Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por ricao.s3 »

giwasa Escreveu:[
outra vez... :think :think :susto :susto :onfire :onfire com o m3 pelo menos lembro-me de uma vez... :assubiar :lol1 :lovebmw
ja vi que o ricao... nao sera bem aquilo que penso.. pela conversa de trocatintas.. mas tudo bem. :fixe
para eu nao me chatear e por razoes destas e que nunca mais passei na costa.
qualquer dia tou parado na bomba da costa a meter diesel e passa um smart por mim e diz que me ratou... 2 dois depois... ja os foruns sabem que o giwasa foi ratado. nao tenho mesmo mais paciencia para cenas tipo foruns: tol e muah.

ya.... vou a 140 kmh e passa o m3 do rui a fundo por mim a mais de 200... 1 km depois tava a 1 metro da traseira.... isto num pico de 3 kms....

ya... fui ratado..... :susto ninguem foi ratado.. porque nao deu para ver nada. por isso nao percebo a anormalidade.so deu para ver que eu quase quando me cheguei ao master rui e o dele tambem vinha ja nos 3 pintores.. tal como o meu e ambos ainda tinhamos a descida para fazer final :fixe

master pedro sousa.... ainda tenho de ir ao norte ter com o teu amigo do gallardo :lol1 :lol1 :fixe :fixe puxar dos 60 ate aos 250 :driving :driving[/quote]
giwasa so agora e que li isto... ate parece que nem me conheçes :think :think :think
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Sp3c
Membro Iniciado
Registado: 10 fev 2010, 20:00
O meu Carro:: BMW 320 TD Compact M

Mensagem por Sp3c »

É Capaz!!!
Mas não era a minha PANZER a largar fumo, eu é que vinha a fumar la dentro :lol1 :lol1 :lol1
Eu de facto apercebi-me de ter um compita azul se não estou em erro, atras de mim desde os semaforos da Costa, certo? Ou seja estavamos ao lado, da carrinha grande da GNR correcto?
Caso que tenhas sido tu, e caso sejas quem eu estou a pensar, esta mais que provado que a minha PANZER ainda da alguma luta, principalmente quando não sai da frente, porque tambem quer ultrepassar :lol1 :lol1 :lol1 Ah, e não posso puxar muito por ela, pois tem os amorteçedores completamente down, esta quase sem pastilhas e a embreiagem a patinar a partir dos 80km/h..., mas as vezes ainda consegue dar luta :assubiar
Da proxima vez que for a Costa, a mesma ja ira bem de saude e prontinha para ratar alguns 35d que por aí andam :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 acredita, deixa-os estar bem parados e vão ver a classe com que a PANZER passa por eles :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Bem resumindo e baralhando, e para que não haja aqui uma cena de picos, eu apenas tenho de pedir desculpa se demorei uma beca a saír da frente, mas eu tambem os queria passar e alem disso eu as vezes tenho de tirar o caruncho a PANZER, até porque a mesma raramente anda a abrir :assubiar Va fica bem, tem um bom fim de semana e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw[/quote]

Nao ia a puxar a fundo e so nao puxei mais porque nao me saias da frente lol
O compita nao é azul .
É mesmo preto =P
depois puff.....
320 Compact M

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

TdiSportR Escreveu::lol1 Segundo toque é estilo semi duro. À duro é ao primeiro toque.

ou entao assim que se entra na a2 pisa se logo :lol1 :lol1 hiperduro :lol1
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Sp3c Escreveu:É Capaz!!!
Mas não era a minha PANZER a largar fumo, eu é que vinha a fumar la dentro :lol1 :lol1 :lol1
Eu de facto apercebi-me de ter um compita azul se não estou em erro, atras de mim desde os semaforos da Costa, certo? Ou seja estavamos ao lado, da carrinha grande da GNR correcto?
Caso que tenhas sido tu, e caso sejas quem eu estou a pensar, esta mais que provado que a minha PANZER ainda da alguma luta, principalmente quando não sai da frente, porque tambem quer ultrepassar :lol1 :lol1 :lol1 Ah, e não posso puxar muito por ela, pois tem os amorteçedores completamente down, esta quase sem pastilhas e a embreiagem a patinar a partir dos 80km/h..., mas as vezes ainda consegue dar luta :assubiar
Da proxima vez que for a Costa, a mesma ja ira bem de saude e prontinha para ratar alguns 35d que por aí andam :assubiar :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 acredita, deixa-os estar bem parados e vão ver a classe com que a PANZER passa por eles :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Bem resumindo e baralhando, e para que não haja aqui uma cena de picos, eu apenas tenho de pedir desculpa se demorei uma beca a saír da frente, mas eu tambem os queria passar e alem disso eu as vezes tenho de tirar o caruncho a PANZER, até porque a mesma raramente anda a abrir :assubiar Va fica bem, tem um bom fim de semana e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw

Nao ia a puxar a fundo e so nao puxei mais porque nao me saias da frente lol
O compita nao é azul .
É mesmo preto =P
depois puff.....[/quote]
É pa, eu estava naquela que tu ainda desses um empurrãozinho, para aquilo andar mais :lol1 :lol1 :lol1 , mas na boa eu so tenho mesmo a pedir desculpa pela demora em saír da frente, mas tambem ja expliquei os motivos, e tambem tenho de dizer que a PANZER anda muito bem ainda, vocês so tem é de ter calma e esperar que ela saia da frente :assubiar :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

GMG
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2010, 23:09
O meu Carro:: BMW 318tds E36 - 1995

Mensagem por GMG »

Boas pessoal, epah sou novo ca e tal... nao conheço ninguem, o que e preciso fazer para conhecer a malta? lool e que parece mal chegar la meter conversa sem conhecer ninguem... (vergonha) LOl :oops:

Abraço

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

tranquilo.. vais ter com a malta que tamos sempre todos juntos... na palheta :fixe

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Exacto. O pessoal costuma deixar sempre os carros no mesmo sítio todas as 5ªas, são os primeiros carros que vês quando estás a chegar à rotunda vindo da via rápida, os Bimmers todos juntinhos à direita no parque do Barbas.

Se não estivermos aí junto aos carros, estamos todos no cafezinho do Sr. Chico, mesmo antes da rotunda, não tem nada que enganar. É só chegares lá e perguntares se é o pessoal dos BMW, ficas logo no grupo.
Não és o primeiro e não hás-de ser o último, por isso nada de vergonhas, o pessoal quer é conhecer malta nova. :fixe

Tão, Rui? Já tás recuperado da tareia que levaste na 5ª Feira passada? :lol1 :oops:

bLaStO
Membro Iniciado
Registado: 02 jul 2005, 18:02

Mensagem por bLaStO »

TdiSportR Escreveu:[ "Master" João ( agora adoptei esta palavra :lol1 ), eu tenho um filme de um Gallardo vs um RX7 que se encontra muito forte e tem baixo peso e que quando chega aos 200Km/H começa o Gallardo a fazer jus à sua potencia. Nesse filme ve-se o M3 forrado de branco que estava chipado pela PKE e com algum material e passam por ele que lhe abanam a carroça.
Acho que num reprise, se obrigares o Gallardo a sair em baixa RPM que só te vai buscar a alta velocidade ( acima dos 200Km/H ). Se o deixares sair na RPM que ele quer... Sao sempre 5xxcv a mexer as rodas. No Verão está cá de novo o suiço do Fábio. Depois falo contigo e com ele. Off-record claro. Mas confesso-te que torcia pelos diesel!

Ouvi dizer que esse carro se deitou há uns tempos, verdade? :think

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

bLaStO Escreveu:
TdiSportR Escreveu:[ "Master" João ( agora adoptei esta palavra :lol1 ), eu tenho um filme de um Gallardo vs um RX7 que se encontra muito forte e tem baixo peso e que quando chega aos 200Km/H começa o Gallardo a fazer jus à sua potencia. Nesse filme ve-se o M3 forrado de branco que estava chipado pela PKE e com algum material e passam por ele que lhe abanam a carroça.
Acho que num reprise, se obrigares o Gallardo a sair em baixa RPM que só te vai buscar a alta velocidade ( acima dos 200Km/H ). Se o deixares sair na RPM que ele quer... Sao sempre 5xxcv a mexer as rodas. No Verão está cá de novo o suiço do Fábio. Depois falo contigo e com ele. Off-record claro. Mas confesso-te que torcia pelos diesel!

Ouvi dizer que esse carro se deitou há uns tempos, verdade? :think
o m3... nao sei.. mas realmente no verao e antes tava la todas as quintas e depois desapareceu

mas ouvi dizer que tambem passou mal contra um type r fortissimo do zz. que tinha strocakit para 2.4

GMG
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2010, 23:09
O meu Carro:: BMW 318tds E36 - 1995

Mensagem por GMG »

Ok ok! obrigado malta. Quinta feira la estarei! =)

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

bLaStO Escreveu:
o m3... nao sei.. mas realmente no verao e antes tava la todas as quintas e depois desapareceu

mas ouvi dizer que tambem passou mal contra um type r fortissimo do zz. que tinha strocakit para 2.4

o ZZ era 2.6.. não 2.4 :lol1

era... pois hoje circula com outro motor..
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

Tiagofr, esse zz uma vez foi vergado por um 530d e 39 a descer o trancao... 8) caixa de 6v a fazer milagres... :susto :lovebmw
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

ricao.s3 Escreveu:Tiagofr, esse zz uma vez foi vergado por um 530d e 39 a descer o trancao... 8) caixa de 6v a fazer milagres... :susto :lovebmw
o ZZ so dava 250 e cortava e dava 4 piscas.. ate lá era um demonio, duvido muito que o E39 o passa-se ate aos 250...
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

atencao quando o zz foi com 530d e39 era apenas motor 2.000 com muito material.

depois de colocar 2.6 era impossivel um 530d passar ate aos 250.

ele ratou este m3 e46 na via rapida :onfire

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

giwasa Escreveu:atencao quando o zz foi com 530d e39 era apenas motor 2.000 com muito material.

depois de colocar 2.6 era impossivel um 530d passar ate aos 250.

ele ratou este m3 e46 na via rapida :onfire

ai ja acredito :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”