KIT M Technic
Moderador: Staff
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
KIT M Technic
boas...
Para os carros que tem o kit M o que precisam para este ficar abrangido pelo seguro?? e preciso alguma declaração da marca a dizer que o carro foi equipado de origem com o kit M????
É k se partirem algum componente do kit a seguradora já não volta a meter igual??
Para os carros que tem o kit M o que precisam para este ficar abrangido pelo seguro?? e preciso alguma declaração da marca a dizer que o carro foi equipado de origem com o kit M????
É k se partirem algum componente do kit a seguradora já não volta a meter igual??

E36 318is 10/96 M44

Re: KIT M Technic
Segundo o que lí por aí acho que é na própria seguradora que tem q se referenciar os extras do carro para q em caso de acidente não coloquem outro género de material...como por exemplo uns choques sem ser do kitM.
Mas nada melhor que contactares/falares com a tua seguradora para acertarem estas condições.
Cumps
Mas nada melhor que contactares/falares com a tua seguradora para acertarem estas condições.
Cumps
- samuel_20_
- Membro Senior
mesmo k o carro tenha saído da bmw com o kit ja montado?

E36 318is 10/96 M44

Não sei amigo... Mas já deverá vir aqui alguém dar uma resposta mais completa
pois eu tb ando com ideias de por algumas partes do kit M e tb gostaria de saber melhor como funciona isto...em ultimo caso, caso o faça falo com a seguradora tb

- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Dito pelo meu agente de seguros, foi qualquer coisa do género,
Se tiveres um dano causado por outro veiculo, e ele seja o culpado, eles têm de por o carro tal e qual como está, se agora tem o pack M eles têm de por com o pack M, bláh bláh...
Mas como sempre que fazemos um seguro, tem lá especificado um sitio para por o valor dos extras, poderás sempre por lá um valor que aches adequado, embora neste campo os agentes não metam nada, para o seguro ser baixo e não perderem o cliente..
Se tiveres um dano causado por outro veiculo, e ele seja o culpado, eles têm de por o carro tal e qual como está, se agora tem o pack M eles têm de por com o pack M, bláh bláh...
Mas como sempre que fazemos um seguro, tem lá especificado um sitio para por o valor dos extras, poderás sempre por lá um valor que aches adequado, embora neste campo os agentes não metam nada, para o seguro ser baixo e não perderem o cliente..
- cmp
- Membro Juvenil
- Registado: 10 dez 2007, 20:56
- O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31
X2Pedros Escreveu:Dito pelo meu agente de seguros, foi qualquer coisa do género,
Se o teu bimmer tem Kit M de fabrica não tens com que te preocupar!
de qualquer maneira podes sempre passar na BMW,e pedir a lista de extras do
teu carro e entregar na seguradora.
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
boas,Pedros Escreveu:Dito pelo meu agente de seguros, foi qualquer coisa do género,
Mas como sempre que fazemos um seguro, tem lá especificado um sitio para por o valor dos extras, poderás sempre por lá um valor que ac hes adequado, embora neste campo os agentes não metam nada, para o seguro ser baixo e não perderem o cliente..
:naonao não vão no que os agentes de seguros dizem para apanhar o cliente, porque depois a pagar é que vem as dificuldades :ajuda
se é extra deve estar mencionado na apólice, bem como o valor estimado, assim não existe meio da companhia escapar.

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Eu no meu seguro tenho mencionado o Kit M, jantes, etc...Com o respectivo valor do extras 

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- samuel_20_
- Membro Senior
mas isso não vai agrava o prémio do seguro?
se calhar com uma declaração da bmw a dizer k o carro foi equipado de origem com o kit a seguradora fica obrigada a repor o kit M? ou tem que ta na apólice descrito com o kit?
se calhar com uma declaração da bmw a dizer k o carro foi equipado de origem com o kit a seguradora fica obrigada a repor o kit M? ou tem que ta na apólice descrito com o kit?

E36 318is 10/96 M44

- wurth
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2006, 13:07
- O meu Carro:: E46 320td '02
Descriminem sempre os extras, sendo ou nao de origem.
E não esquecer de mencionar as peliculas.
E não esquecer de mencionar as peliculas.
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Eu no meu caso pedi ao segurador para descriminar os extras...samuel_20_ Escreveu:mas isso não vai agrava o prémio do seguro?
Mas nem era preciso, pk o meu carro é um Kit M d´origem e pelo numero de quadro eles conseguem ver esses detalhes

Agora em relação a peliculas,vou ter de as colocar na nova apólice em Junho

Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- samuel_20_
- Membro Senior
pois o me tb tem o kit M de origem, e a minha duvida e se não será preciso uma declaração da bmw comprovar k o kit é mesmo de origem e k não foi posto a posteriori.
é k na hora de alargar os cordoes a bolsa as seguradores são fdds.
é k na hora de alargar os cordoes a bolsa as seguradores são fdds.

E36 318is 10/96 M44

- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Boas,
ser de origem ou não tanto faz, o que interessa é estar declarado na seguradora e com o respectivo valor.
Caso não esteja declarado o extra, em caso de acidente em que actues os "danos próprios", a seguradora paga a colocação da peça de origem base para o modelo do carro seleccionado.
No caso do Kit M caso não esteja declarado, colocam os choques da versão sem Kit M.
Agrava o prémio do seguro mas é mesmo isso que as seguradoras querem.
Cumps
ser de origem ou não tanto faz, o que interessa é estar declarado na seguradora e com o respectivo valor.
Caso não esteja declarado o extra, em caso de acidente em que actues os "danos próprios", a seguradora paga a colocação da peça de origem base para o modelo do carro seleccionado.
No caso do Kit M caso não esteja declarado, colocam os choques da versão sem Kit M.
Agrava o prémio do seguro mas é mesmo isso que as seguradoras querem.
Cumps
- samuel_20_
- Membro Senior
Então e se tiver seguro contra 3ºs, e alguém me bater e esse alguém for o culpado a seguradora do outro vai tentar não por o kit M. Ai nesse caso como é k me posso valer, para me porem outra vez o kit M?
tive a falar com o meu agente de seguros e ele achou boa ideia arranjar uma declaração da bmw a comprovar que o carro foi vendido com o kit M, agora surge outra questão, sera que a bmw me vai passar essa declaração sendo eu o 2º dono do carro?
tive a falar com o meu agente de seguros e ele achou boa ideia arranjar uma declaração da bmw a comprovar que o carro foi vendido com o kit M, agora surge outra questão, sera que a bmw me vai passar essa declaração sendo eu o 2º dono do carro?

E36 318is 10/96 M44

- ricardo320td
- Membro Juvenil
- Registado: 23 ago 2007, 01:32
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Boas,
se alguém te bater no carro é obrigado a pagar o que tiveres no carro nesse momento esteja declarado ou não.
O que eu escrevi foi referente a danos proprios ou vulgarmente dito "seguro contra todos".
Bateram-me no carro e eu levei-o à BMW. Parece que ele de fábrica não saiu com o Kit M mas foi colocado na BMW à posterior.
A própria BMW encomendou o parachoques errado porque através do nº chassis o carro não trazia aquele parachoques. No entanto viram o parachoques que eu tinha e rectificaram o pedido.
Na minha seguradora informaram-me que neste caso como o outro era culpado tem que pagar o que eu tenho no carro mas que se fosse eu a bater ia ter que comer com o choques de origem porque não o tinha declarado na seguradora.
Cumps
se alguém te bater no carro é obrigado a pagar o que tiveres no carro nesse momento esteja declarado ou não.
O que eu escrevi foi referente a danos proprios ou vulgarmente dito "seguro contra todos".
Bateram-me no carro e eu levei-o à BMW. Parece que ele de fábrica não saiu com o Kit M mas foi colocado na BMW à posterior.
A própria BMW encomendou o parachoques errado porque através do nº chassis o carro não trazia aquele parachoques. No entanto viram o parachoques que eu tinha e rectificaram o pedido.
Na minha seguradora informaram-me que neste caso como o outro era culpado tem que pagar o que eu tenho no carro mas que se fosse eu a bater ia ter que comer com o choques de origem porque não o tinha declarado na seguradora.
Cumps