diesel,por actualmente oferecerem prestações iguais ou até superiores aos gasolina,pelo refinamento das mecanicas,que garantem tanto a nivel de ruido como a nivel de vibrações,os mesmos parametros dos gasolina,por oferecerem um nivel de binário superior,o que garante uma comunidade quando se circula sem necessidade de grandes reduções,pelos consumos,que obviamente são manifestamente inferiores,pela robustez das mecanicas,que teoricamente são superiores as dos gasolina.
descartando obviamente as grandes mecanicas a gasolina de motores V10 ou V12,os diesel são sempre a minha eleição.
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Devemos viver o Presente, estudando o Passado e preparando o Futuro BMW 320d E91 177HP -Audi A4 1.9 TDI 110HP -CBR 600 Sport 110HP - Pensacola Pro (1 BURRO)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
É tudo uma questão de economia , para fazer 31000Km/ano , obviamente que tenho que escolher Diesel , mas com estes motores da BMW não constitui sofrimento nenhum.