os sensores esta la para alguma coisa

Moderador: Staff
Notlim Escreveu:Hoje tive o prazer de conhecer o user Ovelhanegra aka Tozé já que andava pela minha terra. Tozé foi um prazer e espero que o vinhinho seja porreiro. :fixe
:palmas :palmas :palmasovelhanegra Escreveu:Notlim Escreveu:Hoje tive o prazer de conhecer o user Ovelhanegra aka Tozé já que andava pela minha terra. Tozé foi um prazer e espero que o vinhinho seja porreiro. :fixe
Milton, foi igualmente um prazer te conhecer e nao vejo a hora de provar a pinga...talvez logo á noite...
assim que possas envia me o teu nib que eu nao gosto de dever nada a ninguem que eu quando voltar a casa á noite faço te a transferencia...
e como te disse fico a aguardar uma visita tua á minha santa terrinha :fixe
abraço e obrigado por tudo
qdo kisers conhecer a outra melga azul...ode_joy Escreveu:Notlim, sem duvida alguma :fixe
:susto agora estas me a chamar melga??...ah...! pois...deve ter sido da seca que te espetei em leiria... :lol1onibas96 Escreveu:qdo kisers conhecer a outra melga azul...ode_joy Escreveu:Notlim, sem duvida alguma :fixe
vens ca e até comes uns ovos moles....lolol
Por acaso... Melga azul já conheço... Agora pelos ovos moles até ia a correronibas96 Escreveu:qdo kisers conhecer a outra melga azul...ode_joy Escreveu:Notlim, sem duvida alguma :fixe
onibas96 Escreveu:qdo kisers conhecer a outra melga azul...ode_joy Escreveu:Notlim, sem duvida alguma :fixe