marco pires Escreveu:chill out man
eu só me estava a referir a dados concretos,que são estes:
eu falei acerca dos custos,e creio não ter dito mentira nenhuma,por exemplo para o meu 520i pediram-me algo a rondar os 2500euros para montar o sistema todo,isto equivale a cerca de 500 contos,agora fazendo as contas,quantos milhares de quilometros tenho que andar para começar a compensar o custo do investimento?muitos creio eu.
tambem falei acerca do espaço que ocupa na bagageira,é certo que pode até não ocupar muito,mas certamente ocupa mais do que se lá não estivesse,obvio.
acerca do autocolante nem vale apena falar,quem é que o acha sexy no seu carro?
quanto ao valor de retoma,é dado adquirido que os vendedores não pegam muito em carros a GPL,pelo menos o meu amigo que é vendedor profissional não os quer.
por isso creio não ter dito nem asneira nenhuma,nem mentira nenhuma.
quanto aos rebentamento e fugas e afins,eu não falei em nada disso,porque creio que a esse nivel a segurança de um carro a GPL é obvia.
eu não tenho qualquer preconceito acerca do GPL,tanto que eu até me interessei em meter no meu 520i,mas depois de ver o preço que me pediram,e os KM que tinha que fazer para o investimento se pagar a ele proprio,e para começar a dar lucro,cheguei á conclusão que era mau investimento.
marco desculpa la a frontalidade mas se metesses erras em bom tuga encavado com "500 contos" nao te querendo de forma alguma desejar algum mal.
isto sao preços no instalador Pedro Marto, com inspeçao e depoisto cheio de GAZ
4cyl com centralina 1500€
6cyl com centralina 1750€
se nao estou em erro é isto
4cyl sem centralina a volta do 750€ (deste nao tenho a certeza)
procurei em outro locais, pois fui com o ondas (makina e39 328I 6Cyl em linha)
e na altura aproveitamos e procuramos para o 2 como o meu investimento nao compensava pois a injecção já é eletronica (centralina) ia-me sair relativamente caro em relaçao ao preço de venda.
isto nao tou contra o pessoal ter a sua opinião como ja foi dito existe outros elementos no forum com instalaçao de GPL e alguns com Flashlube que naoé nada mais nada menos que um lubrificante de valvulas utilizado em carros muito rotativos e com muito poder de tracção (series M) e Serie 5 (40 e por ai) entre outras.
Sei que ha um colega aki do forum com um M3 E36 que fez a instalaçao no SR. Pedro, ele que fale da expriençia.
PS: existe uma difrença abismal entre carros com eletronica e carros sem ela. marco pires caso esteijas mm intressado ve no forum do GPL mais informaçao, o teu E34 ja tem centranila ou é "á lá ouvido"!?
em relaçao ao topico propriamente dito :lovebmw :lol1 :lol1 :lol1 :lol1
Venha Zagolineiros... disel é pa Maria.... a nao ser que fosse presiso uma para o dia-a-dia mm assim trocia o nariz...
FAN addicate Zaglina power!!!!!
peço desculpa se alguem se sentiu MAL com o que postei noo topico anterior... mas existe uma certa mentalidade PORTUGUESA que me deixa puto da vida