Ranger da suspensao
Moderador: Staff
Ranger da suspensao
Viva,
Notei que o meu 118d range ligeiramente na suspensao quando passo por lombas das grandes, ou por depressoes no piso.
Ontem pus o bébé na oficina para repararem a batida da semana passada, e disse para darem uma olhada na suspensao pela razao referida. Mas de qualquer forma, se alguem tiver ideias, diga.
Notei que o meu 118d range ligeiramente na suspensao quando passo por lombas das grandes, ou por depressoes no piso.
Ontem pus o bébé na oficina para repararem a batida da semana passada, e disse para darem uma olhada na suspensao pela razao referida. Mas de qualquer forma, se alguem tiver ideias, diga.
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
Re: Ranger da suspensao
ja vistes se sao os apoios da suspensao que estao no mato ?
sinceramente nao sei o que possa ser....é estranho
sinceramente nao sei o que possa ser....é estranho

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
e faz sempre ou só ás vezes?
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

Faz raramente, só ao passar em lombas.
Da oficina ligaram-me a dizer que tá impecável, que é só lubrificação. E de facto a suspensão tem estado impecável, so faz aquele ranger ligeiro e apenas em depressões grandes do pavimento. Normalmente nem dou por ela.
Da oficina ligaram-me a dizer que tá impecável, que é só lubrificação. E de facto a suspensão tem estado impecável, so faz aquele ranger ligeiro e apenas em depressões grandes do pavimento. Normalmente nem dou por ela.
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Boas,
isso deve ser só impressão...o carro é novo correcto....ainda te estás à habituar à suspensão BMW, por sinal bem durinha, e as mesmas ainda devem estar a ganhar "cama"...LOL....
nfire
isso deve ser só impressão...o carro é novo correcto....ainda te estás à habituar à suspensão BMW, por sinal bem durinha, e as mesmas ainda devem estar a ganhar "cama"...LOL....

Provavelmente 
Sim o carro é novo. Ainda sao as "picuinhices" de nao conhecer o carro bem

Sim o carro é novo. Ainda sao as "picuinhices" de nao conhecer o carro bem

- DP86
- Membro Gold
é bem possivel que nao seja só impressao.
CTCC member

CTCC member

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
Tem lubrificação???pulpamos Escreveu:Faz raramente, só ao passar em lombas.
Pá... quando o carro chegar às minhas mãos direi de minha justiça. Ele tem garantia, e como tal se continuar a fazer o ranger, nem vou pensar 2 vezes e mando trocar.
x
x
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Como é que isso anda pulpamos? Ainda range?
O meu quando vai a lombas (daquelas altinhas), ouve-se é a supensão (um bocado, nada de especial), a subir e a descer, nem é bem a ranger. :assubiar
Parece aquele som dos pneumáticos a trabalhar, com ar a entrar e a sair...mas sempre pensei que fosse "normal" acontecer. :wall
O meu quando vai a lombas (daquelas altinhas), ouve-se é a supensão (um bocado, nada de especial), a subir e a descer, nem é bem a ranger. :assubiar
Parece aquele som dos pneumáticos a trabalhar, com ar a entrar e a sair...mas sempre pensei que fosse "normal" acontecer. :wall
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- DP86
- Membro Gold
esse barulho é outro, é a suspensao a trabalhar 
o que o pulpamos tem, já tive, já me resolveram com umas peças quaisquer num stand concessionário em santarém.

o que o pulpamos tem, já tive, já me resolveram com umas peças quaisquer num stand concessionário em santarém.
CTCC member

CTCC member

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
o meu range um bocado mas só as vezes.DP86 Escreveu:esse barulho é outro, é a suspensao a trabalhar
Tens ideia das peças que levou o teu?
Abraço
- DP86
- Membro Gold
vo ver a factura.
amanha se conseguir ponho aquii o part number do que penso que seja
amanha se conseguir ponho aquii o part number do que penso que seja
CTCC member

CTCC member

Ainda nada mas o mecânico diz que é dos sinoblocos. Ele encomendou novos e o carro vai lá a trocar assim que eles cheguem.
É tudo o que sei de momento.
É tudo o que sei de momento.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jul 2009, 13:02
- O meu Carro:: BMW 118D - 2009/07
É normal quando se para ao descer/sair do carro ouvir se um ranger das molas ????? Falei nisso na oficina, disseram me que podia ser do carro n estar bem travado, será ???é que o travao de mao esta todo puxado para cima..e travao ter alguma coisa a ver com ranger de molas :S