Boas,
Começo por pedir desculpas caso este tema já tenha sido debatido/esclarecido.
Na minha E91 tenho o sistema I-drive 16:9, no entanto penso que o leitor de DVD apenas lê os DVD's de navegação.
Como posso averiguar se assim é? Para que ele leia filmes, o que terei que fazer?
E já agora, esse processo é independente de adicionar TV ao mesmo? Alguém me consegue dar uma ideia de preços para estas modificações?
Sei que são muitas perguntas, mas fico agradecido se alguém se der ao trabalho de me ajudar.
Obrigado,
Paulo
TV+DVD
Moderador: Staff
- Mike320
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2009, 19:06
- O meu Carro:: 520 E61
Re: TV+DVD
Relativamente à questão do DVD ler só os DVD's de navegação tens aqui um tópico viewtopic.php?f=6&t=29336
520 E61 2006 | Ex-E46 Touring..."
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 out 2009, 11:47
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2005/10
Obrigado Mike320. Realmente não se percebe o porquê de ter dois leitores, sendo um de DVD's, e não dar para ler filmes.
Não fiquei foi a saber como se pode adicionar esta funcionalidade assim como a TV.
Mais alguém pode ajudar?
Obrigado,
Paulo
Não fiquei foi a saber como se pode adicionar esta funcionalidade assim como a TV.
Mais alguém pode ajudar?
Obrigado,
Paulo
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Para teres tv precisas de um modulo de tv. Se optares por instalar e quiseres desbloquear sem interfaces, contacta-me.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 out 2009, 11:47
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2005/10
Obrigado pelas vossas respostas.
L.Sousa, suponho que para ter o software de descodificação seja necessário um upgrade (apenas de software, sem nenhum upgrade de hardware)...sabes como e onde poderei fazê-lo?
gt1progman, podes, por favor, enviar-me informação sobre o preço para a instalação do módulo de TV?
Obrigado,
Paulo
L.Sousa, suponho que para ter o software de descodificação seja necessário um upgrade (apenas de software, sem nenhum upgrade de hardware)...sabes como e onde poderei fazê-lo?
gt1progman, podes, por favor, enviar-me informação sobre o preço para a instalação do módulo de TV?
Obrigado,
Paulo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 mar 2010, 22:35
- O meu Carro:: BMW X5 3.0d E53 - 08/2006
Olá a todos,
No meu ,recentemente adquirido, X5 E53 2006, tb tenho esse problema de o DVD não ler filmes,...
Mas já tenho antenas de TV e vejo em andamento... mal... mas vejo.
Devo ter já algum desbloqueador e interface... correcto?
Será que com o update de software consigo tb ver filmes no DVD onde esta a navegação ou necessito mais um DVD extra? Agradeço a vossa ajuda/opinião.
Abraço
No meu ,recentemente adquirido, X5 E53 2006, tb tenho esse problema de o DVD não ler filmes,...
Mas já tenho antenas de TV e vejo em andamento... mal... mas vejo.

Devo ter já algum desbloqueador e interface... correcto?
Será que com o update de software consigo tb ver filmes no DVD onde esta a navegação ou necessito mais um DVD extra? Agradeço a vossa ajuda/opinião.
Abraço