não ficou a meu gosto, a pressa do cliente é inimiga dos detailer´s
Serviço solicitado: Recuperação de opticas baças
Duração Serviço: 1h15m
SETUP:

polish trio menzerna
ANTES

DURANTE

DEPOIS

espero que gostem
:thumbup1:
Moderador: Staff
Olha quem é eleGinTonic Escreveu:Muito porreiro sem dúvida. Parabéns.
Agora tira-me uma curiosidade sff. O trabalho efectuado é só na óptica do lado de fora ou tens de desmontar e fazer por dentro?
Desculpa a noobice da pergunta.
Abraço.
o trabalho é feito na parte de fora do farol, existe modelos da mercedes que dão para retirar os plásticos, este modelo naoGinTonic Escreveu:Muito porreiro sem dúvida. Parabéns.
Agora tira-me uma curiosidade sff. O trabalho efectuado é só na óptica do lado de fora ou tens de desmontar e fazer por dentro?
Abraço.
Ohhh ganda maluco!! Cá ando, isto é só malta porreira e pronta a ajudar. Excelente convívio!Asrafil Escreveu:Olha quem é eleGinTonic Escreveu:Muito porreiro sem dúvida. Parabéns.
Abraço.Tu tb aqui
Quando precisares de detalhe apita. O que foi ali feito foi apenas no lado de fora. Aqueles farois nem dão para abrir mesmo que os desmontasses :fixe
porquê pagares se podes ser tu a fazer, pois é a coisa mais simples :assubiarpmsp Escreveu:por quanto fica este serviço?
Globetrotter Escreveu:Podes correr esse risco, mas o trabalho não irá ficar a 100% e poderás danificar em demasia o material que é limitado em termos de "corte"
Tem toda a gente tem o feeling para agarrar numa maquina de polir..
primeiro lixas-te com lixa de agua?!rover214 Escreveu:Globetrotter Escreveu:Podes correr esse risco, mas o trabalho não irá ficar a 100% e poderás danificar em demasia o material que é limitado em termos de "corte"
Tem toda a gente tem o feeling para agarrar numa maquina de polir..
nem mais glob :fixe
alguns até pensão que é uma rebarbadeira das pequenas :lol1