Boa pergunta!!ivo f Escreveu:e para alterar a nossa como se faz

O luisinho sabe.. O yasser tb deve saber.. Eu comprei a manete com o Botão BC!!
Moderador: Staff
Boa pergunta!!ivo f Escreveu:e para alterar a nossa como se faz
Pois.nao queria tar aventurar sozinho nisto,lol senao ainda algo corre mal e dispara o airbag :lol1Ricardo Brandão Escreveu:tical, meter a manete ao sitio não tem nada que saber... serio..
Ricardo Brandão Escreveu:Para não disparar, basta tirares a chave da ignição.. e depois, já podes trabalhar à vontade! O meu airbag redondo não disparou.. e tb pensava que ia disparar.. mas o luisinho disse que era à confiança e foi!!
Se fosses mais de perto, dava te uma ajuda.. é tudo mt intuitivo!!
Computador de BordoCarlosDuarte Escreveu:boas, desculpa a minha ignorancia, mas o que é isto da manete com botão Cb e para que serve?
obrigado
O único não ésliquid Escreveu:Epah serei o unico que nao consegue visualizar as imagens da primeira pagina!!!
Boas,epa comprei no olx, por 40 euros.epa pelo que dizem é facil mas nao queria tar-me aventurar sozinho nisso lol.Shadowthief Escreveu:Boas
Onde compras-te isso? e quanto foi??
Pelo que sei e só trocar uma pela a outra, depois tens de ligar ao DIS para activar a função CB....
Abraço
Tenho que me encher de coragem!ehehehhe loolRicardo Brandão Escreveu:É mais fácil do que parece...