Bmw E46 320TD Compact M - Fim do Projecto .....
Moderador: Staff
Re: Bmw E46 320TD Compact M - Vossa Opinião Precisa-se Pag. 107
Já que anda por aí o meu nome à baila, a minha opinião é simples... De facto há pouco para se poder variar, mas sempre que ha uma hipotese de por diferente, eu ponho.
Dantes era tudo monocolor e eu optei por trocar a cor das jantes e espelhos e frisos. Tudo tem tecto preto, eu mantenho a cor original. Tive Ultraleggera, mal vi um, troquei e comprei as new M5. Apareceram alguns com estas jantes e tentei ser exclusivo. Se jantes a preços acessíveis são para todos, vou comprar umas bem caras. Assim é mais fácil ser diferente. Infelizmente saíram as fake. Sem stress. Nao levo a mal. Pelo contrário fico contente. Significa que está giro. Mas tenho o carro à venda. Se calhar é melhor aproveitarem o negócio! :lol1
Zeca Gouveia, eu nao vi os sms porque o meu telemóvel é dual SIM e quando mudei para o outro cartão o que enviaste ficou em SIM e nao em memória do telemovel. Eu empresto-te as jantes para ver como ficam, mas nao entendo o porquê. Tens um Compact na mesma, o rebaixamento é ela por ela. Que há para ver? Mas pronto... passa lá e leva duas.
Dantes era tudo monocolor e eu optei por trocar a cor das jantes e espelhos e frisos. Tudo tem tecto preto, eu mantenho a cor original. Tive Ultraleggera, mal vi um, troquei e comprei as new M5. Apareceram alguns com estas jantes e tentei ser exclusivo. Se jantes a preços acessíveis são para todos, vou comprar umas bem caras. Assim é mais fácil ser diferente. Infelizmente saíram as fake. Sem stress. Nao levo a mal. Pelo contrário fico contente. Significa que está giro. Mas tenho o carro à venda. Se calhar é melhor aproveitarem o negócio! :lol1
Zeca Gouveia, eu nao vi os sms porque o meu telemóvel é dual SIM e quando mudei para o outro cartão o que enviaste ficou em SIM e nao em memória do telemovel. Eu empresto-te as jantes para ver como ficam, mas nao entendo o porquê. Tens um Compact na mesma, o rebaixamento é ela por ela. Que há para ver? Mas pronto... passa lá e leva duas.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Eu digo é que o areias foi parvo em pintar as CH, o carro tava mm bacano todo cinzento (embora eu até costume gostar de jantes escuras em carros claros mas estas têm um desenho bacano demais para andarem escuras). 
EDIT: Oh fds, postaste meio minuto antes. Sacana de boi.

Agora está mais fixe! Azul da capa!cap Escreveu:Eu digo é que o areias foi parvo em pintar as CH, o carro tava mm bacano todo cinzento (embora eu até costume gostar de jantes escuras em carros claros mas estas têm um desenho bacano demais para andarem escuras).
Rodolfo, caga nisso, senao é mais um topico bloqueado!
MB Power
MB Power
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Eu meto o que eu quizer no carro, tendo já o zé, ou o antonio, não me interessa.Br][nK Escreveu:Se sempre foi apelidado de clone ou de cópia do do Areias, acho que ao ter umas jantes diferentes poderia ir mudando a ideia de quem pensa dessa forma e olha que não vem de agora. Parece é que estás a juntar companheiro para te defender do facto de teres uns espelhos e jantes da cor das do Areias.jocatdm Escreveu:Qual é o problema de haver dois ou tres carros com as mesmas jantes?
Por acaso deves-te ter esqueçido que quando compras-te as tuas m3,fos-te copiar alguém...![]()
Desde que conheço o Gouveia que o ouço a dizer que um dia haveria de ter umas ch 19![]()
Se é isso que ele quer,axo mt bem e apoio a compra das mesmas..Mesmo ficando iguais ás do Areias![]()
Que eu saiba ninguém compra jantes e direitos de exclusividade
E tou-me nas tintas para as bocas e quem diz de clones e meios clones, isso para mim não me interessa.
O que interessa realmente é o que eu penso e o resto é palha.
Não sei também qual é a tua cena, tás muito preocupado..
Secalhar é melhor tirares o IC do teu carro porque já há ai imenso pessoal com.
E arranjares uns choques em fibra unicos para não haver mais nenhum igual, se fores por essa ordem de ideias nunca metes nada no carro porque conheces alguém ou já viste alguém que tenha no carro o que tu queres colocar.
O que eu acho é que cada um mete no carro o que quizer e bem lhe apetecer independentemente de A ou B já ter, os projectos servem também para o pessoal ver e tirar ideias para o seu.
E acho que a conversa das jantes já terminou, o pessoal em vez de tar em armonia é só confusões por causa dos carros, enfim.
-- Domingo Fev 21, 2010 11:57 pm --
TdiSportR, zé tranquilo não é preciso.. Obrigado

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Relativamente ao IC, fui dos primeiros a monta-lo é ainda da altura em que o pessoal não tinha medo de ser cobaia e os montava para aproveitamento de performance. Não para o look.
Gouveia, como tinha dito, já não vou comentar mais nada acerca de jantes e afins, a partir de agora comigo é harmonia também
Não quero arranjar mais estrilhos aqui pelo tópico que já chega de bater sempre na mesma tecla
TdiSportR, tens toda a razão imperador :fixe
Gouveia, como tinha dito, já não vou comentar mais nada acerca de jantes e afins, a partir de agora comigo é harmonia também

Não quero arranjar mais estrilhos aqui pelo tópico que já chega de bater sempre na mesma tecla

TdiSportR, tens toda a razão imperador :fixe
320TD MB POWER
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Em primeiro lugar acho que não devem comparar mods estéticas com mods de performance que nem se quer se vêm, o IC não pode nem deve ser chamado de mod estética, só por quem não sabe o que faz o intercooler.
Eu prefiro inovação, senão um dia destes vou aí abaixo e vejo 10 carros todos iguais, fdx nem dá para saber quem é o dono...
Quanto às jantes a usar eu já dei a minha opinião OZ UL, até pode ser em 19P, acho que existem carros espectaculares nos foruns internacionais e não usam as BBS em questão!
Se alguem precisar de umas 17P feias eu empresto visto que tenho o carro empoleirado nas preguiças, até data indeterminada!
Eu prefiro inovação, senão um dia destes vou aí abaixo e vejo 10 carros todos iguais, fdx nem dá para saber quem é o dono...
Quanto às jantes a usar eu já dei a minha opinião OZ UL, até pode ser em 19P, acho que existem carros espectaculares nos foruns internacionais e não usam as BBS em questão!
Se alguem precisar de umas 17P feias eu empresto visto que tenho o carro empoleirado nas preguiças, até data indeterminada!
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
bom o que e certo e que se tu gouveia te preocupas tanto com a estetica do teu carro e tentas ser diferente podias começar por procurares uma roda mais exclusiva e diferente daquilo que estamos abituados a ver....eu falo por mim pois serie um a muitos com o kit que o meu tem e que nem por isso... :assubiar :assubiar
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Nao vou ser faccioso & não estou a defender ninguem... Mas o carro do Gouveia estava original branco & com jantes do M3. É pena pois, por não ter o ET correcto, as mesmas roçavam & isso custou-lhe 2 conjuntos de pneus de 250€ em 4meses... Se o pessoal pode copiar ALGUMAS coisas, TIRAR ideias aqui & ali acho porreiro, carros IGUAIS como ja acontece com o joca & o areias (p.e.), acho falta de originalidade.
Ter ideias é uma coisa, copiar TUDO é outra. Foi em tom de brincadeira que pus a foto do TdiSportR no projecto do Jocatdm, mas ali so muda mesmo o tipo de jantes.
Eu acho o carro do Gouveia ja começava a ter coisas diferentes & agora, sendo branco nao creio que jantes BBS CH fiquem lá bem, as do M3 sobressaiam BUE & o carro tinha brilho.
Nunes57, por falares nisso ve-se mesmo que de certeza nao conheces o Br][nk nem o carro dele. & na altura do IC que ele pos, arranja ai alguem que tambem o tivesse feito.
So acho mal uma coisa, pessoas que veem para aqui falar & depois so falam contigo para fazerem perguntas. Não para saber como vai a vida, ter conversa de pessoal amigo. Nao! Só te dirige palavra porque está curioso com algo & depois anda a perguntar a tudo & todos.
Ai o Gouveia distingue-se, faz parte da rede de amigos que ganhei aqui pelo ClubeBMWPortugal.
& isso da Época do Salazar é quando não se teem direito a opinião propria nem sequer se tem Liberdade de Expressão. Graças a Deus nasci depois disso, mas respeito MUITO por quem lutou por isso. Todos somos diferentes. Hajam como tal. Ser sincero às x custa, mas eu não deixo de ser menos amigo do Gouveia se disser que o ultimo corte de cabelo que ele fez não tem nada a ver com ele.
Ter ideias é uma coisa, copiar TUDO é outra. Foi em tom de brincadeira que pus a foto do TdiSportR no projecto do Jocatdm, mas ali so muda mesmo o tipo de jantes.
Eu acho o carro do Gouveia ja começava a ter coisas diferentes & agora, sendo branco nao creio que jantes BBS CH fiquem lá bem, as do M3 sobressaiam BUE & o carro tinha brilho.
Nunes57, por falares nisso ve-se mesmo que de certeza nao conheces o Br][nk nem o carro dele. & na altura do IC que ele pos, arranja ai alguem que tambem o tivesse feito.
So acho mal uma coisa, pessoas que veem para aqui falar & depois so falam contigo para fazerem perguntas. Não para saber como vai a vida, ter conversa de pessoal amigo. Nao! Só te dirige palavra porque está curioso com algo & depois anda a perguntar a tudo & todos.
Ai o Gouveia distingue-se, faz parte da rede de amigos que ganhei aqui pelo ClubeBMWPortugal.
& isso da Época do Salazar é quando não se teem direito a opinião propria nem sequer se tem Liberdade de Expressão. Graças a Deus nasci depois disso, mas respeito MUITO por quem lutou por isso. Todos somos diferentes. Hajam como tal. Ser sincero às x custa, mas eu não deixo de ser menos amigo do Gouveia se disser que o ultimo corte de cabelo que ele fez não tem nada a ver com ele.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Por mim,fim de off topic...
Um dia coloco o meu carro ao lado do Compact do areias e vemos as diferenças...
Se calhar não esta tão igual como dizem....
Mas volto a frisar que cada um mete o carro como quer e bem lhe apetece :desconfiado :fixe
Ainda bem que nao comprei as Ch que tive em vistas :lol1
Um dia coloco o meu carro ao lado do Compact do areias e vemos as diferenças...
Se calhar não esta tão igual como dizem....

Mas volto a frisar que cada um mete o carro como quer e bem lhe apetece :desconfiado :fixe
Ainda bem que nao comprei as Ch que tive em vistas :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
Nao compraste tu, comprou o Pepsi.
Eu acho que sendo um modelo com poucas opções, porque esteticamente ha o kit M ou um par de fibras do Opel Astra de 96 :lol1 , grelhas, rebaixamentos, etc... acabam por tornar tudo igual. Para se ser diferente que se usem cores diferentes ou tonalidades. Mas onde podem realmente fazer a diferença é nas jantes. Se houvesse alguém com umas jantes que eu gostasse, eu procurava por outras tambem bonitas, mas isto sou eu que gosto de ser diferente.
Joca, o meu e o teu são diferentes exteriormente pelas jantes e pela referencia de tinta da Dyrup. Por dentro eu conto com mais um pedal. Estás sempre em desvantagem. Pedala aí no carrito para longe.
PS: tapetes :duh
Eu acho que sendo um modelo com poucas opções, porque esteticamente ha o kit M ou um par de fibras do Opel Astra de 96 :lol1 , grelhas, rebaixamentos, etc... acabam por tornar tudo igual. Para se ser diferente que se usem cores diferentes ou tonalidades. Mas onde podem realmente fazer a diferença é nas jantes. Se houvesse alguém com umas jantes que eu gostasse, eu procurava por outras tambem bonitas, mas isto sou eu que gosto de ser diferente.
Joca, o meu e o teu são diferentes exteriormente pelas jantes e pela referencia de tinta da Dyrup. Por dentro eu conto com mais um pedal. Estás sempre em desvantagem. Pedala aí no carrito para longe.
PS: tapetes :duh
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
TdiSportR, 3 pedais é muita coisa para a cabeça do Joca
O Comentário mais engraçado aqui eu já ouvi aqui no barreiro foi o grilo perguntar ao areias se a namorada dele não tinha uma irma para o Gouveia.
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Enfim, o pessoal gosta é de quadrilhiçe.
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
quanto a mim, está aqui um dos comentarios mais acertados em relaçao ao carro do Gouveia... :wink1ode_joy Escreveu:Eu acho o carro do Gouveia... sendo branco... as do M3 sobressaiam BUE & o carro tinha brilho.
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
TdiSportR, Pedalar para longe?
Vende mas é o carro pá :violinista
pedrosousa, Hoje deitei uma embreagem...Fiquei a pé...
Também sei conduzir um carro de cx manual...Simplesmente foi uma opção na altura ter comprado cx automatica
:assubiar :fixe
Gouveia parabéns pelo compact...Esta excelente...E parabéns pela escolha das novas jantes...Vão ficar ai um mimo :desconfiado

Vende mas é o carro pá :violinista
pedrosousa, Hoje deitei uma embreagem...Fiquei a pé...

Também sei conduzir um carro de cx manual...Simplesmente foi uma opção na altura ter comprado cx automatica

Gouveia parabéns pelo compact...Esta excelente...E parabéns pela escolha das novas jantes...Vão ficar ai um mimo :desconfiado
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!