GuilhermeSantos13 Escreveu:Boas noites amigo
Eu tenho um 320d coupe E92 e quando comprei o carro,este estava 5***** mas axei estranho aos 20.000km,quando fazia o ponto de embraiagem o carro tremia
Desloquei-me á BMW aqui de Castelo Branco onde comprei o carro e comentei o sucedido,marcaram logo uma ida a oficina 2 dias depois
2 dias depois deixei la o carro e fui buscá-lo nesse mesmo dia a tarde e disseram-me que tinham feito uma reprogramaçao a embraiagem(o que axei estranho,reprogramar a embraiagem???)mas pronto,,,trouxe-o para casa mas para meu espanto(ou nao) 2 dias depois voltei a sentir o mesmo.
Nesse mesmo dia voltei a deslocar-me á BMW e entao disseram-me a VERDADE,ja nao era o primeiro BMW 320d a fazer o mesm aqui em Castelo Branco.Trazia defeito na Embraiagem.
Como estava na Garantia,a unica soluçao era trocar a embraiagem completa assim bem como o Volante Bi-massa.
Assim fiz,na semana seguinte fui la deixar o carro,mas para meu espanto,primeiro tinham de tirar a embraiagem e enviá-la para Garantia e so depois quando confirmada a avaria ,assim enviavam outra!!
Tive de andar com um carro de cortesia durante 1 semana(tempo de reparar a avaria) e assim me resolveram o problema do tremer a embraiagem
Neste momento o meu carro tem 28.500 Km,sei que so passaram 8500Km,mas ate agora ta como Novo
Espero ter respondido à tua dúvida
Guilherme Santos
Boas noites,
A minha 318d touring E91 padece do mesmo defeito. Especialment a frio em arranques a subir mas também por vezes a quente (depende da inclinação da subida) se for marcha atrás com boa inclinação a téparece que uma égua aos saltos...
Acontece que a carrinha tem 55000km e levou embaraiagem nova aos 50000km em garantia na Alemanha (pelos vistos não levou o volante do motor).
Vou ter que ir a um concessionário da zona de Lisboa para reclamar enquanto ainda está na garantia (tenho extensão Europlus até setembro de 2011 e espero que cubra isto sem problemas).
Agradeço algumas dicas sobre qual o melhor concessionário para um bom atendimento (dentro do possível) para uma célere resolução sem entrarem numa onda de mil e uma desculpas de que a vibração não é defeito mas feitio!
Abraço,
Hugo Guerreiro