voz aos berros para sair da carrinha...enfim acho triste com o transito que circulava esses c@broes fazerem uma cena dessas colocando a vida das pessoas em perigo digo isto pois levava comigo o meu pequenote de 3 anos e podia ter sido conosco...para mim so uma coisa se faria agora apos esta situaçao ....CARTA FORA!!!!!!!!!!!!!!!

cumps
Ola, boas.
Concordo plenamente contigo, penso que por vezes falta um bocadinho de bom senso o que é pena, porque afinal de contas a velocidade não mata, mata é a falta de responsabilidade por parte de certos condutores, e depois talvez a pouco experiência tambem, mas la esta hoje em dia, dizer a um puto de 24/25 anos que tem carta 2/3 meses que não sabe conduzir, nem pensar..., embora haja por ai muitos que com alguns 10 anos de carta ainda sabem menos!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

SuperSonico Escreveu:o pior é se forem várias :susto

E que seja... nada significa na mesma... Se 1 pessoa disser mal as 10 pessoas diferentes, e com isso influenciar as tais 10, terás 11 pessoas a dizer mal de alguém, logo seja 1 ou várias vai dar ao mesmo. Felizmente tenho a cabeça bem assente no sítio para pensar por mim próprio e não preciso de pensar com a cabeça dos outros.
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Rprata
Membro Juvenil
Registado: 30 jul 2009, 10:15
O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992

Mensagem por Rprata »

Andam muito Stressados .......Voces tomem cuidado isso dá cabo do coração!! :lol1
ImagemImagemImagemImagem
"taz-me a ouvir?!....Atão sai da frente..."

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

Não vale apena ir por ai :!:
Sócio Nº6

Carlos Tavares
Membro Gold

Atenção!!! Eu não quero que as minhas palavras acima proferidas, sejam de qualquer forma mal entrepetadas, até porque não me estou a referir a ninguém aqui do forum!!! Estou apenas a generalizar até porque vejo diariamente muitos cromos na estrada, e por vezes é de gritos. :wall :wall :wall :susto :susto :susto
Ja agora, Hugo os meus parabens que contes muitos, com muita saude por muitos e bons anos, desejo-te as melhores felicidades do mundo e logo la estarei para o tal café, um grande abraço e boas curvas a todos.

Ja agora, queria so pedir um favor ao pessoal todo em geral, deixem-se de tretas de discussões, e de guerras mesquinhas, porque em nada vai abonar o bom nome de todos, nem deste clube em particular!!! Tentem se dar o melhor possivél, sem ofensas e provocações de parte a parte, pois assim não se vai a lado algum!!!!
Eu não estou a defender ninguem, nem a tirar partido de nenhum dos lados, apenas não gosto de ver a malta desavinda e com estas tretas, so isso e até porque é algo que sempre defendi, o bom entendimento entre todos!
Va la malta, fiquem bem e não me levem a mal o que acabei de dizer, simplesmente não curto muito o mau habiente entre o pessoal, um abraço a todos e PEACE :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Carlos Tavares Escreveu:Atenção!!! Eu não quero que as minhas palavras acima proferidas, sejam de qualquer forma mal entrepetadas, até porque não me estou a referir a ninguém aqui do forum!!! Estou apenas a generalizar até porque vejo diariamente muitos cromos na estrada, e por vezes é de gritos. :wall :wall :wall :susto :susto :susto
Ja agora, Hugo os meus parabens que contes muitos, com muita saude por muitos e bons anos, desejo-te as melhores felicidades do mundo e logo la estarei para o tal café, um grande abraço e boas curvas a todos.

Ja agora, queria so pedir um favor ao pessoal todo em geral, deixem-se de tretas de discussões, e de guerras mesquinhas, porque em nada vai abonar o bom nome de todos, nem deste clube em particular!!! Tentem se dar o melhor possivél, sem ofensas e provocações de parte a parte, pois assim não se vai a lado algum!!!!
Eu não estou a defender ninguem, nem a tirar partido de nenhum dos lados, apenas não gosto de ver a malta desavinda e com estas tretas, so isso e até porque é algo que sempre defendi, o bom entendimento entre todos!
Va la malta, fiquem bem e não me levem a mal o que acabei de dizer, simplesmente não curto muito o mau habiente entre o pessoal, um abraço a todos e PEACE :fixe :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Este gajo é que devia ser o pastor! :rezar :king :lol1
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Carlos Tavares
Membro Gold

Se me derem um cajado, até que sou bem capaz de virar pastor e meter o rebanho na ordem :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 falta-me é o cão pastor até porque eu so tenho 2 lambe c*n*s, e aquilo nem morde :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 cheira e lambe apenas :lol1 :lol1 :lol1 no dia que eu virar pastor da malta da Costa, vão ter de me arranjar um confessionario, muitas hostias, bom vinho tinto, e aguardente para a bênção..., o cajado é so para os castigos mais pesados :assubiar :wink1 :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

DP86 Escreveu:nah achas?
:rezar :rezar :rezar

BTW fernando!! hoje andei num f430 8) 8) 8) lokura!!

vou adiciona-lo nos meus pertences até hoje! :ajuda

Até logo :lovebmw
ja tive dois desses... :susto :susto nao sao la grande coisa... o chassi adorna muito... :susto :susto 8)
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

supersonico parabens por dizeres o que a restante malta nao quer dizer directamente.

carlos tavares.... a paciencia tem limites..... e ninguem tem ferro em vez de ossos.

uma coisa tenho certeza.... tivemos momentos de ctcc incriveis... em que nunca houve um acidente... rimos.. curtimos... e sempre na maior...contribui para momentos porreiros.. em que o malta de todo o pais esperava pelos meus relatos do ctcc.

abraco a todos.. ou quase todos :fixe
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

a mini mania vem ai... 8)
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

ricao a aderir ao real mini world brevemente.

estejam atentos aos proximos capitulos do ctcc :driving :driving

Carlos Tavares
Membro Gold

Giwasa, boas.
Eu não digo que a malta não tenha curtido, bons momentos de ctcc até eu possivelmente, curtiria os mesmos se alguma vez tivesse participado, até porque inicialmente e na altura das inscrições, eu dei o meu nome, so que depois pensei ca com os meus botões e cheguei a conclusão, que não ia fazer nada, so iria atrapalhar, porque como toda a gente sabe, eu não tenho carro para essas andanças, logo fiquei de fora..., tambem nunca ninguem me ouvio criticar o quer que seja relacionado com esse tema, e eu até ouvi algumas situações que se passaram menos dignas, de gente responsavél ou supostamente responsavél!!!
Mas acho que tambem podia dar a minha opinião, ou sera que eu so sou membro deste clube para algumas coisas, e para outras ja não?
A partir do momento que eu não ofenda ninguém, e que talvez faça um apelo ao bom senso de cada um, penso que não estou a ofender quem quer que seja, apenas a partilhar se assim lhe podemos chamar, ou a dar a minha opinião que penso que sou livre para o fazer, sem que as pessoas se sintam ofendidas...
Eu não vejo maldade nenhuma, em apelar ao bom senso das pessoas, para esta ou aquela situação, vai dessas mesmas pessoas aceitarem ou não, mas tambem aí não vejo mal algum!
Eu sei bem que ninguém é de ferro, e que a paciência tem limites, mas o que por vezes é demais tambem chateia, e enjoa um pouco!!!
Ora vejamos; eu raramente nos ultimos tempos tenho vindo ao forum, ou em particular a este tópico, mas quando venho é para saber se esta tudo bem com o pessoal, e falar com a malta e passar um bocado na galhofa e rir um pouco, enfim conviver numa boa..., se um gajo chega aqui e vê mais do mesmo, sempre ou quase sempre que ca vem, f*da-se tambem chateia, cheira mal, é demais, ja chega!!!
A minha ideia, quando eu me registei neste clube vai fazer 2 anos em Agosto, foi em fazer amizades, curtir com o pessoal e partilhar com todos, o gosto pelas nossas maquinas e aprender alguma coisa, até porque ninguém nasce ensinado e estamos sempre a aprender, até morrer!!!
Começei a frequentar a Costa e sempre vi bom hambiente, entre todos os membros em que a malta curtia a bela cafézada, e de um momento para o outro tudo mudou, começou a haver desatinos aqui e ali, até com malta que nem sequer é do forum, que nem sequer BMW tem e começei a ficar um pouco desiludido, porque stress ja basta aquele que a malta tem diariamente, nos nossos empregos/trabalhos, no transito, enfim..., penso que a 5ª feira seria o local aonde a malta ia para descontraír um pouco o referido stress, rindo e convivendo uns com os outros!!!
Eu peço desculpa ao pessoal, se penso desta maneira assim tão errada, mas sinceramente, não vejo mal algum em pensar assim desta forma ou sera que estou errado?
Se calhar estou a ficar velho e enferrujado, se calhar o Alzheimer anda-me a f*der o juízo completamente, épa mas tenham la calma um bocadinho, na boa relax e sem stress!!!
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

exactamente sempre fomos curtir ate porque vou tambem ha 2 anos a encontros bmw.... mas vou para a costa desde 2001...por isso consegues ver.

a questao nunca se colocou com o ctcc... mas intrigas parvas que ainda hoje nao percebo porque aconteceram e o porque de com quem foi...mas tranquilo.... as quintas serao sempre os dias especiais.. para malta da zona de lisboa que curte bmw se possa conhecer e trocar impressoes :fixe

Carlos Tavares
Membro Gold

as quintas serao sempre os dias especiais.. para malta da zona de lisboa que curte bmw se possa conhecer e trocar impressoes
Ora nem mais, era aqui mesmo que eu queria chegar, talvez agora me tenha feito perceber!!!
Va malta, bom jantar a todos e até ja, um grande abraço e boas curvas até a Costa. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Beerz, Muitos Parabéns "côta" :lol: :fixe
Um abraço ;)

Pessoal,isso anda mesmo "ruim" entre certas pessoas :?
Podem aproveitar hoje para se reconsiliarem todos,e comemoram no Barbas,pk hoje a conta quem paga é o Hugo :lol1 :lol1 :lol1
:lovebmw
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”