Olá pessoal. Para começar, estou com uma duvida.
Dos vários 320d que andei a ver, notei que alguns tem a parte inferior da optica diferentes de outros.
O que eu queria perguntar é se isto é alguma mod ou se vem de serie nalguns modelos e/ou se dá sempre para alterar, porque acho o da imagem de cima lindo .
desculpa la a minha ignorancia mas o que é que é mais antigo? o farol em si ou o carro mesmo?
dá para comprar o carro com o phase 1 e depois adaptar o restyling ?
O carro de cima é um restyle... Tem essas ópticas que tu gostas, um capot ligeiramente diferente, grelhas diferentes....as opticas traseiras sao led.. e depois ha alteraçoes no proprio motor. Consoante os modelos, penso que sejam E46 a aprtir de 2003(?)
Já o de baixo é o pre--restyle, E46 até 2003(?)
Adaptar o de baixo ao de cima só ao nivel da optica é possivel, mas penso que implica mudar as laterais do motor, capot, opticas, grelhas... não é facil
EDIT: Os parachoques tambem sao diferentes do restyle para o anterior, mas nesse caso o de cima tem Kit M, por isso o de baixo(+ antigo) tb pode ter parachoques iguais.
____________________________________________________________________ Clube Cabrio Portugal
Boas desculpem meter-me ao "barulho" para visto existirem aqui enganos vou tentar rectificar (e se estiver enganado alguém me retecfique)
-1ª foto é um E46 136cv com o kit M III aerodinâmico (pelo menos à frente) que deve ter dado uma "passa" como o user pmsp referiu e o Sapo Cocas (menos os leds) e a 2ª foto também é um 136 cv normalissimo ( com umas jantes M135 18" (lindérrimas, como dizem as tias), quanto a datas de alterações aqui fica:
-E46 136 cv « 09/2001
-E46 150 cv » 09/2001 (altera motor/capot/guarda lamas frente/para-choques)
há e os dois com o kit de piscas brancos (lindos, como o meu)
Cumps :lovebmw