Moderador: Staff
Pedro acho que a guerrinha dos bancos é desnecessária, o teste foi feito numa casa credivel com um banco bem calibrado. E deixo a pergunta: Conhecerás o banco da Tecnauto?pedrosousa Escreveu:Só foi pena este carro não ter ido medir à inter escapes em Vila do Conde, os valores eram muito mais crediveis, mas para quem pouco sabe, como mais de 50% do pessoal que lá passa, isso é tudo igual!
Sei que o um membro do TOL media perto de 260cv em rotronics e depois mal chegava a 250cv em maha, sei de um 30d que disseram que ia dar mais de 250cv e depois deu menos de 230cv...ricardoguedes Escreveu:Pedro acho que a guerrinha dos bancos é desnecessária, o teste foi feito numa casa credivel com um banco bem calibrado. E deixo a pergunta: Conhecerás o banco da Tecnauto?pedrosousa Escreveu:Só foi pena este carro não ter ido medir à inter escapes em Vila do Conde, os valores eram muito mais crediveis, mas para quem pouco sabe, como mais de 50% do pessoal que lá passa, isso é tudo igual!
Mas se a Marta permitir o carro poderá ser medido na Inter Escapes para teres garantias daquilo em que tu acreditas.
O raio perdeu muito mais porquê?TdiSportR Escreveu:Eu perdi 8cv e 60Nm de Rotronics para MAHA.
Perdeu pelo redução do aumento brusco de binário que tinha em Rotronics! Nada como um travão de um MAHA!pedrosousa Escreveu:O raio perdeu muito mais porquê?TdiSportR Escreveu:Eu perdi 8cv e 60Nm de Rotronics para MAHA.
O que me descredibilizou muito o rotronics foi o carro dele, 8cv não é nada do outro mundo!
( Ainda vou medir 250cv a rotronics, ou mais ) Vai ser uma batalha de salomão !! :lol1
Por isso é que gostava de ver este 30d medido em MAHA porque isto faz muito binário cedo.... Para ver se realmente se mantinha, claro que a VC tem carros com 240cv medidos lá e é um maha que não costuma ajudarTdiSportR Escreveu:Perdeu pelo redução do aumento brusco de binário que tinha em Rotronics! Nada como um travão de um MAHA!pedrosousa Escreveu:O raio perdeu muito mais porquê?TdiSportR Escreveu:Eu perdi 8cv e 60Nm de Rotronics para MAHA.
O que me descredibilizou muito o rotronics foi o carro dele, 8cv não é nada do outro mundo!
( Ainda vou medir 250cv a rotronics, ou mais ) Vai ser uma batalha de salomão !! :lol1