Substituir a consola central para apoio de braço
Moderador: Staff
- rbn_pereira
- Membro Senior
- Registado: 07 ago 2008, 00:46
- O meu Carro:: e90
Re: Substituir a consola central para apoio de braço
Fogo. É muito estranho realmente...
Então se não tens, vais ter que passar fio pra lá. Faz um shunt... É a melhor hipotesse que esteja a ver neste momento. Alguem tem outra ideia?
Então se não tens, vais ter que passar fio pra lá. Faz um shunt... É a melhor hipotesse que esteja a ver neste momento. Alguem tem outra ideia?
Ex e46 Compact: viewtopic.php?f=59&t=31365
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Coffe Zona Porto - viewtopic.php?f=33&t=35613
"Live free and drive hard."
Boas.hoje recebi a consola com apoio de braço,gostava da saber com quantos parafusos esta fixado?andei a fazer procuras e nao encontrei nenhum diy
Abraço malta

Abraço malta
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 23:49
- O meu Carro:: 320d E46
A consola é fixa ao chassis por 3 parafusos.
Oki.thanks amanha vou montar o apoio!eheheJPSC Escreveu:A consola é fixa ao chassis por 3 parafusos.
-- Terça Mar 02, 2010 7:22 pm --
Boas.ja montei o apoio de braço mas tenho um duvida,falta-me fixar um parafuso mas nao tenho acesso a ele,nao sei se fiz o precesso de montagem bem.Em 1º fixa-se ao chassi a estrutura do apoio de braço e só dps a consola?coo se tira a estrurtura do braço ,da consola?é só "alargar" em cima e dps a estrutura sai?obrigado malta
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Isso depende se o teu cinzeiro de tras tem luz ou nao... No meu caso, quando troquei a consola central, tive de meter o isqueiro da consola sem apoio de braço para nao perder a luz lá.rbn_pereira Escreveu:Na parte de traz, onde ficará o cinzeiro, nao tem lá outro cabo? No meu tinha. É muito estranho...

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."