pedrosousa Escreveu:Tiagofr, eu infelizmente tenho o turbo nos UK por motivos que não se prendem com situações técnicas....
No entanto pico com qualquer 4 cilindros VP 44 e garanto-te que com o meu ultimo setup até mesmo os pseudo 136cv tinham que ter cuidado, porque com menos de 250cv nem valia a pena perder tempo com isso!
Até com turbo stock vergo uns quantos....
amigo nem so de cavalos se vive.. o facto de teres 250 ou ate mais cavalos podes sempre ter surpresas com um carro de menos cavalos te surpreender, tenho por norma essa regra pois tenho aqui um VP de 90 com 230 cavalos a matar carros da AM com 250 ee poucos..
nem so de folhas se vive.. testes em estrada sao duvidas fora..
gostava de ver essa do turbo stock a vergar os 136..
Agora é assim essa dos pseudo 136 epah nao percebi :think
mlg Escreveu:lol tiagofr ja tens embraiagem e tudo afinadinho ? podes testar cmg... e o meu não é de longe nem de perto o 320 mais carregado...
a embreiagem em principio sexta para o sitio.. depois é fazer repro em banco quando tiver nao te preocupes que testo ctg para ver esse zibrido... nao esquecer que rolo com turbo 17 sem truques..e IC stock tal como esta descrito na assinatura o material esta em baixo..
pode ser que daqui a uns tempos tenha mais uns extras

nfire