molas Eibach ou H&R??
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2008, 13:35
molas Eibach ou H&R??
Boa Tarde!
Ha cerca de seis meses comprei na internet um conjunto de molas para o E82, as famosas Eibach Pro-Kit. Infelizmente as molas nunca chegaram... até poucos dias atrás... chatiei tanto o alemão que ele láme enviou as molas... apesar de eu lhe te ter pedido inumeras vezes o reembolso... sem saber que as molas estavam a caminho e chateado por ter ficado sem o dinheiro e pelo o carro continuar na mesma, decidi comprar um kit H&R...
Agora tenho dois kits de molas e evidentemente vou ter de escolher um e vender o outro... estou mais inclinado para o H&R uma vez que rebaixa mais um pouco e pelas fotos que vi fica excelente!
Será que alguém me pode dar umas opiniões?!
Ha cerca de seis meses comprei na internet um conjunto de molas para o E82, as famosas Eibach Pro-Kit. Infelizmente as molas nunca chegaram... até poucos dias atrás... chatiei tanto o alemão que ele láme enviou as molas... apesar de eu lhe te ter pedido inumeras vezes o reembolso... sem saber que as molas estavam a caminho e chateado por ter ficado sem o dinheiro e pelo o carro continuar na mesma, decidi comprar um kit H&R...
Agora tenho dois kits de molas e evidentemente vou ter de escolher um e vender o outro... estou mais inclinado para o H&R uma vez que rebaixa mais um pouco e pelas fotos que vi fica excelente!
Será que alguém me pode dar umas opiniões?!
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
Re: molas Eibach ou H&R??
eibach é melhor... vende as hr.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Juvenil
mas do que tenho visto a mudança em termos das molas do pack M para as eibach mal se nota...
Boas,
eu tenho as pro-kit no meu E82 e olha que se nota bem. Dá uma vista de olhos no topico imagens das nossas maquina, que tem la fotos do meu carro! Fiquei um pouco de pé atrás antes de as colocar, mas acho que ficam muito bem.
Espero ter ajudado!
eu tenho as pro-kit no meu E82 e olha que se nota bem. Dá uma vista de olhos no topico imagens das nossas maquina, que tem la fotos do meu carro! Fiquei um pouco de pé atrás antes de as colocar, mas acho que ficam muito bem.
Espero ter ajudado!
qto tas pensar vender o kit posso estar interessado...
abraço
-- Segunda Mar 29, 2010 3:53 pm --
abraço
abraço
-- Segunda Mar 29, 2010 3:53 pm --
abraço
-
- Membro Juvenil
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
_MorpheuS_, eu no meu tenho hr...e so tenho a dezer maravilhas... ve as fotos no topico das imagens das nossas maquinas e z se te agradam as imagens... as minhas molas sao as que baixam mais... e nao roça em lado nenhum nem com o carro cheio... :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Juvenil
Obrigado a todos pelas vossas opiniões! As molas já estão montadas e as escolhidas foram as H&R! Até agora ainda não fiz nenhum teste de comportamento em curva mas para a circulação diária atrevo-me a dizer que são até mais confortaveis que as M... Quando puder tiro umas fotos para vos mostrar!
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Eu tenho as eibach pro-kit, e são mesmo muito boas! :fixe
Não sei se fizeste a melhor opção!
Depois da o teu feedback sobre as H&R
:fixe :fixe
Não sei se fizeste a melhor opção!
Depois da o teu feedback sobre as H&R
:fixe :fixe
-
- Membro Junior
- Registado: 01 dez 2009, 01:46
- O meu Carro:: BMW E81
Venham as fotos! :fixe_MorpheuS_ Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas opiniões! As molas já estão montadas e as escolhidas foram as H&R! Até agora ainda não fiz nenhum teste de comportamento em curva mas para a circulação diária atrevo-me a dizer que são até mais confortaveis que as M... Quando puder tiro umas fotos para vos mostrar!
BMW E81 120D'177HP
- Chelsea
- Membro Senior
- Registado: 23 mar 2009, 11:12
- O meu Carro:: BMW 120d E82
X2MarquesM Escreveu:Venham as fotos! :fixe_MorpheuS_ Escreveu:Obrigado a todos pelas vossas opiniões! As molas já estão montadas e as escolhidas foram as H&R! Até agora ainda não fiz nenhum teste de comportamento em curva mas para a circulação diária atrevo-me a dizer que são até mais confortaveis que as M... Quando puder tiro umas fotos para vos mostrar!
Já cá deviam estar! :lovebmw
Um crítico, é alguém que conhece a estrada, mas que não sabe conduzir
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Eu tenho HR no meu carro á 2 anos e apesar de baixar mais que as pro kit so tenho a dizer bem tanto em conforto com em estrada a curvar,pro kit tem muita fama mas nao trocava pelas HR :fixe

MB Power
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Em principio vou avançar com uma Heibach pro-kit no meu E81....gostei do que ví no E82 do "X5" e tambem do comportamento em velocidade alta e a curvar rapido numas rotundas...
E lembro que o "X5" tem pneus Non RFT (Michelin XL) e akilo parece estar mesmo muito bom....só me falta experimentar na minha mão...a ver se hoje o nosso amigo me deixa dar akela voltinha....lol...
E lembro que o "X5" tem pneus Non RFT (Michelin XL) e akilo parece estar mesmo muito bom....só me falta experimentar na minha mão...a ver se hoje o nosso amigo me deixa dar akela voltinha....lol...
-
- Membro Juvenil
Aqui seguem umas imagens do resultado. Como o tempo não está bom e não tinha a maquina fotográfica teve de ser com o tele mas brevemente vou tentar tirar umas fotos melhores e postar. Estou muito satisfeito com escolha e em relação ao comportamento do carro as diferença para melhor é bem grandel! Aconselho vivamente!

-
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Excelente. Isso ficou no ponto.
Parabens.
Parabens.