Panela rota - ajuda

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Shadow
Membro Iniciado
Registado: 08 jan 2010, 13:57
O meu Carro:: BMW 318TDS

Panela rota - ajuda

Mensagem por Shadow »

Boas a todos,

O meu 318 Tds está com a panela rota e tenho que comprar uma até Novembro, mês da IPO.

A minha duvida é, nao tendo ainda muitas bases sobre a BMW e este motor, se vale a pena investir numa panela XPTO, como por exemplo SuperSprint ou mais vale estar quieto e colocar uma de origem/concorrencia.

Já agora pergunto se existe algum inconveniente em andar com ela assim até Novembro, de por exemplo obstruir a saida de gases
Bem-vindo ao mundo encantado dos BM's onde há turbos , intercoolers , ladroes , farois xenons e carros rebaixados e muitos malucões, O mundo dos BM's é no nosso forum onde todos somos uns bacanos, BM's BM's , eles são os nossos maiores amiguinhos!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Panela rota - ajuda

Mensagem por germanii »

Desde que seja panela final podes fazer o que quiseres ou seja meter a que quiseres (claro dentro dos limites do barulho) :lol:

se fosse uma 325 tds claro que nao podias meter uma de 318tds ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Shadow
Membro Iniciado
Registado: 08 jan 2010, 13:57
O meu Carro:: BMW 318TDS

Mensagem por Shadow »

germanii Escreveu:Desde que seja panela final podes fazer o que quiseres ou seja meter a que quiseres (claro dentro dos limites do barulho) :lol:

se fosse uma 325 tds claro que nao podias meter uma de 318tds ..

Desde já obrigado pela resposta.

Sim é a panela final, visto ja ter tirado o catalizador ele faz um pouco de ronco e nota-se muito mais o turbo...e eu até gosto dela assim :lol: vai na volta nao troco a panela e deixo-o andar assim
Bem-vindo ao mundo encantado dos BM's onde há turbos , intercoolers , ladroes , farois xenons e carros rebaixados e muitos malucões, O mundo dos BM's é no nosso forum onde todos somos uns bacanos, BM's BM's , eles são os nossos maiores amiguinhos!

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Se gostas assim tens aí a tua reposta :lol1

Responder

Voltar para “Mecanica”