Pelo feedback devem ser bons profissionais!
Moderador: Staff
Vindo do Seixal, sim.jimmy_boy Escreveu:por acaso tb kero fazer um trabalho no meu escape. olha essa casa e a seguir aos fuzileiros em coina??
obrigadoTdiSportR Escreveu:Vindo do Seixal, sim.jimmy_boy Escreveu:por acaso tb kero fazer um trabalho no meu escape. olha essa casa e a seguir aos fuzileiros em coina??
Certamente que sao,no que toca a escapes está lá o eng.Abilio bate tudo certo fiz lá a linha e as ponteiras já está tudo á maneira :fixexm320D Escreveu:Eu quero ver se ainda la passo esta semana ou no sábado para saber preços, se for possivel fazer o que quero e ficar em conta, vou seguri em frente e dar um mimo ao bogas![]()
Pelo feedback devem ser bons profissionais!
:fixe se os preços forem acessíveis, sem dúvidas que lhes vou confiar este trabalho!Certamente que sao,no que toca a escapes está lá o eng.Abilio bate tudo certo fiz lá a linha e as ponteiras já está tudo á maneira :fixe
o gajo ja n cosnegue enganar ng no porto vem para lisboa.Br][nK Escreveu:pedrosousa, andavas a ver as mulheres cá debaixo
Não João, se não me engano até penso que é como a tua... só que a minha panela só tem uma saída. Eu até mostrei fotos, mas o rapaz que lá estava veio-me mostrar as ponteira da Iepower e disse que tinha de se comprar uma daquelas e cortar, mas aquelas ponteiras n tinham nada a ver com o que queria, o que quero são dois tubos em inox soldados a um U, como o RicardoJ aqui do forum!joaobrr Escreveu:devia ser uma ponteira muito especial,mete la aqui uma foto da ponteira :wink1
Pois.. não sei o nome do rapaz, mas é provável que fosse ele. Atenção que eu não disse que eram maus profissionais, até porque as provas estão dadas, simplesmente fui deixado ali um bocado a "apanhar do ar" e achei um preço muito alto para o trabalho que era pretendido :humm mas segundo entendi só 80€ eram para a ponteira da iepower que eu não preciso e era o preço da que lá estava em exposição. Eu vou tentar lá passar segunda-feira então. restando 20€ para a mão-de-obra que é mais do que aceitável!TdiSportR Escreveu:Deves ter sido atendido pelo Abílio que é uma pessoa com problemas de audiçao, mas muito profissional. O Grilo nao costuma la estar ao sabado. Alias... ao sabado até costuma ser por marcação. Eu dou-te o contacto dele e ligas-lhe e explicas, se quiseres.
Abraço.
Era precisamente isso que eu queria, sai barato em termos de material, e fica impec em termos de design na minha opinião, bem mais agressivo! :lovebmwTdiSportR Escreveu:Sem stress. :lol1
Eu tenho 2 bocados de inox soldados.