Boas será que alguem me poderia ajudar com a indicação de uma boa oficina e preferencialmente com bons preços na zona de Matosinhos/Mais/Porto?
Eu tenho um BMW 320d de 98 já com 250000km, e ele já tinha vários problemas e foi comprado por mim com cerca de 160000km (tinha uma box de potencia ligada que retirei mas nem imagino o que fizeram com ele)e entretanto deixei acumular tantos problemas que agora nem sei o que fazer mas vender o meu carrinho está fora de questão.
Ai vai uma lista de problemas que gostava que me ajudassem a identificar ou aonde e quanto ficaria reparar :/ :
1)Apoios de Motor (Carro abana muito e faz imenso barulho ao ligar e desligar)
2)Desempenar e pintar as Jantes (Muito mau estado)
3)Motor da direcção (Carro faz muito barulho de algo a bater e um mecânico falou me que era isso mas tenho duvidas, a e disse que eram uns 500 euros a peça :/)
4)Centralina? (Carro gasta mais de 10 litros aos 100km e tem perdas de potência)
5)Escape e serpentina (Escape começa a ficar solto e com um aspecto podre e serpentina provavelmente partida)
6)Restauro da Pintura exterior e Couro
7)Cinoblocos (já o ano passado tive que meter novos mas como direcção está maluca provavelmente já estão desgastados outra vez)

9) suspensão para traz onde comprar
10)IMPORTANTE Caixa a meter mudanças principalmente a 1 e 2 dá uns estalos grandes e não sei se será caixa, embraiagem ou diferencial!!!
E acho que para já é tudo que me lembro lol sei que parece muito mas mesmo assim é uma boa maquina que chega bem aos 230 km/h e muito confortável
Se puderem ajudar fico muito agradecido,
Pedro de Sousa