Boas amigos,
Por acaso já alguém substituiu a bomba do mija do limpa vidros traseiro de uma turing e39 530d?
Quando acciono o manipulo não a oiço a trabalhar provavelmente esta queimada, alguém me pode dar umas dicas de como a mudar, eu penso que tenho que desmontar a cava de roda do lado direito mas não tenho a certeza.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumpts
Pereira69
Bomba do mija do vidro traseiro 530D turing E39
Moderador: Staff
Re: Bomba do mija do vidro traseiro 530D turing E39
Sim! As bombas dos "mijas" estam agarradas ao deposito que está na cava da roda do lado direito, junto á porta do pendura. Não sei se a tua tem a lavagem intensiva, mas se tiver os motores são muito parecidos ou iguais ao desse. Custam +-30€ na marca. Tambem há um upgrade que é a borracha que serve de encaixe, as novas tem uma rede para não ir lixo para a bomba.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2009, 20:00
- O meu Carro:: Bmw 520I E39 1998/01 Nissan 200sx
eu comprei numa loja na concorrência por 12€ em Braga uma coisa dessas não tem mesmo de ser original mas cada um la sabe :lovebmw
Boas,
Obrigado pela resposta, mas continuo com uma pequena duvida, a bomba para os mijas de traz e a mesma dos mijas para a frente? Sera que se e a mesma funciona num sentido e noutro não?Queria ter a certeza antes de desmontar .
Obrigado
Pereira69
Obrigado pela resposta, mas continuo com uma pequena duvida, a bomba para os mijas de traz e a mesma dos mijas para a frente? Sera que se e a mesma funciona num sentido e noutro não?Queria ter a certeza antes de desmontar .
Obrigado
Pereira69
São bombas separadas.
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Exacto!madbeetle Escreveu:São bombas separadas.
Boas, de facto tem 3 bombas , duas iguais e uma um pouco maior que penso eu ser do lava faróis, para aqueles que necessitarem o deposito e as bombas estão no fim da cava da roda junto a porta do pendura, basta tirar alguns parafusos, a roda do pendura e ficam a mostra, no meu caso tinha uma bomba colada devido a oxidação por fuga de agua do retentor da própria bomba..
Um obrigado a todos
Cumpts
Pereira69
Um obrigado a todos
Cumpts
Pereira69