o meu veio novo da belgica,veio mesmo a estrear para mim :lol1
sendo da belgica,que no inverno tem umas "temperaturas simpaticas",acho que devia ter isso,mas por acaso olhei e não vi nada.
se soubessem o numero da peça,ou até umas fotos se calhar dava para perceber melhor do que é que se está a procura,pelo menos essa cena do escape que se consegue ver por baixo.
perda de potencia e39 525d
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: perda de potencia e39 525d
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-eu ver nunca vi mas que aquilo assobia ai isso assobia e digo-lhe que parece um jacto.
-- Domingo Jan 10, 2010 2:28 pm --
-eu ver nunca vi mas que aquilo assobia ai isso assobia e digo-lhe que parece um jacto.
-- Domingo Jan 10, 2010 2:28 pm --
O part number é o 64 12 6 918 455
Eu tenho um aqui desmontado depois ponho uma foto.

Ainda hoje de manhã quando parei o carro, parecia que ia levantar vôo.
Eu tenho um aqui desmontado depois ponho uma foto.

Ainda hoje de manhã quando parei o carro, parecia que ia levantar vôo.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jul 2009, 11:55
- O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2000/05
M3BMW Escreveu:madbeetle Escreveu:Os e39 diesel tem na cava da roda junto á porta do condutor um "aquecedor auxiliar" que funciona a gasoleo e aquece a aguá, quando está uma temperatura abaixo dos 16º, se espreitares por baixo na zona da porta vês o escape. isso pode ficar a trabalhar uns tempos depois do carro desligado, tb dá para ser programado para se ter o carro sempre quentinho ou quando temos o carro desligado com ocupantes lá dentro.
-explicaste na perfeição mas penso que só os importados dos paise frios é que têm esse sistema de sofage aquilo quando começa a trabalhar parece a turbina do avião, mesmo quando o carro está desligado.
-em relação ao soluçar do motor é de certeza a bomba do gasóleo por baixo do banco do condutor, é só substituir.
-cumps...
Boas,
a minha e39 525D de 2000 não é importada e tem este sistema. Quando a temperatura é baixa liga-se.
Sds
João Carlos
Última edição por JCMC em 11 mar 2010, 14:51, editado 1 vez no total.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
O meu resolvi tirando o fusivel da ventilação AUX
Ainda não me dei ao trabalho de ver ao certo o que é.... tenho andado entretido com outras coisas 

- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, o meu tambem tinha esse motor de sofagem auxiliar, e a certa altura começou a fazer uns barulhos estranhos, sempre que abria uma porta, lá estava ele a trabalhar, fui à Bm e a solução foi desligar a ficha que ele tem em cima e pronto, problema resolvido. Dizem eles que não vale a pena substituir o motor, no nosso País, as temperaturas não descem assim tanto que valha a pena.
No caso do barulho quando se liga a chave, é a bomba de gasóleo que começa logo a funcionar, e se não o fizer, estrará na certa avariada.
Abraço
No caso do barulho quando se liga a chave, é a bomba de gasóleo que começa logo a funcionar, e se não o fizer, estrará na certa avariada.
Abraço
- marcoe39d12/00
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2008, 02:56
- O meu Carro:: 525d E39 12/2000
stoca3
mas o barulho,não fazia,quando ligava a ignição,e agora tambem nao tem feito.o que me deixa intrigado.
e tambem nao sei porque é que ele nessa altura falhou-me em auto-estrada,nao sei se estas duas coisas estao interligadas porque aconteceu-me tudo na mesma semana.
mas so aconteceu dessa vez,tenho feito viagens,nao tao longas e nao aconteceu mais nenhuma vez.
mas o barulho,não fazia,quando ligava a ignição,e agora tambem nao tem feito.o que me deixa intrigado.
e tambem nao sei porque é que ele nessa altura falhou-me em auto-estrada,nao sei se estas duas coisas estao interligadas porque aconteceu-me tudo na mesma semana.
mas so aconteceu dessa vez,tenho feito viagens,nao tao longas e nao aconteceu mais nenhuma vez.
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, pois eu apontava dois diagnosticos, ou é bomba de combustivel, avariada, ou é o sensor massa ar, mas num diagnóstico na máquina deverá revelar-se qual será!! :think :think
Cumps
Cumps