"BMW Z1" APRESENTAÇÃO...
Moderador: Staff
- jonysk10
- Membro Iniciado
- Registado: 27 nov 2008, 14:50
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2004/4
Re: "BMW Z1" APRESENTAÇÃO...
por acaso também já vi um aqui pelos lados de guimaraescarlos xavier Escreveu:grande makina aqui em guimaraes a 2 a circular
Parabens pelo carro, penso que tem condiçoes para daqui a alguns anos passar a ser um valiosissímo clássico. É de facto muito exclusivo.
já agora, o exemplar que vi acho que tinha hardtop, ou exite esse modelo sem capota?
Sim penso que se possa comprar esse extra, que é o hardtop. Mas agora Z1's sem capota, isso é que desconheço. :thinkjonysk10 Escreveu:já agora, o exemplar que vi acho que tinha hardtop, ou exite esse modelo sem capota?
-- Terça Fev 23, 2010 6:55 pm --
Boas pessoal.
Tenho uma optima notícia para vos dar.
Vou apresentar pela 1ª vez, o meu carro ao público.
Vão poder vê-lo no dia 20 de Março (Sábado) na FIL em Lisboa, na exposição de carros clássicos.

-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 dez 2009, 23:27
- O meu Carro:: BMW Z4
Amigo quando la estiver tira la umas fotos aqui para mim que sou do Funchal poder ve-lo adoro teu carro Cumptts
BMW Z4 E85 / Volvo XC90 Heico Sportiv / Volvo XC90 D5 / Audi A4 1.9Tdi / Mini / Mercedes 500SEC, Etc...
gostei d makina,deve revirar mts cabeças.exa mecanica d porta nka tnha visto ,ta fixolas
abrx
abrx
Pussys don´t get pussy!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2011, 14:27
- O meu Carro:: BMW 320D E91
Muito bom. não me importava nada de ter um desses na garagem
Parabéns pela máquina :lovebmw

Parabéns pela máquina :lovebmw
- miguel_clio7
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2011, 14:57
- O meu Carro:: Clio Dci ex-65 2001\11
Boas rapaz fiquei de boca caída ao ver essas portas e toda a tecnologia usada á 20 anos atrás (tecnologia essa que nao se ve ainda hje em dia) ..
Sem duvida tens um belo clássico continua a estima-lo !! é sem duvida uma bela raridade .
Sem duvida tens um belo clássico continua a estima-lo !! é sem duvida uma bela raridade .