pintar para outra cor
Moderador: Staff
pintar para outra cor
boas pessoal
alguem tem mais ou menos uma ideia qto fica pintar uma carrinha 320d e90 cinzenta escura para toda preto metalizado?
sao muitos euros ou nem por isso?
cumprimentos. :fixe
alguem tem mais ou menos uma ideia qto fica pintar uma carrinha 320d e90 cinzenta escura para toda preto metalizado?
sao muitos euros ou nem por isso?
cumprimentos. :fixe
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: pintar para outra cor
Uma BOA pintura e capaz de andar a volta de 800€ :fixe
Tens sempre akelas banhocas ao desbarato, mas não aconselho a ninguem! :naonao :naonao
Tens sempre akelas banhocas ao desbarato, mas não aconselho a ninguem! :naonao :naonao
e isso é brincadeira pra qto?
ja agora acham que por 1000€ ja com mao de obra incluida consigo um trabalho a maneira?

ja agora acham que por 1000€ ja com mao de obra incluida consigo um trabalho a maneira?
É uma mod muito arriscada de fazer... Digo-te isto porque tens que entender que não é apenas o exterior que tens de pintar... mas sim tb algumas partes do interior das portas... capot...e bagageira....
E depois ainda tens a agravante de desmontarem farois,frisos,borrachas e afins que normalmente depois ja não ficam iguais de fabrica...
Na minha opinião não o faria... ainda para mais num carro tão recente como o teu....é so uma opinião
E depois ainda tens a agravante de desmontarem farois,frisos,borrachas e afins que normalmente depois ja não ficam iguais de fabrica...

Na minha opinião não o faria... ainda para mais num carro tão recente como o teu....é so uma opinião

320d
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
um dia para o vender já era€€€€€ :naonao
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Penso que com uma milena ja te safas bem!
Posso te indicar um pintor aki em lisboa, de quem tenho muita confiança, o rapaz trabalha na Audi e faz uns trabalhos por fora, e muito perfecionista nas pinturas e o principal, so te da UM orçamento.
Uma coisa te garanto... fica uma pintura 5*****
Posso te indicar um pintor aki em lisboa, de quem tenho muita confiança, o rapaz trabalha na Audi e faz uns trabalhos por fora, e muito perfecionista nas pinturas e o principal, so te da UM orçamento.
Uma coisa te garanto... fica uma pintura 5*****
- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
mudar um carro de cor não é tão simples como parece
tens de desmontar o interior quase todo, inclusivé a instalação das portas, mala etc..., bem como a instalação do motor para pintar tudo o que fica á vista.
se o pintor o não fizer podes crer que fica porcaria e te vais arrepender :susto
1000€, sinceramente não sei se chega para fazer um trabalho como deve de ser, mas...
eu tambem andei com ideias de passar a minha azul para cinza e desisti :lol1
tens de desmontar o interior quase todo, inclusivé a instalação das portas, mala etc..., bem como a instalação do motor para pintar tudo o que fica á vista.
se o pintor o não fizer podes crer que fica porcaria e te vais arrepender :susto
1000€, sinceramente não sei se chega para fazer um trabalho como deve de ser, mas...
eu tambem andei com ideias de passar a minha azul para cinza e desisti :lol1
sei kem fez ixo a serie 1coupe k era azul escuro e passou pra branco com tejadilho e jantes a preto :inlove
o serviço completo fikou por 1500€, mas diga-se ficou um mimo :inlove :inlove
o serviço completo fikou por 1500€, mas diga-se ficou um mimo :inlove :inlove
disso é que eu estou com receio :thinkrike46 Escreveu:É uma mod muito arriscada de fazer... Digo-te isto porque tens que entender que não é apenas o exterior que tens de pintar... mas sim tb algumas partes do interior das portas... capot...e bagageira....
E depois ainda tens a agravante de desmontarem farois,frisos,borrachas e afins que normalmente depois ja não ficam iguais de fabrica...![]()
-
- Membro Iniciado
- Registado: 24 ago 2010, 09:33
- O meu Carro:: estou pensar comprar bmw 330d
eu fui pintor auto agora sou mecanico numa oficina mas tambem faço trabalho em casa sou capaz de te fazer essa pintura por 1200 euros e fica impecavel se estiveres interessado apita stephane 910894009 abraço
- Mekanics
- Membro Juvenil
- Registado: 03 nov 2009, 15:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46 09/1998
Para pintar todo,com desmontagem de quase tudo,pediram-me 1500€ a 1700€.
Mekanics
eu não tenho intenções de pintar mas um colega meu que se andou a informar, para desmontar tudo, incluindo motor e isso pediram 3000€, escusado será dizer que desistiu da ideia!!!

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Siri, de que cinza falas? Se não for feio pinta só o exterior e fica como nova...
- intek
- Membro Gold
- Registado: 09 ago 2009, 12:07
- O meu Carro:: BMW E36/5
Eu não arriscava a fazer essa MOD!
1-Raramente todos os paineis ficam bem pintados (não estou a incluir todos os pintores)
2-Ao desfardar o carro todo, quando for a montar as folgas vão ser maiores e vão sobrar peças (por norma sobra sempre parafusos)
3-O preto é sem dúvida uma cor muito bonita, mas se for um carro para o dia a dia fica com o cinza, desfarça mais os arranhões e Ca.
1-Raramente todos os paineis ficam bem pintados (não estou a incluir todos os pintores)
2-Ao desfardar o carro todo, quando for a montar as folgas vão ser maiores e vão sobrar peças (por norma sobra sempre parafusos)
3-O preto é sem dúvida uma cor muito bonita, mas se for um carro para o dia a dia fica com o cinza, desfarça mais os arranhões e Ca.