Não percebi...MarquesM Escreveu:E quem comprar opticas oem bi-xenon....
É preciso fazer aquele esquema dos fios, ou ir a BMW activar na maquina, a opçao de xenon, funciona logo? :think

Moderador: Staff
Tiger Escreveu:Sim se colocares as resistencias devidas isso fica direito. No meu caso o proprio kit de xenon anula esse "erro".
Sinceramente não sei se será necessário ir a BMW, no meu caso (ainda com opticas de halogeneo) n foi necessario ir pois o kit eliminava o erro. Se as ligações dos fios for apenas para enganar a ECU tvz um kit especifico te resolva isso e não tens de ir a BMW.MarquesM Escreveu:Tenho no meu E81, farois de halogeneo.
Comprei as opticas bi-xenon e queria saber se ao montar, tenho que fazer aquele "esquema de fios" em PDF a explicar, ou se for a BMW e eles com a máquina punham na ECU do carro na opção de xenon, o "sim" , e assim já nao ser preciso o tal esquema.
Boas tb precisava de saber tb comprei umas bixenon originais e precisava de saber se tenho de fazer aquela instalaçao com os rales e iodos ou se for a marca eles activam a funçao de xenon e ja fica impecavel e que se fosse so activar sempre ficava mais original!?!!?!?!?!abraçoMarquesM Escreveu:E quem comprou as opticas bi-xenon?
Será quer ir a BMW activar o xenon~, as opticas ficam a funcionar correctamente?
É que ainda não as montei, pois não tive paciência para fazer aquele esquema de iodos e resistências....