As vp44 são usadas em alguns Audijoaobrr Escreveu:Tinha a ideia que os ibizas usavam vp44 a bomba nao é assim tao má e como tudo tem o seu tempo de duraçao,mas acho que se esticaram no preço e de que maneira,ja tinhas quantos km.
Bomba injectora 136cv!!!!
Moderador: Staff
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Re: Bomba injectora 136cv!!!!

el_maniako, Já sabes a minha opinião em relação a isso...Já o referi no teu outro topico relativo aos amortecedores. :assubiar
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Eman...3: exacto, eu sei!
Como já referi anteriormente, já não me lembro se neste se no outro tópic, não irei avançar com o arranjo!
Quando a bomba der o berro deu! Quanto aos amortecedores, já fui saber preços dos koni sport e disseram-me 652€ os 4 já com montagem!
Parece-me mais alto do que a média que por aí se vê mas ainda assim bem diferente dos 1.300 que me pediram na DM!!
Que vos parece?
Como já referi anteriormente, já não me lembro se neste se no outro tópic, não irei avançar com o arranjo!
Quando a bomba der o berro deu! Quanto aos amortecedores, já fui saber preços dos koni sport e disseram-me 652€ os 4 já com montagem!
Parece-me mais alto do que a média que por aí se vê mas ainda assim bem diferente dos 1.300 que me pediram na DM!!
Que vos parece?
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
el_maniako, Fala com user Ludwig...membro de confiança e ajuda-te a arranjar o material que pretenderes ao melhor preço ..
el_maniako Escreveu:Pessoal, reformulo o que disse em cima! Não foram 5000€ em 3 anos...foi apenas em ano e meio e em 45000 kms!!! Ate tenho vergonha de dizer isto mas comecei a olhar para as facturas e a somar valores e ate me caíram os ditos!!
Amanha vou levantar a carrinha e falar com o responsável e depois digo como correu!
Não tenho razoes para desconfiar que não irá correr bem mas ainda assim dpois coloco as conclusões.
Abraços e obrigado pelas ajudas!

-- Terça Fev 09, 2010 7:44 pm --
el_maniako Escreveu:Pessoal, reformulo o que disse em cima! Não foram 5000€ em 3 anos...foi apenas em ano e meio e em 45000 kms!!! Ate tenho vergonha de dizer isto mas comecei a olhar para as facturas e a somar valores e ate me caíram os ditos!!
Amanha vou levantar a carrinha e falar com o responsável e depois digo como correu!
Não tenho razoes para desconfiar que não irá correr bem mas ainda assim dpois coloco as conclusões.
Abraços e obrigado pelas ajudas!
então amigo? novidades da tua máquina?

boas
há alguem que tenha uma bomba dessas avariada??
NO SMOKE.??... NO FUN
Pra que queres uma bomba avariada amigo? Vais tentar ver o esquema da bomba? :thinksonneka Escreveu:boas
ya, andei a estudar umas situacoes sobre problemas das bombas, alem da possibilidade de alteracao do embolo da bomba que ate a data nao tenho conhecimento de nenhuma VP44 alterada nesse sentido, e tb em relacao avaria constante das nossas bombas. os porques...
para conseguir constatar os upgrades e avarias constantes era necessario uma bomba em desuso ou avariada, nao posso retirar do meu pk é um carro dia a dia.
ja pedi ate a um amigo meu mecanico a ver se tem alguma avariada para desponibilizar.
para conseguir constatar os upgrades e avarias constantes era necessario uma bomba em desuso ou avariada, nao posso retirar do meu pk é um carro dia a dia.
ja pedi ate a um amigo meu mecanico a ver se tem alguma avariada para desponibilizar.
NO SMOKE.??... NO FUN
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Os 1800€ são pedidos na DM que é uma oficina oficial BMW logo é o preço normal pois os 1000€ numa casa paralela se contarem com a mão de obra cobrada na BMW é normal.
5000€ não é exorbitante se as revisões forem todas feitas na BMW que em media cada revisão custa 350€.
Quanto ás avarias das bombas normalmente é a placa electrónica que vai á vida.
5000€ não é exorbitante se as revisões forem todas feitas na BMW que em media cada revisão custa 350€.
Quanto ás avarias das bombas normalmente é a placa electrónica que vai á vida.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 14 ago 2008, 05:05
- O meu Carro:: bmw 330d e46 2002/5
Boas amigos.Fui proprietario de um 320d e46 de 2000 e vendi com 210000kms,só levou revisoes,correias,polie da combota,bomba de agua,baterias e pouco mais...nada de bombas,pareçe que tive sorte.Ainda continua nas maos de um rapaz e ja conta com 267000kms.Foi um carrito 5 estrelas,nunca me deu dores de cabeças.e estava com uma repro e sem catalizador.Abraço
330d MB POWER,forever "cabeleira"!!!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jul 2008, 15:11
Há embolos para VP44 sim...sonneka Escreveu:ya, andei a estudar umas situacoes sobre problemas das bombas, alem da possibilidade de alteracao do embolo da bomba que ate a data nao tenho conhecimento de nenhuma VP44 alterada nesse sentido, e tb em relacao avaria constante das nossas bombas. os porques...

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
_Tózé ReD R_ Escreveu:
Há embolos para VP44 sim...
explica la isso melhor :wink1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 jul 2008, 15:11
Tiagofr Escreveu:
explica la isso melhor :wink1

Existem embolos maiores para as bombas VP44!!

-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
onde??
e de que modelos de automoveis ou bombas??
agradecia a ajuda pois aqui no forum ja somos alguns com essa questao
cumpz
e de que modelos de automoveis ou bombas??
agradecia a ajuda pois aqui no forum ja somos alguns com essa questao

cumpz
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
boas...
os 136 cv sofrem todos deste problema de bomba injectora, isto ja sabemos...
agora o que se estraga nas bombas? e como arranjar? alguem sabe ?
cumprimentos
os 136 cv sofrem todos deste problema de bomba injectora, isto ja sabemos...
agora o que se estraga nas bombas? e como arranjar? alguem sabe ?
cumprimentos
Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
viewtopic.php?f=59&t=35546